Sinto o desconforto de Nicolas e me condeno por não ter quisto ter essa conversa em particular, mas eu real preciso do apoio de Gael.
E enquanto escuto o quão Letícia foi vil e baixa e que ainda tem um bruxo e um homem misterioso no meio só me irrito mais.
– ... eles sabiam que eu estaria vulnerável se o assunto fosse minha companheira e bem o plano quase funcionou se eu a tivesse marcado, a alma de Letícia se ligaria a minha e eu nem sei o que aconteceria.
– Vocês perderiam a ligação com seus Lobos, Letícia talvez não seja tão importante assim para eles, talvez apenas mais uma peça a ser usada, o que fortalece a teoria de que o objetivo era deixar Ágata disponível, sem um Lobo companheiro – fala Gael.
– Luna – repreendo Alec com o olhar, ele suspira e prossegue – Ágata, você pode estar em grande perigo, é melhor ficar sobre proteção e vigilância, sei o que disse sobre o palácio da Alcatéia Central, mas lá é o lugar mais fortificado de todos, o mais seguro.
– Eu sei me defender, pois Marisa a anciã que me criou me fez treinar desde que aprendi a ficar de pé, ela trazia os melhores guerreiros da Alcatéia do Sudeste e também estudei tudo sobre todas as criaturas mágicas do mundo sobrenatural e até sobre os humanos.
O que me faz pensar que ela sabia mesmo que eu sou supostamente uma Filha da Lua e talvez até o Alfa de lá saiba, ele sempre enviou de bom grado seus melhores homens em combate pra treinar comigo e deixava Marisa levar os livros da biblioteca particular pra aldeia onde eu morava, cheguei a ter estudos particulares junto com seu filho e aulas de etiqueta e comportamento com a Luna de lá. Todos estavam me preparando pra ocupar um grande cargo.
– O que está pensando? – questiona Nicolas.
– Que o Alfa da Alcatéia Sudeste sabe quem eu sou, já que me mandava guerreiros para o treinando de combate e disponibilizava livros, ele até bancou pra mim os mesmo estudos que ele dava ao próprio filho, eu achava que era por pena da pequena Loba sem família – bufo ao me sentir um pouco boba – quem pode ser esse cara misterioso que mandou Leticia? Alguém já insinuou que não é digno do cargo ou tem uma rixa particular contigo? – questiono Nicolas.
– Alguns achavam precipitado eu assumir o cargo com 23 anos, mas depois da cerimônia que a Lua aceitou e me agraciou com o poder Supremo, nunca houve queixas ou rebeliões e sinceramente estamos em tempos de paz, os problemas que resolvo como Supremo são mais conflitos políticos e uma ou outra escassez de alimento ou água, tenho trabalhado com desenvolvimento da nossa sociedade o que não costuma gerar conflitos.
– Acontece que não podemos nos limitar aos Lobos. – Alec chama a atenção de todos.
– Como assim?
– Bem o Supremo Alfa dos Lobos, não tem poder só na sociedade lupina, mas também tem poder sobre qualquer ser sobrenatural, há um acordo tácito de não interferir em outros reinos, tanto que na guerra Lobos e Vampiros se Rogério quisesse poderia continuar a guerra e vencer já que era o ser mais poderoso dos seres sobrenaturais, mas isso levaria a muitas mortes e ele optou pelo acordo, mas ao pé da letra o Supremo Alfa, também é o rei de todo mundo sobrenatural.
– Droga, ou seja, a lista de possíveis inimigos é maior ainda – pragueja Nicolas.
– Isso tá confuso e eu com fome, vamos comer e pensar em perguntas pra depois pensar nas respostas, assim podemos nos organizar, é assim que eu faço pelo menos – diz Gael se levantando e todos o acompanhamos pra mesa na cozinha mesmo.
– Você sempre viveu na aldeia isolada no Sudeste? – Nicolas me pergunta.
– Sim, olha parando pra pensar eu era quase que escondida por Marisa e nunca me dei conta, porque tinha tudo lá, só pouquíssimas vezes saí, em uma delas pra resolver um conflito com algumas fadas que estavam encantando os homens, até os guardas que iam enfrenta-las, eu era a única fêmea Alfa da região, então fui escondida tentar resolver, sabia que era forte e não iria ser afetada pelo encanto por ser fêmea e hétero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Suprema: Filha da Lua
LobisomemO mundo sobrenatural existe e está a nossa volta, camuflados, escondidos e vivendo sobre suas próprias e antigas regras, a sociedade dos Lobos tem como maior governante o Supremo Alfa aquele que foi escolhido pela Deusa Lua para governar e prosperar...