café da manhã

3.7K 200 93
                                    

Quem é vivo sempre aparece 😘

Só pra dizer que ainda não abandonei vcs 💅
.
.
.
.
.
Soraya T.

O trabalho no Senado era bem cansativo para nós duas e desde que decidimos morar juntas tentamos ao máximo uma ajudar a outra para que ambas não fiquem sobrecarregada.

Como hoje era domingo (o tão esperado domingo) o único dia que tínhamos para ficar em casa juntinhas e aproveitar um tempo só nosso, resolvi fazer o sacrifício de me levantar um pouco mais cedo e preparar um café da manhã para minha mulher.

Nosso envolvimento foi algo tão bom para mim, e espero que para ela também tenha sido, começamos a morar juntas faz algumas semanas, quem sabe até um mês.

Conforme eu ia pensando em nossos momentos até aqui, se passava um filme dentro da minha cabeça, e por alguns instantes eu esqueci as torradas no forno, tempo suficiente pra virar carvão.

— Eu sou um desastre na cozinha, isso é fato! — disse pra mim mesma passando a mão no rosto e tentando pensar em como tirar essa fumaça da casa sem acordar Simone.

Expectativa: fazer uma surpresa
Realidade: quase coloquei fogo na casa dela.

Bom, pelo menos o suco deve estar bom, eu espero, não sirvo para tarefas domésticas.

Depois de colocar o suco no copo, cortei algumas frutas coloquei na bandeja e levei para o quarto, Simone ainda dormia tranquila, peguei meu celular pra tirar uma foto.

Simone não gostava muito que eu tirasse fotos dela o tempo todo com ela distraída, mas o que eu posso fazer se quero Registrar cada momento seu, para admirar sempre que estamos longe? Minha galeria era cheia de fotos dela e da Deusdete, eu já estava com saudades dela, mas sabia que ela estava em boas mãos, com a minha mãe no sítio da família.

Coloquei a bandeja no pequeno móvel que havia do lado da cama e me Deitei ao seu lado acariciando seu rosto, cabelos e guardando em minha mente cada detalhe seu, parecia até um anjo.

— bom dia, Soso — Simone abria seus olhos bem devagar, mas já tinha um sorriso no rosto

— bom dia meu amor — deixei um selinho em seus lábios e continuei o cafuné

— Que cheiro é esse? — perguntou e nesse momento eu torci para que ela estivesse falando das frutas

— dormiu bem? — perguntei na tentativa de fugir do assunto

— Soraya, eu te conheço, o que você aprontou? — Simone me olhava com um sorriso no rosto, eu só não sabia se era de alegria em me vê ou de desespero.

— Ah já sei, deve ser o cheiro dessa manga, ela tá tão cheirosa, né?! — me levantei rapidamente entregando a bandeja para ela

— Você sabe que o cheiro não é esse, mas vou relevar porque me trouxe café na cama —  olhou para a bandeja meio confusa e eu mais ainda, comecei a pensar mil coisas

— Suco com frutas pela manhã? Você tem um paladar peculiar — disse rindo e eu tentei segurar a risada, talvez eu não fosse boa na cozinha

— Eu tenho um gosto refinado, Sisa —  toquei a ponta do seu nariz com o indicador

— humm entendi — bebericou um pouco do suco e logo prosseguiu — por isso o suco tá com gosto de água suja? — começou a rir.

— okay, esquece o suco, você é muito exigente — peguei a bandeja de sua mão colocando de volta no pequeno móvel

— Eu não sou exigente, é que eu prefiro mil vezes seu chá - Simone estava sentada e agarrou minha cintura me jogando no colchão.

— Simone, você acabou de acordar! — disse fingindo espanto pela falta de pudor da esposa, quem visse ela assim, nunca iria imaginar que era toda tímida quando nos conhecemos.

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora