cap.1 ㅡ O desconhecido do ônibus

2K 128 172
                                    

N/A;

Olá querido(a) que está aqui prestes a ler a minha historinha, eu sou a Sopa e aqui vão alguns poucos detalhes que merecem destaque:

Esta é uma estória completamente despretensiosa. Só a estou escrevendo porque genuinamente gostei muito do personagem.

O personagem John Doe não é de minha autoria e esta história acontece de maneira paralela à de seu jogo original. O personagem é o mesmo e até copiei alguns elementos 😛 mas a história vai se desenrolar de maneira completamente independente;

Esta narrativa pode conter elementos desconfortantes para certas pessoas, reconsidere a leitura se for sensível à:

perseguição; descrição de ferimentos; auto-mutilação; descrição de imagens bizarras; descrição de figuras desconfiguradas; conteúde sexual; entre outros.

É isso.
Cuide de sua saúde, interaja nos capítulos para me motivar e boa leitura <3

╰───────╮•╭───────╯

           Você estava tão satifeito com o dia de hoje. Não teve nenhum problema no apê novo, acordou no horário e o ônibus veio praticamente vazio no caminho de casa até o curso...
Bem, nesse caso, talvez fosse melhor ele ter vindo mais cheio levando em consideração o rapaz estranho que ficou te encarando durante todo o caminho. Foi até...arrepiante. O ônibus longo deixava o motorista bem distante dos dois que estavam nos assentos do fundo.

Esse homem não devia ser muito alto, tinha a pele clara, longos cabelos escuros e caóticamente cacheados. Suas roupas eram casuais e escuras, escondiam qualquer unidade de pele que pudesse aparecer do pescoço pra baixo, tinha uma espiral vermelha em sua camiseta que dava a impressão de movimento se ficasse encarando por muito tempo, coisa que você não fez, porque nada nele chamava tanto a atenção quanto seu rosto.

Seus olhos escuros pareciam absorver a luz ao redor, tornando seu olhar sombrio. Não possuía um reflexo sequer em suas pupílas... era um semblante semelhante ao de um urso pardo morto.

Mas você não sabe exatamente o que te dava mais calafrios naquela figura, seus olhos ou seu sorriso cheio de dentes que parecia aumentar mais a cada segundo que passava o desafiando. Afinal, claro que o encarou de volta, mas nem você aguentou por muito tempo. Esse doido ficou fixo em você por vários minutos sem piscar uma única vez. Você não quer se envolver com esse cara, disso você tenho certeza.

Assim que o ônibus chegou no seu ponto, ajeitou sua bolsa no ombro e saiu o mais rápido possível, atravessou a rua e andou um pouco até chegar sã e salvo no seu amado curso de design gráfico.

Tudo isso aconteceu a pouco menos de 20 minutos atrás e agora o professor passava uma atividade super interessante.
Ele fez todos os alunos ficarem de pé formando um grande círculo, com um cavalete e tela branca na frente de cada um.

ㅡ Bom dia alunos queridos, estão todos bem?

A sala respondeu em coro um alto e animado "sim".

ㅡ Ótimo, ótimo. Muito bom ver que estão todos animados. E, espero eu, inspirados também! ㅡ o professor andava em círculos dentro da circunferência formada pelos alunos enquanto falava com entusiasmo ㅡ Como nossas aulas começaram à poucos dias acho que seria interessante uma atividade para estimular a conexão entre vocês como estudantes. Por isso vocês vão levantar o olhar e pintar o colega que estiver à sua frente.

𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe Onde histórias criam vida. Descubra agora