Vi que minha historinha começou a ter interações
muuuuito obrigada ♡Vamos lá
ESSE CAPÍTULO TEM MUITA DESCRIÇÃO DE AUTO-MUTILAÇÃO!! CUIDADO!!
e um detalhe: vocês sabem que o John se corta por fetiche e que ele não tem a mesma noção de dor que os seres humanos? Essa informação é importante pro capítulo de hoje! >w<
enfim
Cuide da sua saúde e perdão por quaisquer possíveis erros de gramática <3
+2.500 palavras
╰───────╮•╭───────╯
Você tirou a chave do bolso e enquanto destrancava a porta tentou puxar assunto. Já não bastava terem ficado em silêncio durante todo o trajeto até aqui.
ㅡ Por que você quis vir justo na minha casa?
ㅡ Eu poderia dizer que é porque eu não queria atrapalhar seus planos de estudar.
"Verdade, eu disse que talvez não pudéssemos sair por conta de estudos da faculdade, se é mesmo por isso que ele escolheu vir aqui vou ter que improvisar, pois minhas aulas só começam segunda-feira."
ㅡ E é por isso?
ㅡ Não, eu só quero conhecer mais de você.
Você engoliu em seco ouvindo a voz dele no pé do seu ouvido e sentindo sua respiração aquecendo seu pescoço, mas quando se virou para olhá-lo ele estava à uma distância segura. Talvez seja coisa da sua cabeça.
"Eu não devia trazer alguém que me assusta para casa. "ㅡ Faz sentido, mas eu me mudei a pouco tempo então não tem muita personalidade ainda. ㅡ se justificou enquanto abria a porta e já entrava dando um espaço para ele fazer o mesmo ㅡ Entre, fica à vontade. Não repara na bagunça.
Ele entrou, respirando fundo no segundo em que colocou os pés no interior do lugar. John analisava tudo com o olhar e parecia verdadeiramente realizado. Ele focou bastante no seu quarto que era exposto para a casa, o que não era problema porque mora sozinho, mas com ele encarando tudo você se sente meio desconfortável.
A casa é toda aberta, o banheiro é o único cômodo que tem porta. Ele, a cozinha e a sala de estar ficam na parte de baixo e, encostada em uma das paredes, tem uma escadinha em leque que leva pra uma parte superior com um guarda-roupa e cama; seu quarto.
ㅡ Aceita uma água ou algo pra beber? ㅡ perguntou enquanto fechava e trancava a porta.
Ele recusou. E recusou de novo quando ofereceu um lanchinho mesmo não tendo comido nada até agora.
ㅡ Tem algo em mente, Doe? ㅡ perguntou enquanto se abaixava para tirar suas botas e colocá-las num cantinho perto da porta.
ㅡ Como assim?
ㅡ Tem algo que você goste ou queira fazer? Me fala que eu procuro aqui pra nós. ㅡ agora você tirava sua blusa e jogava em uma cadeira qualquer. A regata que usava por baixo parecia ter chamado uma atenção especial de John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe
FanficVocê acabou de se mudar com o objetivo de dar continuidade à sua vida nesta cidade estranha. Quem diria que chamaria a atenção de um certo serzinho esquisito? *:..。o○☆ . . arte de capa: @karma69247 no twitter