Ágata e Nicolas partiram para o Sudeste e eu e Gael devemos ir atrás de alguém para quebrar meu feitiço, é estranho estamos pisando em ovos, não falamos mais sobre ele provavelmente ser meu companheiro, apesar de eu sentir ainda que fraco o cheiro dele mesmo, não só o cheiro de Lobo que qualquer um pode sentir, tem também a clara tensão sexual nos rondando, mas estamos indo apenas como dois amigos, antes de sair eu preciso falar com Rogério, que ficará no lugar de Nicolas.
- Bom dia Rogério, como combinei com Nicolas vou tirar uns dias também, deixamos tudo organizado e de toda forma vou estar com o celular caso precise de algo.
- Claro vá pra lugares novos, quem sabe ache sua companheira, veja a de Nicolas veio de outra Alcatéia, quem sabe a sua também esteja longe.
Ele sabe que eu não iria achar minha companheira nunca, pois será um companheiro, um macho. Não foi um engano bobo ou uma simples falha de memória, foi mais uma forma de me machucar e se quero viver minha vida em plenitude preciso começar a me impor e estar disposto a enfrentar ele e qualquer um, não vou mais me moldar pra caber na forminha de ninguém.
- Isso seria impossível, sou gay e a Lua nos concede parceiros de almas para sermos felizes, então no máximo eu vou achar um companheiro e te falar que tô ansioso pra isso acontecer.
Ele fecha a cara, Rogerio está acostumado a minha postura submissa em outro tempo eu não o corrigiria, mas esse tempo acabou.
- Só não se esquece que você é o Beta do Supremo, você representa uma classe alta.
- Exatamente, sou o Beta Supremo, aquele que aconselha e ajuda o Supremo que é completamente contra a homofobia e que me deu carta branca pra me impor seja contra quem for, sabe Rogério a Lua é perfeita então quem sabe essa posição tão alta que ela me concedeu até contra o que o próprio Nicolas tinha planejado seja justamente pra que eu como um Lobo gay possa efetivamente ser a representatividade?
Não deixo ele continuar a falar e saio, mas vejo como seu corpo tensiona e emana raiva e repulsa, bem o errado é ele, eu nunca mais vou me calar pra evitar brigas, comprarei todas as que aparecer pra ser eu mesmo, pra ser feliz e honrar minha parceria seja ela com quer for, usarei meu cargo alto pra mostrar a Lobos comuns que se esconder não é o caminho.
Mas não quer dizer que é fácil, assim que entro no carro pra ir a caminho da casa de Gael eu desmorono no choro, não só por agora, mas toda merda que eu já aguentei, por todos os que devem passar pelo mesmo que eu.
É difícil ter que brigar pra ser quem eu realmente sou, não escolhi ser gay, nasci assim e mesmo que fosse uma escolha cada um deveria poder ser quem quer. Muitas vezes ouvi Lobos me disserem "ué não sabia que era gay" como se fosse necessário eu avisar, ninguém pergunta ou quer saber se a pessoa é hétero, mas se for gay é de bom tom avisar, nesses casos que se vê evidente a heteronormatividade que a sociedade vive.
Chego na casa de Gael mais recomposto, mas ele nota já que estava animado arrumando uns lanches e ao me olhar ele para e fecha a feição.
- O que aconteceu?
- Tive um embate com Rogério, a pouco tempo eu teria me calado ou desconversado pra evitar um conflito, mas hoje eu me impus e achei que me sentiria incrível e de fato tô orgulhoso de mim mesmo, mas triste por precisar fazer isso.
- Entendo, eu tive que aguentar o Conselho da minha Alcatéia durante dez anos me cercando e as vezes até tentando cercear minhas ordens por me julgarem menos qualificado do que se eu fosse um Alfa hetero, muitas vezes pensei que estava fazendo errado, já que no final eles ficavam com raiva e eu triste, mas o resultado vem com o tempo, eu pavimentei um caminho para um futuro Alfa gay, pelo menos aqui no Sul se acontecer ele não precisará ter um conselho o perseguindo por dez anos, porque eu passei por isso e provei que a sexualidade em nada tem haver com caráter ou competência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Suprema: Filha da Lua
Loup-garouO mundo sobrenatural existe e está a nossa volta, camuflados, escondidos e vivendo sobre suas próprias e antigas regras, a sociedade dos Lobos tem como maior governante o Supremo Alfa aquele que foi escolhido pela Deusa Lua para governar e prosperar...