Tito
Quando eu digo que eu sei tudo que acontece na minha favela é porque eu sei, nada passada batido. Eu tenho 35 anos na fuça, quase 15 anos no crime e tu acha mermo que eu não sei quando estão vacilando comigo? O bagulho era só que eu não tinha certeza, era só uma desconfiança minha e eu não podia sair matando o cara sem ter certeza de nada. Por isso deixei que o filho da puta mesmo se entregasse, porque não tem jeito, quando a pessoa é burra o suficiente pra tentar passar a perna em mim, ela vai ser burra o suficiente pra se entregar.
Fui no morro do preventório já com a intenção de buscar mais aliados, não ia fazer o bagulho de qualquer jeito, não queria colocar a vida da Rayssa em risco e muito menos da minha família. Eu sabia que se eu saísse da favela o cara ia agir pelas minhas costas, por isso deixei Kikito na cola dele, e dito e feito, o filho da puta do Toddy se entregou ao ligar pro merdinha do Farias e planejar a porra toda.
Pelo que Kikito me contou, o plano inicial era Toddy ajudar eles entrarem no Salgueiro e pegarem a Rayssa, mas aí rolou o imprevisto e Andressa e ela tiveram que sair da favela, o que foi melhor pra eles. O foda é só que eu não contava com essa porra de sequestro e fui pego desprevenido, fiquei bolado porque as coisas não saíram como eu planejei, e o que era pra acontecer só daqui uma semana, acabou sendo adiado pra hoje.
Quando eu recebi a ligação da Rayssa a 10 minutos atrás eu senti toda preocupava deixar meu corpo sair, eu já sabia que ela tava bem, que eles não fariam nada grave com ela. Toddy confessou que o merda do Weverton tem a porra de uma obsessão fudida na garota, e que ele não vai deixar nada acontecer de ruim com ela ou com meu filho, porque por algum motivo doente ele quer eles pra ele. Quando Toddy me contou quem tava envolvido nessa porra eu nunca senti tanto ódio na minha vida, a primera coisa que eu fiz foi mandar os caras na casa da filha da puta da Lorena, mas a arrombada já tinha fugido com a ajuda do próprio Toddy.
2T e Camile já tinham vazado desde ontem de ontem, e só faltou os dois, Lorena fugiu mas os caras já localizaram ela em uma casa por Niterói escondida, estão viajando e assim que eu pegar Rayssa eu vou até a vadia filha da puta. Toddy não vai nem ter chance de sair, ele só sai do Salgueiro morto e em pedaços. Farias e Weverton eu vou fazer questão de garantir que a morte deles seja lenta e dolorosa. 2T e Camile eu deixo para meu amigo RD, o cara tá num ódio fudido da sobrinha e faz questão de ser ele quem vai matar a vagabunda.
RD está preparando a tropa, vamos sair daqui a meia hora em rumo a Minas Gerais, já que o filho da puta do Farias fez questão de se esconder bem longe, merdinha do caralho.
Tito: E aí Nescau, tá gostando do tratamento vip? Preparamos esse quarto somente pra você, gostou dos brinquedos?- Abro a porta da salinha de tortura e encaro o cara a minha frente, ele já não tem mais a maioria dos dentes e nem as duas orelhas, Nandin arrancou 4 de seus dedos e agora só restam 6.
Toddy: Seu filho da puta, quando eu sair daqui vou te matar!- Ele se mexe na cadeira tentando se soltar e eu abro um sorriso sinistra pra ele.
Tito: Sair? Tu nunca vai sair daqui vivo Nescau, no máximo o que vai sair daqui seu é só sua cabeça mesmo que eu vou fazer questão de entregar pra tua família.- Abro uma cadeira e me sento na sua frente, olhando pro seu estado.- Caralho, tu é muito feio, compadre.
Toddy: Não foi isso que sua ex mulher falou enquanto eu comia ela gostoso, seu otário!- Cospe sangue no chão e tenta sorrir, mas ele consegue ficar mais feio do que já é, otário.- Fiz ela gozar tantas vezes que perdi as contas.
Tito: E tu acha mermo que eu ligo? Lorena é uma puta, nunca amei aquela vadia.- Abro um sorriso de lado, cara otario, se ele acha que vai me atingir com isso tá muito errado.- Vocês dois são dois merdinhas que vão morrer na minha mão no final de tudo mermo, quero mais é que se foda.
Toddy: Me matar não vai aniquilar o fato de eu ser o verdadeiro pai do Kayque e não você!- Ele fala com dificuldade e eu sinto meu sorriso sumir.
Tito: Que merda tu tá falando?- Encaro ele com ódio, que ele é um filho da puta disse eu sei, mas agora deu pra inventar mentiras?
Toddy: Kaique era meu filho, não seu! Lorena te traia comigo, ela confessou que ele era meu, ele nunca foi seu, nunca!- Abre um sorriso sem dente e eu fico sem reação, apenas encarando ele sem expressão nenhuma.- Tu nunca foi pai dele, Tito.- Essa frase fica se repetindo na minha cabeça e eu nego com a cabeça, nao porra, isso é impossível, Kaique era meu filho sim!
Ele era meu, era meu primogênito, meu primeiro filho. Esse cara tá tentando me deixar bolado, tá inventando kao como sempre faz.
Toddy: Kaique nunca foi seu filho e tu nunca foi pai dele, ele era meu, meu filho!- Grita e eu não consigo racionar, sinto um ódio tomar todo meu corpo e sem pensar eu pego a pistola na minha cintura e descarrego todo o pente em cima daquele filho da puta.
Seu corpo se mexe e o sangue voa pra todo lado, não satisfeito eu pego a porra do fuzil no chão e descarrego em cima dele também, mais que caralho, isso é mentira porra, é mentira! Kaique era meu filho, eu sei que era.
Ouço o barulho da porta abrindo e RD invade o lugar com Pezinho atrás, sua cara de preocupação achando que tinha acontecido algo. Encaro o corpo sem vida do filho da puta e apenas lanço um único olhar pro pezinho, que assente com a cabeça, RD caminha até mim e eu largo o fuzil no chão, o cara me olha com a testa franzida.
Tito: Mudança de planos, você vai comandar a missão e buscar Rayssa com a tropa. Eu preciso fazer uma coisinha antes de ir pra lá encontrar vocês.- Falo frio, com a cara fechada.
RD: Que, mais que merda aconteceu, Tito?- Me olha sem entender nada.
Tito: Você sai em 5 minutos, eu chego por lá assim que der.- Digo apenas isso antes de me virar e sair da sala, vendo os caras todos reunidos no lugar com seus fuzis, mas meu olho bate direto no cara magrelo e alto moreno encostado na parede.- Nandin, tu vem comigo. Temos uma missão pra fazer.
Oi minhas gatas, quem sentiu saudades? Capítulo tá uma merdinha, fiquei tanto tempo sem escrever que perdi a prática kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanfictionMinha mãe sempre dizia: "O proibido é sempre mais gostoso, porque o que ninguém sabe, ninguém estraga." É mãe, acho que a senhora tinha razão. Bendita hora que fui me envolver, viciei e fudeu, não teve jeito, me joguei de cabeça nesse lance e virei...