o dia da posse/ part.2

3.1K 199 177
                                    

Aí eu sou muito ansiosa, não aguentei esperar até as 20hrs
......

Soraya T.

Depois da cerimônia de Simone, nos encontramos no banheiro para que eu devolvesse sua calcinha, relutei um pouco, mas ela ameaçou ficar duas semanas sem sexo se eu não devolvesse.

Cheguei em casa por volta das quatro e meia da tarde, tomei um banho e mandei uma mensagem para ela.

WhatsApp on

Eu: *foto de visualização unica*
Eu: Esperando você chegar

Sisa amor 😍: Soraya! Eu não estou sozinha, senhor, já pensou se alguém tivesse visto?

Eu: Eu te mando uma foto só de lingerie e você fica mais preocupada se tem alguém por perto? 🙄🙄🙄

Sisa amor 😍: pode deixar, dá próxima eu vou fazer questão de colocar no projetor da sala de reuniões para todo mundo ver você de lingerie, aposto que vai receber inúmeros elogios.

Eu: pode deixar, da próxima vou colocar um "alerta, foto da sua esposa semi-nua" antes de enviar a mensagem, assim você já vai saber do que se trata e não precisa nem abrir a mensagem.

Sisa amor 😍: Me faça esse favor, assim eu evito pensamentos impuros durante o trabalho.

Eu: Então você teve pensamentos impuros? Me conte algum!

Sisa amor 😍: Só posso contar pessoalmente.
Sisa amor 😍: tchau, amor
Até mais tarde!

Eu: Tchau, até mais tarde 😈

WhatsApp off

Entrei no Twitter para interagir com algumas queridas, e algum tempo depois ouvi o interfone tocar, quando atendi o porteiro disse que havia uma encomenda minha lá embaixo.

Tudo que eu não queria era ter que levantar da cama, mas a minha curiosidade não iria esperar Simone chegar para trazer o pacote.

Levantei da cama e fui até o closet pegar um short qualquer e uma blusa da Simone, só por não poder descer de lingerie, se não eu faria, mas acho que Simone iria me matar, pelo menos eu à mataria se fizesse isso.

Desci até a portaria pelo elevador, peguei o pacote que por sinal era grande me deixando mais curiosa ainda, e voltei para o apartamento.

WhatsApp on

Eu: amor, você comprou algo pela Internet?
Eu: Chegou um pacote e eu tô doida pra abrir ha ha ha

Sisa amor 😍: pode abrir sim, fuchiqueira, é um presente para você, daqui a pouco eu tô chegando.

Eu: Nossa amor, hoje você tá me tratando muito mau, o chá não melhorou seu humor?

Sisa amor 😍: Não se faça de santa, Soraya!
Sisa amor 😍: Você sabe muito bem o que fez!

WhatsApp off

A embalagem era quadrada na cor vermelha com um laço de fita dourado, dentro tinha um bilhete e um tecido verde.

No bilhete continha a seguinte mensagem:
Essa noite quem manda sou eu!
Vista isso e esteja pronta até as 19hrs em ponto, não vou admitir atrasos, não irei passar em casa, mas vou mandar o motorista te buscar.
Com amor, sua esposa!

A cada frase que eu lia meu corpo recebia uma descarga elétrica, minha imaginação fértil me permitia viajar para longe em questão de segundos e voltar, meus pêlos se arrepiavam da cabeça aos pés e um sorriso malicioso passou a estampar meu rosto.

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora