falhou no teste

2.8K 218 125
                                    

Oie meus amores 😘

Gente, eu tô demorando pra atualizar pq tô escrevendo uma outra one, vai um capítulo só e por isso tá ficando bem grande e eu espero que vocês gostem.

Sem mais delongas, espero arrancar boas risadas de vocês com esse capítulo pq eu quase morri de rir escrevendo ele.
_________________________________________________

— Saiu para fazer compras, foi? — a morena perguntou desviando a atenção do seu livro quando viu sua esposa entrar no quarto do casal com algumas sacolas na mão.

Interrompeu sua leitura para dar atenção a Soraya que havia acabado de chegar da rua.

Fechou o livro, marcando a página em que estava e o colocou no móvel que tinha ao lado da cama, junto a ele seus óculos de grau, que ela usava apenas para ler e não forçar as vistas.

Soraya deixou as sacolas no chão e se aproximou dando um selinho demorado na morena que permanecia sentada na cama com as costas na cabeceira.

— Comprei uma coisinha para testarmos juntas — em seus lábios um sorriso malicioso se formou e Simone logo franziu o cenho, tentando imaginar o que sua esposa havia comprado e o motivo desse sorrisinho.

— O que você está aprontando, Senhora Thronicke Tebet? — antes que a loira se afastasse, Simone a puxou pelo braço fazendo com que ela caísse em cima do colchão.

A morena aproveitou o desequilíbrio dela e montou em seu quadril com uma perna de cada lado, segurou seus pulsos e os colocou em cima da cabeça - imobilizada -

Simone deu vários beijinhos em seu rosto até parar em seus lábios dando três selinhos, as duas riam sem parar, até a tensão se tornar palpável e os olhares se conectarem, o ar se tornou escasso, ambas começaram a ficar ofegante com aquela aproximação.

Soraya reparava em cada traço libanês presente no rosto de sua amada, enquanto Simone fixou seus olhos nos lábios rosados e tão convidativos que sua esposa tinha, e ela que não era boba nem nada percebeu sua mulher tão hipnotizada em sua boca que resolveu provoca-lá, passou a língua lentamente pela parte superior e em seguida mordendo o lábio inferior.

Percebeu Simone engolindo seco e não demorou para que ela atacasse sua boca em um beijo apaixonado.

Elas não tinham pressa, e nem precisavam, tinham uma vida inteira juntas para se amar e aproveitar cada segundo da companhia uma da outra.

E aquele beijo que começou de maneira inocente e sem segundas intenções iria tomar outro rumo...

— Humm... Amor — Soraya chamou, mas Simone estava concentrada de mais beijando seu pescoço para prestar atenção no que ela falava.

— Amor, não faz assim... hum... eu tô suada — Soraya deu alguns tapinhas no ombro da morena para que se afastasse, tendo que lutar contra seu próprio desejo.

— Salgada é mais gostosa, só jogar um azeite por cima e vai estar prontinha pra eu comer — disse olhando nos olhos dela como se fosse sério o que dizia.

— Boba, do jeito que eu tô salgada é capaz de você virar hipertensa, agora levanta pra eu ir tomar banho — as duas riram entre selinhos.

— Não quero, eu quero ficar agarradinha com você a tarde inteira — segurou mais o corpo de Soraya rolando na cama, por cima do corpo da mais baixa e logo invertendo as posições, deixando Soraya por cima.

As pernas de Simone ainda segurava Soraya pela cintura impedindo que ela se levantasse, passou os braços ao redor do tronco dela, prendendo ainda mais seu corpo, como se fosse um coala preso ao tronco da árvore.

Vida De Casadas - One-shot's  Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora