Capítulo 1 - Nicolas

877 44 3
                                    

Não sabia que é possível sentir tanta coisa ao mesmo tempo, raiva, ódio, euforia, alegria, gratidão, uma completa confusão e o pior é que a maioria dos sentimentos negativos que sinto é em relação a mim, será que eu me deixei enganar sobre algo tão importante quanto minha companheira?

Nessa hora que sinto falta do meu Beta Alec, mas o infeliz escolheu justo hoje pra se sentir mal ao ponto de não aguentar levantar da cama.

Sei que uma das duas está mentindo pra mim e ao analisar todo o contexto acredito que a mentirosa seja a que eu trouxe pra minha casa, apresentei a minha família e dividi a cama por quase duas semanas, sei que meu pai e minha mãe devem estar agora explicando a todo mundo da cerimônia de forma resumida e mais bonita do que falar a verdade, que no caso seria “o Supremo de vocês foi feito de idiota”.

Meu sangue borbulha de raiva ao subir as escadas em direção aos quartos, vejo o guarda e peço que entre junto comigo, não sabendo se conseguirei impedir a mim mesmo de pular em Letícia dependendo do que ela fale, assim que entro ela me agarra e eu a forço para que se afaste.

– Querido o que aconteceu? Por que um dia que era pra ser tão feliz, aquele que era o dia de nos apresentarmos ao povo e a noite que nos marcaríamos consumando nossa união e nosso amor, acabou com você me proibindo até de entrar no nosso quarto?

Letícia fala com tom choroso, mas sinto que seu batimento cardíaco é de quem está com raiva e até mesmo medo.

Nutria uma mínima parte em mim que esperava olhar pra ela e sentir nosso chamado, mas nada, meu Lobo na verdade quer sair e correr atrás de Ágata.

– Nós dois e provavelmente agora todo mundo já sabe que não somos companheiros, a farsa acabou, Me fale a verdade, como fez meu Lobo te reconhecer? – uso com ela minha voz de Supremo, ela pode não ser minha companheira, mas é uma Loba e tirando Ágata até agora qualquer Lobo me obedece, para meu alívio Letícia muda a postura e começa a falar.

– Eu sou uma ômega exilada, fui expulsa da minha Alcatéia por não aceitar que meu companheiro também é um ômega, sempre almejei uma vida de luxo e aos 16 anos vi que meu destino seria ser só mais uma, nada de especial pra mim, minha irmã no ano anterior tinha se tornado a companheira daquele que será o próximo Alfa do Norte, E EU NEM A COMPANHEIRA DE ALGUÉM DO CONSELHO OU DO BETA DELE SERIA, DESTINADA PELA LUA A SER SÓ MAIS UMA ÔMEGA INSIGNIFICANTE!! – grita com lágrimas de raiva nos olhos.

– Ainda não me respondeu como fez meu Lobo te reconhecer, a história de como você é mesquinha e invejosa não me interessa.

Falo com  frieza na voz, me sinto aos poucos sendo arrastado de volta pra um lugar sombrio e conhecido que achei que minha companheira seria capaz de me salvar, por duas semanas me iludi que finalmente teria um motivo pra deixar a amargura, a culpa  e a dor ir embora, porém agora  sinto as garras da escuridão querendo me arrastar pra lá novamente, mas por hora tenho que me manter firme no presente, não é hora de fraquejar, a encaro e ela volta a falar, se joga na cama e já abandonou totalmente a postura que mantinha até então.

– Minha amada irmã, futura Luna me deu passagens pra Europa – entendo que terei que ouvir a história toda e extrair a parte que me interessa, então a deixo continuar sua ladainha, apesar de me irritar e muito perceber o quão mentirosa é a mulher na minha frente, aquela que quase apresentei como Luna – Lá eu virei uma meretriz requisitada e vivia com certo conforto, mas era um brinquedo que cumpria tudo o que todos me pediam e pagavam de acordo, quanto mais degradante o pedido, mais caro eu cobrava e eu precisava de dinheiro, sempre precisava, almejava o estilo de vida que eu sei merecer.

Olha pra mim e eu apenas a encaro com tédio esperando que ela continue.

– Tinha um cliente recorrente, um bruxo muito poderoso, ele me chamou pra fazer parte de uma jogada e se tudo desse certo eu seria Luna de uma Alcatéia e estaria nas graças ... – vejo que ela pausa a história e analisa a distância entre nós, como se quisesse ver se estaria segura de um ataque meu.

A Luna Suprema: Filha da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora