𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ"Um por pessoa"
Visto como em todos os jogos a garota pegou um dos celulares em cima da mesa e foi para um dos cantos da sala, vendo Arisu e Ann pegarem um dos celulares, logo depois Kuina também chegou repetindo a mesma ação, logo depois comptimento Arisu.
—— ANN! a porta já foi aberta, está preenchendo a área -- um garoto saiu da sala correndo a Ann -- oi, é você? -- se referiu a Arisu e logo virou para Mayumi -- e você, ah você é da praia.
—— é você, do jogo do símbolo -- Arisu sorriu -- você só reviveu.
—— sim, eu ajudo na manutenção da praia -- o garoto sorriu também -- e ela- antes que ele terminasse, a morena atrás de su o cortar
—— deixem as amenidades para depois do jogo.
—— vem, vamos -- Mayumi segurou com uma de suas mãos o pulso de Kuina e com a outra segurou o celular indo em direção a sala onde começaria o jogo.
As garotas caminharam até a porta da sala ouvindo os passos de Arisu atrás de ambas.
Após entrarem na sala puderam ver águas por todos o chão, em uma das paredes haviam três "tubos" onde jorravam águas. Haviam fios por todo o teto e mais umas coisas. Meyumi conseguiu ver três auternativas de uma especie de alavanca, A B e C.
— as inscrições foram encerradas -- a voz dos mesmos jogos começou -- no momento há 8 participantes. O jogo irá começar -- os celulares apitaram -- dificuldade: 4 de ouros.
—— a última carta de ouros que precisamos -- Ann exclamou.
—— jogo: lâmpada.
"Lâmpada?" O garoto de boné perguntou assustado.
Uma porta foi aberta, dando a visão de uma pequena sala com apenas uma lempada no pendurada no teto.
—— pergunta, qual chave liga a lâmpada?
" Então essas tal chaves são por sorte?" Pensou Mayumi tentando analisar o jogo.
—— regra um -- a voz continuou -- A B e C, apenas uma chave será capas de acender a lâmpada -- regra número dois: você tem apenas uma chance para manter a porta aberta ao acionar uma chave, se a porta for fechada, você poderá acionar as chaves o quanto quiser.
" O quanto quiser? Mas por que? Se conseguirmos achar a chave, a água já parara, por que a diferença com a porta fechada? " Suas análises do jogo ainda circulavam pela mente da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸 🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fanfiction𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑸𝑼𝑬 não vê sentido em lugar nenhum em um mundo de jogos mortais, em que se só tem duas escolhas, dois caminhos. Jogar Ou Morrer E um garoto, um único garoto que não a traz repulsa, por ser um completo baba...