Capítulo 10

649 112 40
                                    

Fofoca. Algo completamente normal dentro de uma escola. Nunca me importei com esse tipo de coisa, porém, do mesmo jeito que os alunos me encaravam sorrindo quando ganhamos a copa Poe agora estava igual, mas agora os sorrisos direcionados para mim eram maliciosos. Ninguém falava nada, o que já era um bom começo, não acho que o terreno da escola seria tão grande para que eu pudesse esconder tantos corpos.

Mas isso estava começando a me irritar, qual seria o problema deles afinal? Tudo isso pelo simples beijo que eu havia dado em Enid.

As aulas da manhã haviam acabado, o almoço já tinha sido encerrado, e até agora eu não havia visto Enid em lugar nenhum. Desde do café, quando ela saiu junto a Yoko ela tinha sumido. Não é algo comum para mim ficar querendo tanto uma pessoa ao meu lado, mas Enid estava me fazendo quere-la a todo momento.

Tentei me distrair buscando informações sobre o aluno morto, mas tudo que eu sabia até o momento era que o corpo já havia sido levado ao necrotério e que, ao que parece, estavam colocando a culpa em algum animal novamente.

Isso era um absurdo, eles não achavam que eu iria acreditar que um animal havia feito aquilo. Com certeza tinha sido alguém, e nesse momento eu precisava descobrir mais sobre aquele aluno morto.

O problema era que minha fonte de informações sobre a escola estava sumida.

-Addams, até que fim.

Olhei para Bianca, outra que veio até eu com um sorriso malicioso.

-Até que fim o que? -Perguntei. Cruzei meus braços e continuei minha procura por Enid no jardim.

-Você e a Sinclair. Todos estão comentando que viram você beija-la essa manhã. -Bianca ficou em minha frente, bloqueando minha visão do jardim. -Olha, eu vim até aqui amigavelmente. Só queria parabeniza-la, nunca imaginei que fosse você a primeira a tomar a iniciativa. Até mais Addams.

Finalmente ela saiu da minha frente, porém de longe gritou. -Só tome cuidado Addams, fiquei sabendo que os lobos são bem insaciáveis durante a lua cheia.

Do que ela estava falando? Não importa, preciso achar Enid.

Passei a procura-la pela escola, mas pelo o que parece o pequeno comentário de Bianca fez os olhares sobre eu piorar. Todos agora nem disfarçavam os sorrisos maliciosos em minha direção. Eles não tinham nada para fazer?

Cheguei a ficar incomodada com tanta atenção, e já estava quase na hora de me encontrar com Eugene. Antes eu precisava passar no quarto para pegar mãozinha e ver se ele tinha descoberto algo.

Assim que entrei no quarto agradeci mentalmente por não ter mais sorrisinhos em minha direção.

-Mãozinha?

Nada, o procurei por todo o quarto, mas nada dele em lugar algum. Onde ele havia se metido?

-Wednesday? O que faz aqui?

Me virei ao escutar Enid, ela tinha acabado de sair do banheiro e pelo visto havia acabado de tomar banho. A toalha rosa enrolada em seu corpo denunciava isso.

Desviei meu olhar para a direção contraria. Olha-la nessa situação tiraria minha concentração com o que eu tinha que fazer.

-Esse também é meu quarto, mas estou procurando por Mãozinha, você o viu?

-Ele saiu um pouco antes de eu entrar no banho, falou que nos esperaria com o Eugene.

Senti Enid se aproximar, como? Simples. O cheiro adocicado de seu corpo estava ficando muito marcante para meu olfato.

-Vou te esperar lá fora, só vim até aqui para busca-lo mesmo.

Tentei passar por ela, mas sua mão agarrou meu braço me impedindo de andar. Uma vontade absurda de olha-la me atingiu, mas eu não poderia, se o fizesse aposto que nosso encontro com Eugene não aconteceria.

Despertar de Sentimentos - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora