Perdão por quaisquer possíveis erros de gramática
<3╰───────╮•╭───────╯
John Doe...
Repetiu enquanto escrevia o nome do esquisitão na parte de trás da tela. À este ponto não tinha majs ninguém naquela sala além de você e você tinha que se apressar, logo vai acabar o horário do intervalo.
Mas boa parte dos alunos deixaram seus pincéis sujos de tinta pra trás, esses pincéis que são caros, isso te incomodou o bastante oara que você resolvesse ficar um tempinho na sala para limpá-los.Porém, você foi muito eficiente, já estaca lavando o último pincel e o colocando de lado para secar. Logo secou suas mãos e no segundo em que você se viro para pegar sua mochila e sair da sala deu de cara com alguém.
Alguém que tem cheiro de loja de ornamentos antigos, não chega a ser desagradável, mas ele com certeza está longe de ser uma pessoa cheirosa.ㅡ John.
Ele não diz nada, você apenas viu seus olhos se estreitarem ainda mais conforme seu sorriso cresce.
ㅡ Tudo bem? Tá fazendo o que aqui?
ㅡ Você nos considera amigos?
ㅡ Eu diria mais como colegas de sala, não é? ㅡ afinal não fazia nem 20 minutos que vocês tiveram sua primeira interação.
ㅡ Oh.
ㅡ É...
...
"Qual foi, mano. Vai ficar aí na minha frente?"ㅡ Então, eu posso te ajudar com alguma coisa?
ㅡ Claro. Vai estar ocupado hoje mais tarde?
ㅡ Por que? Quer sair comigo?
Não houve qualquer resposta verbal, mas o rubor crescendo em suas bochechas e o sobressalto que ele deu deixaram bem óbvias as suas intenções.
Você certou, afinal, esse tempo todo ele estava agindo daquele jeito porque tinha interesse em você.ㅡ Sim, sim, sim!! ㅡ ele deu um impulso para frente que te fez recuar, você sentiu que ele conteu a si mesmo de pular em cima de você ㅡ E você? Quer sair comigo?
"E agora? Eu não posso rejeitá-lo agora, estamos sozinhos, ninguém vai me ouvir gritar se ele tentar me matar!"
"Tenho que enrolar ele até que seja seguro dizer não."
ㅡ Eu vou pensar, tá? ㅡ o olho dele pisca como um tique enquanto ele tenta manter o sorriso intacto ㅡ Eu tenho atividades da faculdade pra fazer, tenho que me organizar antes de começar a marcar passeios. Você entende, não é?
ㅡ Você vai me responder ainda hoje?
ㅡ Com certeza, eu te procuro quando tiver minha resposta.
Ele acenou com a cabeça e depois de alguns segundos te encarando, se virou e sumiu de vista. Quando você saiu da sala e virou o corredor ele já tinha desaparecido completamente.
ㅡ Aaaah ㅡ você ouve um grito fino e feminino aumentando gradualmente, quando olha para trás vê Elle quase pulando no seu colo ㅡ Você disse que ele não era seu namorado, seu safadinho, mas eu vi vocês dois sozinhos naquela sala e ele estava visivelmente quase te comendo vivo! Hahaha
ㅡ Elle... ㅡ ela estava pisando no seu pé.
Elle tem um cabelo curtinho e preto tão bonito e bem cuidado quanto ela, não é nem magra e nem gorda, também não é muito pesada, mas agora ela está concentrando todo o seu peso no pé que está em cima do seu e você tem que se segurar para não gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏; John Doe
FanficVocê acabou de se mudar com o objetivo de dar continuidade à sua vida nesta cidade estranha. Quem diria que chamaria a atenção de um certo serzinho esquisito? *:..。o○☆ . . arte de capa: @karma69247 no twitter