:3
:3
:3
:3+ 4.300 palavras
:3
:3
:3
:3ㅡ
Essa foi a primeira vez que você viu Doe dormindo, agarradinho em você. Já estava começando a suspeitar que ele fosse algum tipo de vampiro ou coisa parecida.
Mas não, ele te abraçava como se estivesse com medo de você fugir, com a cabeça funda entre seus peitos e os braços agarrados na sua cintura. Você acordou mais cedo por conta do calor e do desconforto de ter o peso dele sobre você, mas ficou deitado deixando ele descansar. Afinal, logo teriam que se arrumar pois o carro iria parecer em poucas horas.
Você pega seu celular na cômoda ao lado, tentando ao máximo não se mexer, e começa a responder algumas mensagens.
Elle: desculpa, acho que alguém comeu o seu cooler
Você: como assim alguém COMEU o meu cooler?
Elle: CLAMA deixa eu explicar
Elle: eu vou sair hoje e estava pensando em passar na sua casa pra deixar o cooler
Elle: mas ele não tá no lugar que eu deixeiVocê: VOCE PERDEU O MEU COOLER
Elle: EU TE COMPRO OUTRO, PROMETO
Você: bom mesmo
Elle: 😓
Você: e eu quero da mesma cor que o outro
Elle: que cor era o outro?
Você: vermelhinho
Você: igual o que vai sair da sua cara quando eu te achar na ruaElle: QUE ISSO VOCÊ?!?!
Elle: COMO EU IA SABER?Você: já foi, mano
Você: fica espertaElle: NAAAAAAAAAAAAAO
Você solta uma risadinha enquanto desliga o celular e coloca de volta na cômoda. Quando você volta percebe um par de olhos te observando.
ㅡ Te acordei? ㅡ você pergunta num sussurro.
Doe se levanta, ainda te segurando, mas se ajeitando sobre você para ficar com o rosto no mesmo nível que o seu.
ㅡ Não. Você me ama? ㅡ ele pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
Você também sorri e desvia o olhar pra baixo com um pouco de vergonha.
ㅡ Claro, Doe. ㅡ responde com a voz fraca.
Lentamente você levanta o rosto pra voltar a olhar pra ele, suas bochechas estavam vermelhas e ele tinha alegria estampada no olhar. Você leva uma de suas mãos até o rosto dele e segura com delicadeza.
ㅡ Diz que você me ama. ㅡ ele pede com a voz arrastada.
Você cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe
FanfictionVocê acabou de se mudar com o objetivo de dar continuidade à sua vida nesta cidade estranha. Quem diria que chamaria a atenção de um certo serzinho esquisito? *:..。o○☆ . . arte de capa: @karma69247 no twitter