cap.19 ㅡ Verdade e aceitação

561 58 312
                                    

Olá, bitches and bros and non-binary hoes ♡
Finalmente fiquei melhorzinha pra tirar horas dos meus dias para escrever pra vocês 😁

Percebi que a fic tá ficando reconhecida e que já passou de 1k de views, eu estou RELUZENTE.

Muito obrigada à vocês por darem uma atenção, votarem, lerem e comentarem nas minhas coisinhas, é de muita importância pra mim❤

Enfim, boa leitura!

Perdão por quaisquer possíveis erros de gramática <3

+ 3.600 palavras

Sua pele estava pálida demais e, honestamente, não havia qualquer pensamento se passando pela sua mente. Talvez você fosse enlouquecer de vez se tentasse encarar aquela situação de forma lógica ou racional.
Não havia opções melhores além de encarar o chão pelo qual a bolinha de cabelos ㅡ que alegava ser John Doe ㅡ rastejava.

Você observa enquanto a coisa escalava a caixa de pertences de Doe até entrar lá dentro. Olhando por cima, ainda mantendo uma distância segura, você sente um calafrio ao notar todas as substâncias estranhas e nojentas que tinha lá dentro. Dentes e pedaços de carne que você realmente acha melhor não saber de onde vêm.

Tudo aquilo some alguma hora quando a bolinha começa a... comer, tanto os dentes quanto as carnes e outros objetos são completamente triturados pelo bichinho.
Bichinho esse que já não parecia tão pequeno. Conforme os segundos se passam você observa aquela criatura tomar forma e crescer até ficar do tamanho de uma pessoa, com roupas familiares que você conhece muito bem.

Àquele ponto, a bolinha já era Doe. Ele se virou pra você com uma expressão de estranha e bochechas avermelhadas.

Doe te observou enquanto você andava para trás, batendo com as costas na parede e escorregar até sentar no chão. Você rastejou e se encolheu em um cantinho próximo, com as mãos cobrindo seus olhos tentando se acomodar na escuridão que era muito mais confortável do que encarar a realidade.

Era demais para o seu cérebro processar. Ele sequer era humano, é isso? Então o que ele é?

Que tipo de criatura mística se transforma em uma bola de cabelos? John Doe seria algum tipo de lobisomem ou animal? Caramba, você têm se sentido atraído e se apaixonado por um animal? Pensar nessa possibilidade de faz querer vomitar.

Não havia som algum entre vocês além da chuva lá fora e sua respiração acelerada, mas Doe não fazia um ruído sequer e não mexia um músculo. Ele apenas te observava como se tudo ao redor fosse feito de vidro e você de cristal.
Como se fosse tropessar e quebrar a qualquer momento. Isso se já não estiver quebrado.

Depois de alguns minutos mortais de silêncio ele tira um dos pés de dentro da caixa, dando um passo em sua direção.

Mesmo estando desesperadamente acomodado na escuridão você sente a presença dele se movendo e então abre um pouco suas mãos, o olhando pela visão limitada que a fenda entre seus dedos lhe proporciona.

Um calafrio percorreu seu corpo ao enfrentar o olhar dele, não tinha nada demais, mas agora parecia que qualquer coisa era muito pra você.

Ele sorri minimamente ao ver a cor de seus olhos, inclinando a cabeça lentamente, daquela maneira familiar. Isso te faz relaxar um pouco, antes de a voz dele trazer uma tensão nova no ar.

ㅡ O que foi, meu querido? ㅡ ele tenta, mas sua voz não sai gentil como queria e sim com um tom áspero.

ㅡ "O que foi". ㅡ você repete ao respirar fundo.

𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe Onde histórias criam vida. Descubra agora