Feliz Natal!

641 111 29
                                    

Natal.

Época festiva para muitos, e apesar de minha familia ser diferente dos demais, deixando claro pelo D a mais no sobrenome, nós comemorávamos do mesmo jeito. Porém de um jeito diferente, nossos presentes se tratavam de coisas que as pessoas considerariam, distintas.

Minha familia costuma se reunir na manssão Addams junto a todos seus parentes. Esse ano não seria diferente, apenas com um pequeno detalhe a mais, Enid estaria passando-o conosco. Em minha casa.

O engraçado é que nunca me importei muito com esse periodo, até conhece-la. Enid me fez querer passar o natal em meio a neve. Enfeitar nosso quarto não me pareceu tão horrivel e até mesmo usar pijamas combinando chegou a ser agradavel. Eu costumo amar o frio, mas tendo-a ao meu lado o frio me parecia cada vez mais aquecedor.

Seu sorriso se tornou um estranho motivo para que eu permanecesse viva, a morte já não era uma opção, a não ser que morressemos juntas. Sua vida se tornou a minha desde que ela roubou meu coração, com seu jeito completamente diferente do meu.

Chegar em casa já era algo comum, e tudo que eu mais queria era que pudessemos ficar em meu quarto e ignorar toda minha familia pelo resto dos dias até que voltassemos para a escola. Mas como sempre mamãe tinha seus próprios planos.

-Enid, minha ebulição de cores. -Me ignorando ela foi até Enid e a abraçou levando-a para dentro da casa e me deixando para trás.

Era sempre assim quando visitamos meus pais durante o ano. Eu sabia que havia perdido minha namorada pelo resto do dia.


Passei o resto do dia no quarto organizando o presente que eu daria para Enid, como toda minha familia iria paparica-la pelo dia eu sabia que tinha tempo de sobre para me organizar.

No jantar assim que vi Enid em um vestido vermelho quase tive um ataque. Ela estava magnifica, a donzela mais bela que eu já havia visto em toda minha vida. Uma cor completamente diferente do vestido preto que eu usava, mas juntas eu diria que eramos uma perdição.

Após, tivemos a dança, conduzi Enid pelo salão da mansão. Dançamos juntas ao lado dos meus pais, tendo como plateia todos meus parentes. Fomos o espetáculo da noite. Depois resolvemos nos retirar, eu estava ansiosa para dar seu presente.

Esperei Enid entrar no banheiro para se trocar primeiro, enquanto isso peguei o embrulho colorido e o coloquei ao meu lado na cama. Após alguns minutos Enid saiu vestindo um robe de seda preto, já fazia algum tempo que eu não controlava minhas reações perto dela e agora não seria diferente. Deixei meus olhos percorrerem por suas pernas nuas, o robe estava fechado com um pequeno laço na frente.

-Baby? O que é isso? -Perguntou apontando para a pequena caixa ao meu lado.

-Seu presente. Espero que goste.

Observei Enid se sentar ao meu lado e abrir o embrulho com calma, quando viu o que havia dentro seus olhos brilharam e seu sorriso se alargou ainda mais.

Se tratava de uma Polaroid Land 1000, uma camera antiga, mas eu imaginei que fosse algo perfeito para ela, já que desde que começamos a namorar ela tirava fotos nossas a todo momento com o celular. Como eu não gostava de aparelho eletronicos achei que uma Polaroid seria melhor para guardar de recordação nossas fotos juntas.

-Eu também tenho um presente para você. -Ela se levantou e foi até sua mala vontando com um embrulho grande e preto nas mãos.- Espero que goste.

Pensei que meu presente seria outro, mas tudo bem.

Com curiosidade o paguei, assim que abri um sorriso foi inevitavel. Era uma maquina de escrever nova, igual a minha antiga. Completamente preta e com as gravuras WA em dourado na frente.

-Obrigada. Esse é o segundo melhor presente que ganhei.

Seu sorriso morreu e confusa ela me olhou.- Segundo?

-Sim. O primeiro foi seu coração. -Respondi colocando a maquina em minha escrivaninha.

Ouvi sua risada.- Eu queria saber em qual posição esse presente irá ficar então.

Não entendi sua fala por estar de costas para ela, mas assim que me virei entendi completamente.

Ela havia aberto o robe, por de baixo ela usava uma lingerie completamente preta assim como o robe. Meu coração disparou e minha boca salivou.

Retiro o que disse, Enid vestida de preto era o melhor presente de natal que eu poderia ganhar.

Despertar de Sentimentos - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora