miguel diaz 1 ep

581 19 1
                                    

Pov Miguel

Olá eu sou Miguel dias eu e minha mãe e minha avó acabamos de se mudar para Los Angeles E acabamos de desempacotar todas as coisas e fui levar o lixo para fora e encontro o meu novo vizinho.

- oi eu sou o Miguel eu e minha família acabamos de mudar para o 109 .

Xxx- legal mais imigrantes .

- na verdade somos de Riverside. Mas enfim queria saber se você tá tendo problema com a pressão da água porque a nossa piá está estranha. A garrafa na lixeira azul, não .

Xxx- escuta,menudo, eu vivo nesse buraco a mais de dez anos. os canos não funcionam , a fonte está cheia de mijo. A única vantagem é que eu não tenho que falar com ninguém foi bom te conhecer.

- Ta bom ...... então....tenha um bom dia ........ Eu acho.

Logo vou para casa ......

Quebra tempo......

Um tempo depois estou saindo em direção a escola e vejo uma menina na porta do homem em que conversei mais cedo. E vou em direção dela :

- posso te ajudar Mosa?

Xxx- sim pode . Você sabe se o homem que mora aqui está em casa ?

- n- não , ele saio cedo e não vi mais ele .

Xxx- tudo bem , eu já vou indo então .

- mais você é muito parecida com ele !

Xxx- sim , é porque eu sou filha dele no caso do Johnny lawrence .

- você realmente parece com ele mais afinal eu sou o Miguel dias.

Xxx- eu sou s/n Lawrence.

- eu tenho que ir estou atrasado para a escola .

S/n- eu também eu tinha vindo para deixar minhas coisas mais vou deixar na minha mãe mesmo.

- se quiser deixar na minha casa tudo bem.

S/n- não precisa mais eu vou deixar na casa da minha mãe mesmo então até mais .

- até, tchau.

S/n- tchau.

Continua................

Um Amor Verdadeiro Para Miguel  DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora