O dia da posse

3.7K 227 217
                                    

Voltei e dessa vez eu nem demorei tanto, mas não se acostumem não.

Boa leitura 😈

_____________________________________

Simone T.

Já não aguentava mais ser parada o tempo todo, as mesmas perguntas sobre o ministério, todo mundo em cima de mim querendo saber sobre algo.

Aproveitei uma pequena brecha para fugir de todas aquelas pessoas, faltava pelo menos uma hora até a nomeação e era esse tempo que eu sumiria dali e só me encontrariam na hora.

Entrei no meu gabinete e passei a chave na porta para que ninguém me encontrasse e nem desconfiasse que eu estava lá.

— Amor, o que faz aqui? — Soraya estava sentada na minha mesa com as pernas cruzadas e o corpo inclinado para trás sendo apoiados por suas mãos na mesa.

— Vim ver você antes da nomeação, eu tinha certeza que em algum momento iria fugir e vir para cá — descruzou as pernas e me chamou com o indicador.

— Aquilo lá tá uma loucura, já não aguentava mais tanta pressão — segurei seu rosto com as duas mãos e selei nossos lábios em um selinho.

— Imagino, você está tão tensa — passou as mãos em meus ombros fazendo uma leve pressão. — De acordo com as minhas contas nós temos exatos... — fez uma breve pausa para olhar o relógio em seu pulso. — trinta e cinco minutos e ainda te sobrariam quinze minutos para chegar até lá —

Soraya T.

Puxei Simone pelo lenço que estava em seu pescoço, enquanto aprofundava nosso beijo.

Entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura trazendo seu corpo para mais perto, desci meus beijos para seu pescoço.

— Soraya, aqui não — Sua respiração já estava pesada e sua voz saiu como um sussurro.

— Se continuar falando vou ter que usar o lenço para amordaçar você — Segurei firme seu queixo enquanto falava olhando em seus olhos e minha outra mão puxava a barra de sua saia para cima. — Não sabia que a ideia de ser amordaçada te deixava tão excitada — Passei a mão por cima da sua calcinha sentindo a umidade e umedeci os lábios.

— Agora quem tá falando de mais é você, não acha? — Simone segurou meus cabelos na área da nuca puxando com força me fazendo arfar. — E eu adoraria, em outra ocasião que me fodesse amordaçada, mas agora não temos muito tempo, então termina logo com isso se quiser receber sua recompensa mais tarde, querida! — a voz firme de Simone com a dor de sua mão puxando meus cabelos fez meu tesão aumentar junto com a umidade na minha calcinha.

— Agora você fala é? Achei que o gato tivesse comido sua língua — Tirei minha mão de dentro da sua calcinha levando meus dedos molhados de sua excitação até minha boca.

— O gato não comeu minha língua, mas eu tô querendo ser comida por uma onça, só que tá difícil — segurou meu pulso tirando meus dedos de minha boca e levou até a sua chupando meus dedos.

— E você quer que eu foda você com meus dedos ou com a minha língua? — Simone se Afastou andando até a cadeira que tinha atrás de sua mesa, sentou-se nela e abriu as pernas bem devagar.

— Seus dedos são bem ágeis e é um tanto quanto tentador, mas eu sei que você está salivando só por cogitar a ideia de me chupar até eu gozar em sua boca, então como uma boa esposa eu lhe darei essa colher de chá — Desci de cima da mesa indo em sua direção e Simone passou as mãos levemente em suas pernas subindo a saia, e em seguida descendo sua calcinha até o meio das pernas.

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora