Ágata e Nicolas ainda esperaram mais alguns dias para realizarem a cerimônia de Luna, Nicolas no fim se abalou com a morte do pai, pois por pior que fosse Rogério era pai de Nicolas e foi difícil para Ágata explicar pra ele que estava tudo bem ao mesmo tempo desejar que Rogério fosse punido pelos crimes cometidos e também ficar triste pela morte do pai, Nicolas não estava sendo hipócrita por sentir a falta do homem com quem conviveu a vida toda e nem sempre foi mau.
Joana ainda ficou alguns dias por aqui espezinhando Nicolas, mas a Caramelo já botou a mulher pra correr e fez até questão de organizar tudo pra que ela se mudasse pra uma cabana muito confortável numa região afastada, achei bem nobre da parte da minha amiga porque eu teria só expulsado Joana da Central e mandado se virar.
Meu companheiro está num humor terrível com a gravidez e eu tô fazendo todas as suas vontades, diminui um pouco minha paranoia, foi só o susto inicial, Alec finalmente aceitou que moremos em uma casa fora da Alcatéia de ambos, mas a meia distância de cada uma.
Meu irmão está muito feliz que finalmente achei meu companheiro, por passar tudo o que passei e na iminência de uma filhote fiz questão de reforçar os laços com Fábio, não éramos brigados nem nada só distantes e resolvi que não quero que seja assim, por isso o convidei para um jantar lá em casa e foi uma péssima ideia, não pelo meu irmão, mas porque Alec e minha cunhada viraram super amigos e agora fazem programas só os dois e tem até segredinhos.
Depois de uma reunião com o Conselho da minha Alcatéia ficou decidido que minha cunhada, Alicia, assumirá o papel de Luna da Alcatéia do Sul, já que Alec como Beta Supremo não teria tempo para tal e de certa forma minha cunhada já desempenhava esse papel, mas Alec não quer abrir mão totalmente do posto então os dois vivem juntos.
Mas em fim estamos aqui agora esperando a entrada de Ágata e eu tô rezando silenciosamente pra que ninguém invada a cerimônia como ela mesma fez na outra vez que Nicolas tentou apresentar sua Luna.
Nicolas está nervoso o que é engraçado já que até filhote eles já tem, Alec e eu estamos juntos no púlpito, Nicolas disse que nós somos a família deles.
Marisa está com a Ágata e Grannus ainda não apareceu.
– Gael quem é aquele?
Alec pergunta e aponta pra um homem entrando no salão com ar confiante e caminhando na nossa direção, ele tem uma presença familiar, mas eu nunca o vi.
– Não sei, mas não sinto hostilidade vindo dele.
O estranho se aproxima e Nicolas também o olha.
– Mudei tanto assim?
Nós três o olhamos ainda sem saber quem é.
– Sou eu Grannus, essa é minha aparência real, parei envelhecer aos 25 anos quando meu pai me presenteou com a imortalidade, mas a minha missão era ser um sábio que ensinaria Nicolas e Ágata na jornada deles e uma aparência de um velho era mais adequada.
– Uau.
– É uau.
– E você nos ajudou, seja bem vindo se junte a nós, Marisa já deve estar trazendo minha companheira.
– Quantos anos você tem? – questiono não me aguentando.
– Gael não seja indiscreto!
– Está tudo bem Alec, mas eu não sei responder essa pergunta, quando se tem muitos séculos de vida, a contagem do tempo e a capacidade da memória se deteriora um pouco, por isso que passei os últimos duzentos anos dormindo, pra preservar minha sanidade.
– Então quando sair daqui vai voltar a dormir? – pergunta Nicolas e eu agradeço, também estou curioso.
– Não sei, não sinto vontade de dormir, mas não tenho muito o que fazer.
– Quero te fazer um convite, na verdade eu iria te pedir isso outra hora, mas posso falar agora e você me responde depois.
– Diga.
Gente eu estou muito curioso sobre tudo, talvez eu seja um baita fofoquerinho mesmo.
– Eu pretendo usar o poder do Supremo e até do Lobo Soberano meu com Ágata pra tentar de forma harmoniosa unir mais os povos, mas eu meio que perdi meu mentor, gostaria que ficasse por aqui, logo meu Beta vai entrar em licença paternidade e eu quero que ele curta esse momento e com você do meu lado tudo pode ser mais fácil.
– Eu não vou ...
Tapo a boca de Alec, ele vai ficar de licença o maior tempo possível.
– Querido não atrapalhe os planos do Supremo.
Alec me olha com ódio mortal, mas eu nem ligo.
– Eu aceito, na verdade fico feliz e honrado com essa proposta.
– Certo, eu também fico feliz, mesmo que você tenha aparência de um surfista desmiolado, já provou que é muito sábio.
Antes que Grannus rebatesse Ágata entra no salão acompanhada por Marisa e também por um casal que imagino ser Alberto e Manuela sua companheira, eles são futuros Alfa e Luna da Alcatéia Sudeste, mas sei que estão aqui como amigos de Ágata.
Ela carrega Damir no colo, que será apresentado como primogênito dela e de Nicolas, algo que nunca tinha acontecido, um primogênito que não possui sangue Supremo, mas bem também nunca teve um Beta Supremo grávido hahahaha, novos tempos.
Outra coisa que é novidade é que na primeira fileira em local de honra está o Rei Vampiro, ele veio justamente pra ajudar Nicolas nessa ideia de unir mais as raças, a presença dele causa certo desconforto em alguns Lobos e em outros seres mágicos que aqui estão, mas faz parte das mudanças, alguns irão resistir, o papel do Supremo e agora de Grannus será prover meios de mostrar que isso será benéfico.
NICOLAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Suprema: Filha da Lua
LobisomemO mundo sobrenatural existe e está a nossa volta, camuflados, escondidos e vivendo sobre suas próprias e antigas regras, a sociedade dos Lobos tem como maior governante o Supremo Alfa aquele que foi escolhido pela Deusa Lua para governar e prosperar...