especial de ano novo

2.6K 226 80
                                    

Oie meu povo!
Esse cap era pra ter saído no dia 31 de noite, mas eu não consegui escrever pq tive que trabalhar no fim de semana.

Ele ta bem curtinho com 500 palavras pq eu queria muito postar algo relacionado ao ano novo, mas estava sem criatividade pq eu penso em putaria 😔

Beijos da tia 😘

Simone T.

Dia trinta e um de dezembro, estávamos na praia de Copacabana, era onze horas e cinquenta minutos, faltava apenas dez minutos para a virada do ano.

Combinamos de passar Natal com as meninas e o réveillon elas passariam com os pais.

...

Soraya usava um lindo vestido de renda branco e longo, estava deslumbrante ao meu lado, havíamos jantado em um restaurante e viemos assistir a queima de fogos.

— Eu ainda não entendo porque você não veio de branco, é tradição usar branco na virada do ano — de novo Soraya tocava na mesma "tecla" do dia inteiro, queria que eu vestisse um vestido branco, mas eu me recusei.

— Porque branco é para pedir paz, e eu tinha que escolher entre ter paz e ser casada com você, meu amor — recebi um tapa em meu braço. — Me bateu? Tô aqui sendo romântica e dizendo que preferi ter você ao meu lado do que ter paz, você não me dá valor mesmo — fingi estar triste.

— Simone, eu acho que você está querendo  dormir com a Deusdete no primeiro dia do ano — cruzou os braços e virou de costas para mim.

"Tão pitica quando fica bravinha" pensei comigo.

— Oh meu amor eu tô brincando, vem cá na sua esposa vem — fiz uma voz como se estivesse falando com um neném e a abracei por trás prendendo seus braços cruzados com os meus.

— Eu vou perdoar você, mas da próxima vai dormir com a Deusdete, ouviu bem? — Soraya virou seu corpo e entrelaçou os braços em volta do meu pescoço.

— Falta poucos minutos para a nossa primeira virada do ano juntas oficialmente casadas — Falei olhando em seus olhos e tirei seus braços do meu pescoço para segurar suas mãos. — Eu queria te dizer aqui, tendo a lua e as estrelas como testemunha que eu amo você — enquanto eu falava pude ver os olhos de Soraya brilhar enquanto me escutava com atenção.

— Sei que temos nossos altos e baixos, mas eu quero passar os últimos dias da minha vida ao seu lado independente do que aconteça. — Suas bochechas estavam coradas e seu sorriso ia de orelha à orelha me olhando, e quanto mais eu reparava em cada detalhe de seu rosto, eu tinha mais certeza de minhas palavras.

— Sisa, eu também te amo muito e quero passar até os últimos dias da minha vida dando pra você meu amor — Eu ri com sua declaração e neguei com a cabeça. — brincadeiras a parte, eu quero aproveitar cada minuto ao seu lado, viver cada dia intensamente como se fosse o último, Eu te amo Simone Nassar Tebet Thronicke — a contagem regressiva havia começado.

— Eu te amo Soraya Vieira Thronicke Tebet — Sorrimos juntas uma para a outra.

Nesse mesmo momento a contagem regressiva chegou ao fim e nos beijamos tendo como testemunha do nosso amor o mar, as estrelas e os fogos de artifício que explodiam no céu acima de nós, aquele momento ficaria marcado para sempre em nossas memórias e em nosso corações.

...

"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade."

Clarice lispector.

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora