...Eu senti muitas dores escrevendo esse capítulo 😭
dores físicas e emocionais, meus dedos doem de tanto digitarMas enfim!
Fiquem saudáveis e boa leitura!+3.900 palavras.
ㅡ
Você acordou com o som chato do despertador fazendo sua cabeça latejar. Se levantou em um impulso e bateu naquele botão desesperado por silêncio, finalmente o ruído sumiu e você deixou sua cabeça pesada cair de volta no travesseiro.
"Eu poderia dormir o dia inteiro...
Mas espera.
Hoje é o primeiro dia. QUE HORAS SÃO?"Se levantou em um impulso de novo só para suspirar aliviado ao ver que eram apenas seis da manhã, as aulas começam às oito, mas é melhor se levantar e dar um jeito nessa ressaca.
Você joga o cobertor pro lado e levanta da cama enquanto se espreguiçava, só então percebeu que dormiu com as roupas de ontem.Você vai até o guarda-roupa, separa uma roupa confortável, mas legal pra aula e a joga na cama. Depois desce as escadas e vai direto pra cozinha, estava procurando um resto de arroz pra fazer água de nurungji que sempre te ajuda com ressaca.
O encontrou em uma panela na geladeira e enquanto o preparava pra cozinhar ouviu alguns passos rápidos vindo na sua direção e parando de repente, quando virou se deparou com John Doe que estava sorridente e parecia ter dormido muito bem.ㅡ Bom dia, meu amor!
ㅡ B-bom dia, Doe...
"Meu amor", verdade, ontem eu disse que aceitava o suposto amor dele por mim. Agora aqui está a minha consequência."
Você o olha de cima a baixo e percebe que ele também estava com as roupas de ontem.
ㅡ Ai meu Deus, eu esqueci de te oferecer uma roupa boa pra dormir! Me desculpa!
Ele olhou para suas próprias roupas só para dar de ombros.
ㅡ Eu não ligo.
ㅡ Mesmo assim...
Voê suspira enquanto se virava pra voltar a queimar o arroz, mas sentia a todo momento a presença dele no seu ombro.
ㅡ Sabe, você não precisa ficar acordado à essa hora só porque está na minha casa. Pode voltar a dormir, eu não me importo.
ㅡ Eu não quero! Eu quero ver você.
ㅡ Claro...
Passaram os próximos minutos em silêncio, o que você agradece já que sua cabeça realmente doía. Logo a sua bebidinha curadora de ressaca estava pronta, você a distribui num copinho pequeno com uma peneira e John ficou observando. Como ele não bebeu ontem, não ofereceu porque imagineou que ele não iria querer.
Você bebeu a água com calma, parecia meio nojenta a idéia de se beber água com arroz queimado, mas apenas tinha gosto de água com sal e ainda te ajudava. Só vantagens.
Quando terminou de beber colocou tudo na pia.
"Eu lavo mais tarde."
ㅡ John, se você quiser tomar café da manhã fica à vontade, tá? Não tem muita coisa, mas pode usar o que você quiser.
Ele concordou como se não tivesse ouvido nada do que você disse, você apenas suspira e vai pegar sua roupa para tomar um banho quente, o qual planeja demorar bastante. Mas quando foi passar pela porta, ele continuou te seguido.
Você coloca a mão na frente para que ele parasse diante da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe
FanficVocê acabou de se mudar com o objetivo de dar continuidade à sua vida nesta cidade estranha. Quem diria que chamaria a atenção de um certo serzinho esquisito? *:..。o○☆ . . arte de capa: @karma69247 no twitter