Pela Deusa eu vou me matar, sem exagero estou indo agora mesmo atrás de uma faca de prata pra atravessar meu coração, só não faço de fato porque isso poderia matar meu companheiro, que está adormecido em cima de mim com meu seio na boca e tudo porque eu simplesmente ofereci.
Sucessão de fatos nos trouxeram a esse momento onde ele nem está mais sugando, apesar dos meus seios estarem mais cheios que ontem a noite e Nicolas está agarrado a eles como uma boia no meio do oceano.
Mas em fim, quando ele abriu a porta do quarto em que estava eu senti como um peso esmagador no peito e sabia que vinha dele, pela nossa ligação, então depois de conseguir ignorar o fato de que ele estava sem camisa expondo aquele peitoral e abdômen perfeito e conter minha vontade de passar a língua por cada quadradinho o convidei para conversar, poderíamos ter ido pra sala ou pra cozinha já que ele disse que queria água, mas por impulso o trouxe pro quarto.
E quando ele levou minha mão a sua cabeça pra que eu fizesse carinho em seu cabelo, eu achei a coisa mais fofa, aquele homem de quase dois metros me pedindo carinho descaradamente.
Vi como ele ficou com minha fala e imagino que ele deva ser cobrado o tempo todo pra ser forte e autossuficiente, mas poxa de forma meio torta sou a companheira dele e quero que ele seja ele mesmo comigo.
E levada por esse pensamento quando vi que ele estava excitado e fugindo do quarto tanto eu quando minha Loba basicamente imploramos pra ele ficar, na hora eu estava desejando mesmo uma noite de sexo bruto e selvagem pra esquecer de tudo, mas o discurso de querer me amar e venerar somente quando tivéssemos resolvidos me desarmou.
Então o convidei pra apenas ficar por perto, de fato só a presença dele estava me acalmando, mas eu tinha que ir além e oferecer meu leite pra ele? Não! Mas eu quis muito! Sabia que podia ser estranho, mas ele não falou nada apenas começou a mamar e puta que pariu, foi a sensação mais maravilhosa que já senti, tinha claro o fator sexual, eu estava excitada com ele e ele também estava excitado e Deusa que aquele volume sobre a calça não seja propaganda enganosa, mas também foi uma troca de carinho tão intensa, ouvia o barulhinho de estalinho que ele soltava as vezes e quis apertar as bochechas dele.
Claro que não conheço basicamente nada dele, mas pude perceber que existem pelo menos dois Nicolas, um que é o Supremo frio e distante e um mais ameno que talvez nem ele mesmo conheça, é esse Nicolas que eu quero.
Ele adormeceu antes de mim ainda mamando e recebendo meu carinho nos cabelos e não me mexi porque estava realmente bom, mas agora acordei antes dele e estou com medo de ficarmos com clima estranho.
Sinto ele se remexer e sei que ele irá acordar, Nicolas simplesmente aperta mais meu seio e começa a sugar, olho pra baixo e vejo seus olhos me encarando de volta, ele larga meu seio.
– Bom dia, tem razão nossa ligação é muito forte acordei ao sentir toda a inquietação vinda de você, espero que não tenha se arrependido de me oferecer seu leite, porque não espero ficar sem ele tão cedo.
Pelo brilho das estrelas! Que voz rouca maravilhosa de quem acabou de acordar, do tipo de encharcar calcinhas, que é exatamente o que acontece com a minha, finjo demência e só sorrio aliviada por não ter ficado um clima estranho quanto ao leite e muito animada por ele gostar.
Ele dá um sorrisinho sacana e até arrogante, certamente por sentir meu cheiro excitada, mas não fala nada só volta a mamar e me abraça mais forte.
– Bom dia, estava com medo de como ficaríamos agora, na ponta do lápis é uma situação bem incomum.
Ele apenas murmura sem de fato falar nada, pois não larga meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Suprema: Filha da Lua
Loup-garouO mundo sobrenatural existe e está a nossa volta, camuflados, escondidos e vivendo sobre suas próprias e antigas regras, a sociedade dos Lobos tem como maior governante o Supremo Alfa aquele que foi escolhido pela Deusa Lua para governar e prosperar...