𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ—— o que é isso? — perguntei a mim mesma vendo Kuina se aproximar um pouco mais.
Não consigo descrever o que realmente era, pareciam "listras" vermelhas em volta de toda a saída, algo havia acontecido, isso eu tinha certeza.
—— não pode ser — Kuina exclama vendo que não conseguiríamos sair.
Ao notar melhor consigo ver que são as mesmas "listras" de quando você passa para entrar em um dos jogos, ou quando alguém fracassa, se encostar, você morre.
Levei um pequeno susto ao ouvir um barulho alto atrás de mim, quando me virei essas merdas estavam indo por toda a volta da praia, um novo jogo iria começar, e sinceramente, acho que muitos morreram hoje.—— vamos ir ver o que está havendo? — perguntei a um dos dois, em resposta, o loiro a minha frente começou a andar me puxando com minha mão ainda entrelaçada na sua.
Até hoje, não tive muito tempo para pensar algo em relação a Chishiya, ele me deixa confusa, e, eu não faço ideia do que isso significa.
Ao chegar lá, já estavam chegando várias pessoas, a maioria desesperada, não faço a mínima ideia de como ainda estão vivos, sinceramente.—— eu já volto — exclamei rapidamente para Chishiya, sem esperar sua resposta, larguei sua mão e caminhei para frente onde as pessoas olhavam e cochichavam.
Sai empurrando as pessoas para que eu pudesse passar até chegar a onde eu queria, havia uma garota morta com uma faca presa em seu peito, ela era Momoka, eu a conhecia de longe, nunca cheguei a ter uma conversa pois ela sempre estava com uma outra garota de cabelos curtos.
Virei-me para o lado tendo a visão de Usagi que olhava a garota assustada.
—— momoka! — a mesma garota de cabelo curto correu até sua amiga abaixando enquanto coneçou a chorar desesperadamente analisando o corpo de sua amiga.
—— jogo: "caça bruxa." — começou a voz de todos os jogos — a bruxa que matou a garota está escondido entre vocês. O papel de bruxa não se restringe as mulheres. Zere o jogo se descobrir a bruxa e queimá-la na fogueira do julgamento. Tempo limite: duas horas.
"Jogo iniciado"
Comecei a caminhar até Chishiya e Kuina até ouvir alguém gritar algo.
"tem uma fogueira atrás do prédio"
—— uma caça a bruxa? Estou achando isso bem interessante — ouvi a voz do Niragi um pouco atrás, ele mataria muita gente hoje, para ele, era realmente uma diversão, um passa tempo — é isso aí galera! Vamos preocupar essa bruxa! — gritou novamente.
Consegui chegar até Chishiya e Kuina, o loiro olha para mim depois se vira para trás começando a caminhar, olhei para Kuina que me olhava e fomos atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸 🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fanfic𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑸𝑼𝑬 não vê sentido em lugar nenhum em um mundo de jogos mortais, em que se só tem duas escolhas, dois caminhos. Jogar Ou Morrer E um garoto, um único garoto que não a traz repulsa, por ser um completo baba...