Em Familia (part. 1)

2.7K 224 123
                                    

Deixei uma fotinha do carro que elas estão indo, beijos 😘

Se tiver algum erro que deixei passar me avisem pq eu tenho toc, mas sempre passa alguma coisa despercebida.

............................................................................

Simone T. Tebet

Estamos nos (ou tentando) organizando para viajar de carro.

A ideia foi da Soraya que nunca visitou a fazenda da família Tebet, e agora como uma Tebet oficial e de papel passado, resolveu que queria ir de um jeito ou de outro.

E essa semana é perfeita, feriado em plena quinta feira, podemos sair cedo e voltar domingo de tardinha aproveitando o final de semana já que era uma viagem de duas horas.

Maria Fernanda e Maria Eduarda chegaram com duas mochilas para eu colocar no carro.

— Cadê a Isa? — perguntei assim que vi as duas

— Tá conferindo a mochila dela pela milésima vez pra ver se não esqueceu nada — Mafê falou rindo.

— Ela é organizada pelo menos — falei

— Ao contrário da Sol kkkkkk — Maria eduarda completou e toda rimos.

Fairte estava na cozinha preparando o lanche para a viagem, segundo ela iríamos morrer de fome no caminho, exagerada como sempre.

— SIMOOOOOONE — levei um susto com o grito de Soraya vindo do segundo andar.

— Corre mãe, ela deve ter achado outra aranha — Maria fernanda brincou lembrando da vez que Soraya quase morreu por causa de um bichinho.

— Tadinha Mafê kkkkkkk — Nós três caímos na gargalhada.

Andei até o andar de cima para ver o que tinha acontecido.

— o que foi, amor? — entrei no quarto correndo achando que era algo sério.

— A mala número três não quer fechar, já tentei de tudo — Soraya estava em pé em cima da mala PULANDO.

— Você vai quebrar minha mala, desce já daí — entendi a mão pra ela descer. — Soraya eu te avisei que são três dias, não dois anos, qual a necessidade de três malas e duas bolsas? —

— Simone, eu sou uma mulher prevenida, estou levando roupa de frio, calor, biquíni, meus hidratantes e cremes, meus perfumes... são tantas coisas —

— Amor, não vamos acampar em uma ilha deserta, vamos para um casa na fazenda, não precisa levar seu guarda-roupa inteiro —

— E se eu precisar de algo que não tem lá? — cruzou os braços na minha frente e começou a bater o pé.

— Soraya, em cinco minutos eu quero você lá em baixo com uma mala e uma bolsa, nada mais que isso, ouviu? — segurei seu rosto com uma mão aumentando o biquinho que estava em seus lábios e dei um selinho.

— Espero que lá tenha sofá, se não você vai dormir no chão — me ameaçou.

— Também te amo — sai e voltei para organizar as coisas no carro.

.........

— Vamos para as regras para uma viagem tranquila — falei quando já estava todo mundo reunido na sala esperando para ir pro carro.

— Eu vou dirigindo e Soraya vai ao meu lado segurando o mapa — comecei e logo fui interrompida.

— Mãe, existe GPS — Maria eduarda sugeriu.

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora