O primeiro a se mover é Stefan que vai ao ataque de Nicolas que segura e bloqueia a investida do irmão, Stefan se afasta e se transforma, sua forma agora é diferente da que Nicolas já havia visto antes o corpo é um Lobo, mas um Lobo bípede que emana um cheiro podre, das costas saem asas de pele endurecida que lhe dão uma aparência assustadora, mas Nicolas não está com medo e sim com pena, seu irmão de certa forma já está morto em vida, seu Lobo há muito já não o habita mais.
- Não me olhe com esse olhar de dó, minha forma é a forma de um corpo poderoso.
- Não é Stefan, até poucos minutos uma parte de mim estava triste ao me imaginar matando meu irmão, porém eu faria sem hesitar, meu povo vem antes de qualquer laço, então assim como anos atrás eu parei suas buscas pra não reacender uma guerra, eu te mataria pra evitar uma guerra e é isso que você não entende, ser Supremo não é só um cargo de poder é um cargo de responsabilidade e que as vezes beira a ser um fardo, mas é o meu fardo, eu sou o Supremo e será assim até que um herdeiro meu assuma.
Stefan odeia a fala do irmão e avança pra cima dele, Nicolas não hesita em se transformar e revidar o ataque, os dois entram em combate feroz e parece que dali realmente só um sairá vivo.
Mais afastado Ágata está pronta para atacar Scar.
- Sabe não era assim que eu imaginei, meu plano era alimentar esse ódio que Stefan tem do irmão e fazer com que ele tomasse o poder de Supremo de Nicolas pra que depois eu simplesmente tomasse o poder de Stefan, o poder Supremo tecnicamente pode ser concedido a qualquer espécie, eu seria o primeiro Supremo Vampiro.
- Não há lealdade entre bandidos pelo visto, pretendia trair seu próprio amigo.
- Ele nunca foi meu amigo, nem por Simão que temos a mesma mãe eu sinto algo, sabe os vampiros tem por mais irônico que seja o Sol como Deus, mas diferente do que acontece com vocês Lobos, o nosso Deus nos mata apenas por tocar nossa pele, mas se eu me tornar Supremo poderia sair ao Sol, seria o Vampiro mais poderoso que já existiu e portanto meu pai - fala a palavra com nojo - seria obrigado a me dar o cargo de Rei e ser subordinado a mim, o manteria vivo só pra testemunhar meu poder sobre ele.
Ágata balança a cabeça em negação, e apesar da situação começa a gargalhar, o que causa confusão em Scar.
- Você diz como se ódio de Stefan fosse o que deixasse ele burro, mas minha Deusa, vocês são um bando de amargurados, não percebe que o que te motiva é o ódio pelo Rei vampiro? Está fazendo tudo isso pra chamar atenção dele.
Isso irrita o vampiro que parte pra cima de Ágata, ela se transforma e sabe que deve proteger seu pescoço, uma mordida poderia ser fatal por causa do veneno.
Ágata está certa, Scar pode ser a mente inteligente por trás da elaboração do plano, mas é tão instável quanto Stefan e na sua raiva cega ao atacar Ágata permite que ela o morda ferozmente e lhe e arranque um braço o que causa dor e um grito gutural escapa dos lábios do vampiro.
Scar se afasta, Ágata reconhece que tem vantagem, mas que só ganhará a luta quando a arrancar a cabeça vampírica.
Alec está atrás de Gael, ele não tinha tido coragem de fazer um exame para descobrir se estava grávido, pela primeira vez na vida sente vontade de fugir, de abandonar seu Supremo, de sair do campo de batalha, mas o colo para o qual quer correr é do homem que está sua frente de maneira protetora, então é ali que ele irá ficar.
- Não se preocupe gravidinho, eu não vou lhe matar só preciso matar seu parceiro, sabe como é né? Se não ele vai ficar no meu pé, mas você eu vou te levar e usar pra fazer um feitiço poderoso, já vi que os planos do meu irmão e de Stefan foram por água abaixo, ambos estão cegos de ódio e posso sentir o poder do casal Supremo, eles certamente derrotarão os dois, mas eu nunca quis essa coisa de comandar o que eu quero é o poder da magia e por isso estava ao lado deles, qualquer um que assumisse o poder de Supremo me daria carta branca pra fazer experimentos com várias espécies, sei que o plano do meu irmão era matar Stefan assim que ele se tornasse Supremo e não duvido que o plano de Stefan fosse matar Scar, em fim só queria mesmo era tá do lado de quem mandaria na porra toda, mas já que não deu certo vou usar você mesmo, pelo menos de mão vazia eu não saio.
Gael se coloca mais a frente do seu companheiro e se transforma, a ideia de que teria que proteger a vida de seu filhote lhe dá uma força que nunca havia sentido, queria gritar pra Alec correr, mas sabe que o mais seguro é que ele fique por perto.
Simão lança um feitiço paralisando Alec que cai no chão, sabia que estava em desvantagem numérica e então paralisou um deles.
De certo esperava que Gael lhe desse as costas para acudir o companheiro, mas Gael é esperto e sabe que o feitiço acabará com a morte do bruxo, por mais que doa ouvir os grunhidos de dor de Alec ele não vai ao seu socorro, dar as costas ao bruxo seria burrice, matar Simão também fará com que os outros dois inimigos morram pois dará fim ao domo.
Gael usa toda a força que tem e racionalidade para deixar seu companheiro lhe gritando ajuda e corre em direção ao bruxo que assustado só tem tempo de lançar uma bola de energia que machuca a cara do Lobo de Gael, mas não lhe fez parar e sim sentir mais raiva e vontade de continuar avançando para atacar o bruxo, que se transforma em um animal pequeno e sai correndo.
Gael rosna frustrado com a covardia do seu oponente, Alec já não grita o que lhe dá mais ânimo pra tentar achar o bruxo.
Do nada um rosnado muito alto é ouvido e até os que duelavam param pra ver o que acontece, é Nicolas com a cabeça de Stefan na boca, ele venceu o duelo até a morte.
Nicolas não para pra comemorar ou algo do tipo, sabe que Stefan é só uma parte da batalha, para a paz plena os outros dois precisam morrer, parte então em auxílio da sua companheira que duela com Scar, mas escuta Alec lhe chamar pela conexão de Beta.
- Ajude Gael, procure o bruxo, ele se transformou em um animal pequeno, se matarem ele o domo some e Scar morrerá com o Sol.
Nicolas mais uma vez sublima seu desejo de correr até sua companheira e age com Supremo, ajudando Gael a procurar o bruxo, uma luz então se acende no meio de uma moita e ambos veem que Grannus está os ajudando, pois o mago está como quem lança um feitiço.
Nicolas corre na direção da luz e Gael vai por trás assim que Nicolas assusta o bruxo ele corre e Gael o segura com a pata.
Nicolas volta a forma humana.
- Pare o feitiço do domo, se entregue nos conte quem mais faz parte disso tudo e terá como pena o exílio ao invés da morte.
Nicolas tinha ouvido o discurso do bruxo, este não quer ser o Supremo, portanto pode ajudar a eliminar qualquer traidor que ainda haja na sociedade lupina e se depois precisar matar o bruxo ao invés de exila-lo, não é como se Nicolas tivesse que ser honrado e sincero com ele.
Com um clarão o domo se desfaz e Ágata é lançada ao longe quando Scar começa a gritar e se desfazer com a luz do Sol.
Ágata se recompõe e corre em direção a Alec para lhe prestar socorro, o Beta só está atordoado, mas aparentemente bem.
Nicolas segura o bruxo e manda seu exército se aproximar e prende-lo.
Então assim acaba a batalha, não teve o confronto sangrento e difícil entre exércitos que era esperado, mas teve a vitória dos Lobos, porém no fim não há o sentimento de alegria, Nicolas ainda tem muito o que fazer, sabe que seu pai não é o único traidor que terá que eliminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Suprema: Filha da Lua
Hombres LoboO mundo sobrenatural existe e está a nossa volta, camuflados, escondidos e vivendo sobre suas próprias e antigas regras, a sociedade dos Lobos tem como maior governante o Supremo Alfa aquele que foi escolhido pela Deusa Lua para governar e prosperar...