𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ—— condições para vencer:
Descobrir o símbolo escondido em uma das salas do edifício dentro do tempo limite, você ganha o jogo quando toca o símbolo.—— tempo limite, vinte minutos. Após vinte minutos a bomba relógio escondida no edifício irá explodir.
Após a fala Mayumi solta uma pequena risada.
—— de hoje eu não passo — ela passa a frente dos jogadores entrando totalmente no edifício.
Ela já estava a alguns andares a cima então decide observar os outros andares.
Até seu olhar bater diretamente em um loiro que estava a olhando, ele acena para ela mas a garota ignora.
O loiro a cima sorri mostrando os dentes ao ver a ação da morena.
Mayumi se ajusta para subir então sobe encima do para-peito que estava apoiada, ela dá um grande pulo para o lado de fora conseguindo pegar no andar de cima, usando toda sua força de seu corpo ela consegue subir ao andar de cima.
A morena sorri por ter conseguido, e olha para o lado... havia um elevador.
—— eu não acredito — a garota suspira cansada e vai até o elevador.
Ela aperta o botão e a porta logo abre a fazendo suspirar pesado novamente, ela aperta o último andar e assim espera, recuperando seu fôlego.
Após a porta abrir, chamando atenção do olhar de quem ela queria encontrar.
—— eae Chishiya — ela anda até ele se apoiando em seu lado.
—— eu não sabia que escalava — Chishiya brinca sem olhá-la.
—— eu não vi o elevador, ok? — o garoto solta uma risada fazendo ela dar uma leve empurrada no loiro.
—— e como sempre, todo mundo está com cara de que vai morrer — ele diz simples.
—— se ficar aqui, você tamb- — a mesma voz enjoada da pessoa que fala sobre os jogos a corta.
—— o jogo começou, o tempo limite é 20 minutos. Jogo iniciado. A coisa está em ação — após ela falar isso soa barulhos de trompete? Eu não sei bem.
Chishiya da um sorriso observando as pessoas no andar de baixo.
Ambos conseguiram ver uma garota pulando de um andar para o outro, com mais facilidade que Mayumi.
Após um pequeno tempo, a garota consegue ouvir tiros.
Ela sobe em cima de onde Chishiya ainda estava apoiado e se vira para pular.
—— vai aonde? — ele pergunta enquanto segura seu pulso calmamente a encarando.
—— vou ajudar a descobrir — ela diz simples enquanto movia os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸 🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fanfiction𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑸𝑼𝑬 não vê sentido em lugar nenhum em um mundo de jogos mortais, em que se só tem duas escolhas, dois caminhos. Jogar Ou Morrer E um garoto, um único garoto que não a traz repulsa, por ser um completo baba...