feliz Natal

3.5K 221 218
                                    

Feliz Natal para vocês

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Simone T.

Estávamos todas atiradas no sofá, eu, mamãe, mafê, Duda e Isa esperando Soraya terminar seu momento de bloqueará natalina.

— Soso, estamos com fome — estávamos reunidas na casa de Fairth.

— Sisa, você nasceu de sete meses? — Soraya tirava foto de tudo e gravava para postar em suas redes sociais.

— Mãe, pra que tanta foto? — Isabella perguntou.

— Para de fazer pergunta e junta todo mundo aqui para tirar foto — fomos todas reclamando para ver se acabava aquela tortura. — Sisa tira a foto por favor — por causa de seu tamanho não conseguia esticar o braço a ponto de sair todas na fotografia.

— Alguém desliga a Internet da minha madrasta por favor — Mafê brincou tirando uma risada de todos.

— Soraya eu vou tirar a foto se você prometer que vamos comer depois dessa — peguei o celular da sua mão posicionando para que todas saíssem na fotografia.

— Soraya quer matar a vovó de fome, essa pobre velhinha — mais uma das pérolas de mafê.

— Ficam reclamando de mim, mas não sossegam para sair na foto direito — Soraya justificou rindo junto.

— Velha é a sua mãe — Fairth respondeu ao comentário de mafé, ela odiava ser chamada de qualquer palavra que desse a entender que já estava na terceira idade.

— O que eu tenho a ver com isso? — respondi tirando o foco do celular e me virando para elas.

— Pois bem, mais velha que minha mãe, só só minha vovó — Maria Fernanda afilnetava novamente, ela e dona fairth pareciam duas crianças.

— Já disse para não me chamar de vó, eu sou sua parenta —

E foi assim que começou uma discussão por causa de uma foto...

— Maria Fernanda, respeita sua vó —  Eu disse tentando parar de rir da situação.

— já disse que sou parenta dela — e mamãe continuava com essa história

— Mãe, ela está incomodada por que estou chamando ela de vó, né vovó? —

— Mamãe para de besteira com isso de parenta, ninguém merece —

— Essa menina faz de propósito, com certeza foi trocada na maternidade —

— continua desrespeitando sua netinha, que logo vou te colocar em uma casa de repouso para idosos —

— Maria Fernanda, isso é jeito de falar com a sua vó? —

— PARENTA, EU JA DISSE —

— Essa é a realidade, os bastidores do Natal em família aqui em casa... — Soraya falava enquanto gravava a cena com seu celular.

— Soraya, apaga isso, quer acabar com o pouco de reputação que temos? — fui ate ela pegar o celular e a mesma correu.

Deixei Fernanda e Fairth discutindo na sala e fui atrás de Soraya.

A neta e a "parenta" eram tão parecidas que viviam brigando, tirar a paciência de mamãe era o esporte favorito de mafê, essas duas eram o entretenimento das reuniões em família.

— Soraya desce daí e apaga esse vídeo — chamei quando vi Soraya subir em cima da cama balançando o celular no ar.

— Vem pegar — foi a última coisa que disse antes de gritar quando agarrei suas pernas e a joguei por cima do ombro carregando ela de volta para a sala. — Acabou a desordem, vamos jantar! —

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora