Muitos vão falar que foi um fim fácil, uma vitória gloriosa e heroica dos Lobos, contarão que Nicolas derrotou seu irmão lhe arrancando a cabeça num duelo intenso, que eu lutei bravamente com um vampiro poderoso e consegui o ferir muito enquanto eu não ostento quase nenhum arranhão, que Gael protegeu seu companheiro e com a ajuda do Supremo subjugaram o bruxo e o obrigaram a desfazer o domo causando assim a morte de Scar, que eu e Nicolas nem lutamos na nossa forma soberana pra que o povo Lupino vencesse, uma bela história.
Porém eu sei que não foi fácil e nem o fim, Nicolas foi esperto ao manter o bruxo vivo, pois é claro que não foi só os três que bolaram todo esse plano, certamente ainda há traidores a serem expurgados.
A traição do próprio pai do Supremo pode causar uma insegurança nos Lobos e imagino que seja aí que o Lobo Soberano deva atuar, mostrar aos Lobos e as outras espécies que o povo Lupino ainda é digno de ter o poder Supremo.
– Vencemos, mas é apenas o começo, devemos voltar a Alcatéia Central e partir para a parte dois dessa batalha, eliminar qualquer um que tenha atentado contra nós. Mas ao pé da letra mostramos que somos fortes e eu agradeço a cada um de vocês, os feridos podem ir ao hospital da Central e os outros voltem a sua famílias e comemorem a vitória, não muito longe terá uma festa em comemoração e também a cerimônia da minha companheira como Luna.
Nicolas fala em sintonia com o que eu penso, estou ainda auxiliando Alec quando Gael e Nicolas e se aproximam, Ivan já cuidava de levar Simão como prisioneiro.
– Alec é verdade?
Pergunta Gael com a voz estrangulada de emoção.
– Não sei, mas é possível.
– O que? – pergunto perdida.
– Talvez eu esteja grávido.
– Uau que maravilha, temos então outro motivo pra comemorar!!
– Eu ainda não tenho certeza, talvez o bruxo tenha dito isso só pra nos desestabilizar.
– De toda forma deve ir ao hospital e eu me preparar pra licença paternidade do meu Beta, Ágata tem razão, talvez tenhamos mais um motivo pra comemorar e a Deusa sabe o quanto estou precisando, vai ser divertido acompanhar sua gravidez no escritório da Central.
– Pois então faça um filhote você e acompanhe a gestação da Ágata! Porque pode esquecer que tem um Beta, se Alec estiver mesmo grávido eu pretendo o prender num pote e passar plástico bolha em volta.
– Gael não começa, eu vou continuar trabalhando até onde der, vamos ter que nos organizar, talvez uma casa no meio do caminho entre nossas Alcatéias? Porque do mesmo jeito que não vou pedir pra se afastar do seu cargo, não me peça o mesmo.
Tá é um assunto importante, mas temos mais o que fazer.
– Que tal se a gente deixar essa discussão pra outra ocasião? Nós precisamos voltar a Alcatéia e pensar o que faremos com o bruxo, com os traidores e com esses transformados, em fim temos muito o que fazer.
– Sei nem como me organizar.
– Por isso ainda sou o Beta Supremo, é minha função organizar isso, primeiro precisamos levantar quantos feridos temos, lidar com a punição do Rogerio, interrogar Simão e descobrir se temos mais traidores e o que pode ser mais difícil: decidir o que fazer com esses transformados.
– Tecnicamente eles seriam de responsabilidade do Rei Vampiro, mas participar dessa resolução pode ser mais uma demonstração de que o cargo é meu por direito.
Estou feliz parece que a dúvida de Nicolas sobre ser ou não merecedor do cargo de Supremo passou, sei que assim que a poeira baixar ele sentirá o baque da traição do seu pai e ter que ter matado seu irmão, mas ele ter certeza de ser digno de ser o Supremo vai até o ajudar.
NICOLAS
Já estamos de volta a Alcatéia, Gael está com Alec no hospital, que mesmo na maca está trabalhando levantando o número de feridos, conversando com os outros Alfas que vieram nos ajudar, graças a Deusa não tivemos baixas, como Ágata comentou comigo, foi uma batalha enganosamente fácil.
Serei sempre particularmente grato ao Alfa do Norte, mesmo depois de eu não o ter convidado pra cerimônia de Luna que ia apresentar Letícia, ele não apresentou mágoa, assim como os outros também enviou soldados e veio pessoalmente lutar conosco.
Fabiana até tentou conversar com Letícia, mas ela não quis receber a irmã.
Eu estou agora em reunião com o Rei Vampiro para decidir o que fazer sobre os transformados.
– Nós temos uma regra no mundo Vampiro que todo transformado que eventualmente apareça deve ser eliminado, principalmente um que era humano, eles são naturalmente fraco e perdem a humanidade e a alma, estão praticamente mortos e apenas se movem pelo desejo daquele que o transformou, normalmente matamos o transformado e o vampiro que o transformou.
– Mas são centenas de transformados, não tem uma reversão? Uma magia ou um ritual? Toda essa guerra e batalha foi justamente pra não interferir no equilíbrio dos mundos, não creio que matarmos centenas de humanos nos ajude nisso.
– Nicolas eu sou Rei a séculos e não ache que falo isso pra te diminuir ou me engrandecer, quero apenas te aconselhar – o olho atentamente – precisa ser frio e as vezes pensar no mal menor, sim será uma tragédia, mas de certa eles já estão mortos e não foi nenhum de nós que causou isso, sei que Vampiros tem fama de serem seres sem luz e frios, mas te falo isso como um líder, as vezes temos que optar pelo que cause menos estrago e manter esses transformados do jeito que estão é perigoso, eles agora que Stefan morreu estão letárgicos sem aquele que os controlava, mas logo eles vão sentir fome e isso pode causar um mal maior.
Ele tem razão, eu sei que tem, então tomo a decisão que julgo mais acertada.
– Sendo assim concordo contigo, como isso será feito? Não dá pra executa-los como vampiros comum expondo ao Sol.
– Eles terão que ser decapitados, o melhor momento é agora que estão em estado de letargia, posso me comprometer a fazer isso, apenas avise seus guardas que ficaram de vigia que ao anoitecer levo uma frota de Vampiros meus e faremos, seus guardas podem acompanhar.
– Eu agradeço, já tenho muito o que fazer por aqui.
– No que eu puder te ajudar eu farei.
Nesse instante Ágata entra no escritório.
– Alec e Gael vão mesmo ter um filhote!! Gael está enlouquecendo todo mundo, tive que o arrastar para que ele também fosse atendido, agora eu vim arrastar você!!
Eu não tinha me machucado, mas do mesmo jeito que faria Ágata passar por exames, sei que ela fará o mesmo comigo.
– Eu já estava de saída, ouvi que terá uma comemoração por ai e gostaria de me auto convidar, talvez o erro no passado tenha sido justamente essa regra de não interação entre as espécies, talvez devemos todos pelo menos os sobrenaturais agir como um único povo e você ocupar de fato o cargo de Supremo, vejo que tem uma Filha da Lua como companheira, talvez devessem de fato serem os governantes de todo o mundo, eu posso orgulhosamente ser o primeiro líder de uma espécie a lhe mostrar respeito e apoio.
Me foco na sua fala e penso se talvez ele não tenha razão, a Lua nos concedeu o Lobo Soberano e no fim nem lutamos na forma dele, talvez a motivação da Lua seja outra, mas ao mesmo tempo imagino o tamanho do trabalho que pode dar.
– Eu ficarei honrada em ter você na minha cerimônia e como ela ocorrerá durante a noite não terá nenhum problema em comparecer, sobre sermos os líder de toda o mundo sobrenatural, isso levará tempo e trabalho, então ficaremos muito agradados com seu apoio.
Ágata responde por mim enquanto eu ainda ponderava.
– Que os Deuses me mandem logo uma companheira pra ela assumir as rédeas da minha vida quando eu travar.
O Rei Vampiro fala em tom de brincadeira se levanta e vai saindo do escritório, ficando apenas Ágata e eu.
– Eu sei o tanto de coisa que temos pra fazer e concordo em ir ao hospital com você, mas podemos subir rapidinho pra tomarmos um banho e eu mamar, ainda me sinto no campo de batalha com essa roupa.
– Sim, eu também estou com a mesma roupa, uma pausa antes de partimos pro interrogatório de Simão pode nos ajudar.
Penso que terei que entrar na prisão, o mesmo lugar onde está meu pai, mas como disse antes eu acatarei o que o Conselho decidir sobre Rogério.
– Mas sobre o leite, meus peitos não estão tão cheios, amamentei o bebê que estava com Marisa, aquele bebê me encantou realmente.
– Você já tem o respeito de todos como Luna e Mãe dos Lobos.
– Não é só isso.
Ela fala tímida e posso jurar que é a primeira vez que vejo Ágata tímida.
– Como assim pequena?
Ela me empurra de volta ao escritório e me faz sentar no sofá e se senta no meu colo.
– Você aceitaria que nosso primogênito fosse adotado? Eu sei que ele não será o Supremo e teremos outros filhos, já te adianto que quero uma família bem grande, mas eu olho pra aquele bebê desde o primeiro dia e me vejo mãe dele, quero cuidar dele, ele perdeu toda a família e irá pra adoção, nem nome o coitadinho tem.
Ela fala tudo rápido, parece que está com medo da minha resposta, me magoa um pouco que ela pense que eu não gostaria de ter um filho adotado, porém sei que alguns Lobos prezam muito pelo laço sanguíneo, mas bem eu sou a prova que isso não vale nada, a abraço e a faço olhar nos meus olhos.
– Ágata, eu desde sempre nunca pensei que um filho adotado é menos filho do que um de sangue, sem falar que veja só, meu pai me traiu, meu irmão eu tive que matar pois eles planejavam minha morte e minha mãe tá presa em um dos quartos já que de certa forma ela também me traiu, se tem uma coisa que eu entendi é que algo que não cria laços obrigatórios é o fator biológico, se sente que essa criança é sua, ela é nossa e será nosso primogênito, desde que ainda sobre leite pra mim, se não vou deserda-lo.
Faço uma piadinha, porque o assunto é dolorido pra mim e sei que uma hora terei que lidar com o fato de matar meu irmão e talvez mandar meu pai pro exílio ou execução.
– Vem vamos tomar banho e ir pro hospital assim você já vê Alec e visitamos – ela para e sorri enorme antes de prosseguir – nosso filho!!
– Damir.
– O que? Bateu a cabeça no confronto?
Fala vindo me apalpar.
– Não pequena, Damir será o nome do nosso filho, significa aquele que traz a paz e alegria, ele será o símbolo da nossa vitória, da nossa paz e da nossa nova vida que começará agora e no que depender de mim será alegre.
Ela funga.
– Damir é um nome lindo e sim ainda não acabou, mas nós vencemos e te aconselho a pensar no que o Rei Vampiro disse, pode ser uma solução mais eficaz e duradoura pra mantermos a paz.
– Sim, mas agora eu realmente quero mamar e ir ver nosso filho.
– Qual o nome do Rei Vampiro? Só o chamam assim.
– Somente os Vampiros sabem, é parte da cultura deles.
– Interessante.
Como acho que ela já está me enrolando demais a pego no colo e levo pro nosso quarto, tomamos banho e eu mamo antes de partimos para o hospital.
GAEL
Minha Deusa! Em questão de dias eu achei meu companheiro, tivemos uma batalha e eu descobri que teremos um filhote, minha família, eu terei minha própria família, e eu só queria cuidar deles, mas segundo Alec eu estou o irritando, poxa só queria que ele descansasse ao invés de trabalhar, Ivan pode cuidar de ver os feridos que são poucos e nenhum grave, os transformados eram ridiculamente fracos.
Alec sim foi atacado pelo bruxo e ainda temos que resolver nossa casa, pois não morarei mais um dia em uma casa diferente dele, mas ele diz que isso podia esperar até ele ajudar Nicolas a terminar os assuntos com o Conselho sobre Rogério, Letícia e demais possíveis traidores.
Pra mim é tudo bem simples, tortura o bruxo descobre o nome dos traidores, e mata todos junto com o pai traidor e a piraloba, mas aparentemente a forma como o Supremo agirá agora irá influenciar no seu governo.
E tá eu sei que é verdade, afinal sou um Alfa, mas no momento sou só um pai desesperado pensando nas mil maneiras que meu companheiro e filhote podem se machucar se ficarem um segundo longe da minha vista.
– Gael está saindo fumacinha da sua cabeça, por que está aqui fora?
Ágata surge sei lá de onde ao meu lado acompanhada de Nicolas, me viro pra ele.
– Olha aqui você precisa dispensar Alec, ele precisa de repouso, ele precisa de atenção, não acho que deva levá-lo ao interrogatório nem nada do tipo.
– Cala a boca Gael!! Nicolas e Ágata podem entrar, meu companheiro tá tendo um leve surto de pai de primeira viagem, apenas o ignorem.
Os dois riem e entram no quarto me deixando plantado do lado de fora do quarto, pois segundo meu companheiro eu só posso entrar quando me acalmar e eu acho que isso vai demorar uns cinco meses, que é o tempo que dura a gestação lupina.
Ouço uma conversa baixa e Ágata vem me buscar.
– Querido eu sei o quão feliz e apavorado deve estar agora, mas gravidez não é doença e se manter ativo durante a gravidez pode ser benéfico, concordo que ele não deva participar do interrogatório do bruxo, Grannus irá ajudar Nicolas com isso, mas tudo o que seu companheiro precisa agora é que você esteja ao lado dele, que tal esperar notícias médicas e acompanhar o que ele falar? Ficar nervoso só deixará Alec nervoso e daí sim pode ser ruim.
Ela tem razão, o que Alec precisa agora é de calma e suporte.
– Obrigado caramelo, tô quase me convencendo que morar mais perto da Central seja vantajoso de fato, mesmo que eu tenha que todo dia viajar até a Sul.
– Será ótimo, assim seu filhote vai crescer junto com o meu!
– Santa Celene!! Você está grávida?
– Não, ainda não, eu e Nicolas vamos adotar o bebezinho que ficou órfão, me apeguei a ele.
– Que lindo, vamos lá com meu companheiro, saiba que mesmo que estejamos construindo nossas famílias, ainda somos amigos e sei que vai precisar de mim e eu de você, sei que logo que tudo se acalmar você terá um companheiro pra cuidar e se ficar pesado demais é só correr pra mim, que se o meu surtar eu vou correr pra você.
– Obrigada, vamos lá que daqui a pouco o médico chega com os exames de Alec e depois de tudo certo vou ter que voltar, Nicolas pediu pra que eu e Marisa cuidemos de Joana.
Sei que é uma barra, Joana não traiu Nicolas como Rogério, mas encobriu que Stefan estava vivo, de fato a batalha pela paz ainda não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Suprema: Filha da Lua
LobisomemO mundo sobrenatural existe e está a nossa volta, camuflados, escondidos e vivendo sobre suas próprias e antigas regras, a sociedade dos Lobos tem como maior governante o Supremo Alfa aquele que foi escolhido pela Deusa Lua para governar e prosperar...