atenção; "pov" significa "ponto de vista". Ele indica qual personagem está "narrando" a estória.
Perdão por quaisquer possíveis erros de gramática <3
ㅡ
pov; John Doe
Sexta-feira de manhã.
John ficou alguns segundos encarando a porta pois ainda sentia a presença de você através dela. Você que, agora, era a única direção em sua vida. O único ponto de lucidez em meio à visão constantemente caótica dele.
Após encarar a porta por tempo o suficiente o esquisito se vira e começa a andar, sem saber por onde começar.
Você quer ver a casa dele.
Mas ele não tem casa.
Ele nunca precisou de uma.
Mas esse é o único jeito de você amá-lo. Esse é o único jeito, o único, o único, o único....
Ele continua andando pela calçada, sem saber o que fazer, em frente a diversas casas à venda, algumas abandonadas. Mesmo que ele tentasse mentir, como ele conseguiria te provar que algumas dessas casas era dele? Os donos poderiam aparecer a qualquer momento.
Quem sabe ele consiga dobrar a realidade... te fazer mudar de idéia e...
Não.
Não, nada disso.Ele não faria isso de novo, não com você. Você está tão perto de finalmente o amar.
Dessa vez vai dar tudo certo e ele não vai nem precisar te manipular. O que é ótimo! Pros dois!
Ao se encher desses pensamentos positivos o sorriso dele se enche de esperança. Ele vai encontrar um jeito de sair dessa situação de forma saudável... por você!
John Doe estava distraído entre seus pensamentos quando uma figura de cabelos grisalhos e blazer vermelho se aproximou com um sorriso.
ㅡ Olá querido comprador! Meu nome é Maison Talo! ㅡ o homem não estende suas mãos ou faz qualquer menção de cumprimentar Doe, apenas mantém sua pose estática ㅡ Sou o corretor de imóveis número um de Uncanny Valley! E posso ver de longe que você ANSEIA por sua casa dos sonhos, não estou certo?
...
Essa era definitivamente... uma apresentação, mas Doe não sabia como interagir com vendedores de imóveis, essa categoria específica ele não estudou, muito menos treinou.
ㅡ Qual o seu nome, meu caro?
ㅡ Meu nome é- ㅡ bem quando ele ia falar uma abelha passou zumbindo no ouvido do corretor que se distraiu e acabou não escutando nada afinal ㅡ Mas pode me chamar de John Doe.
O de vermelho olha para Doe com desconfiança, mas se esforça para não transparecer nada além de simpatia.
ㅡ Muito bem, então-
ㅡ Você disse que pode me dar uma casa?! ㅡ o estranho interrompe o corretor que se incomoda um pouco, mas claro, não deixa óbvio ㅡ Eu preciso muito de uma casa o mais cedo possível.
Os olhos de Maison brilharam como prata à luz da lua, aquilo era uma oportunidade saborosamente fácil. Seu sorriso dizia o quão agradecido ele estava por encontrar um cliente tão determinado e disposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe
FanfictionVocê acabou de se mudar com o objetivo de dar continuidade à sua vida nesta cidade estranha. Quem diria que chamaria a atenção de um certo serzinho esquisito? *:..。o○☆ . . arte de capa: @karma69247 no twitter