𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみComecei a caminhar pelos corredores, ver as pessoas correndo desesperadamente em busca de sua própria sobrevivência era meio assustador.
Não posso contar nos dedos de quantas vezes me derrubaram ao chão por conta das pessoas que passavam gritando e correndo.Corri por algumas algumas escadas e andares a procura de Arisu, não o achei, até que cheguei a um dos andares que consegui ouvir uma voz familiar... Usagi!
—— Usagi! — corri até ela que me olhou estranho.
—— você nos traiu! Arisu foi pego e a culpa é sua - aquelas palavras obviamente não me afetaram.
—— antes eu do que vocês — a olhei em seus olhos esperando sua resposta, isso não era tão verdade, eu havia lhe salvado e não e não fazia ideia do por que porém não consegui tempo para pensar, ouvi alguns barulhos de tiro, ao olhar para o lado havia duas pessoas tentando nos acertar.
Peguei o pulso de Usagi a fazendo correr junto a mim na direção oposta dos atiradores.
A garota entra em um dos quartos e eu a digo, ela corre diretamente para a janela e sobe, eu não estava conseguindo subir então a olhei, a garota suspira e me estende a mão, com um sorriso seguro sua mão enquanto consigo subir.A garota pula para a sacada que havia ao lado do quarup que estávamos e eu vou junto, ouvindo os tiros das pessoas que nos seguiam porém não ouvi mais após eu ter subido.
Atravessamos a janela a quebrando entrando em um pequeno cômodo que não havia nada.—— Arisu! — ouvi a garota gritar enquanto levantava.
Rapidamente olho para frente tendo a visão de Arisu amarrado em uma cadeira com diversas fitas na boca e em seus olhos.
Vou até eles para poder ajudá-los.—— Usagi — ouvi suas palavras saírem de seus lábios fracamente enquanto ela o abraça.
Aquilo fez meu coração gelar, foi por minha causa que ele estava nessa situação.Ignorei meus pensamentos desamarrando suas cordas que estavam em volta de sua mão presa na cadeira.
Consegui sentir sua respiração fraca e sua feição confusa, provavelmente repensando em quem estaria o ajudando.—— quem..? — antes que ele dissesse algo eu o cortei.
—— fica quieto, precisamos te tirar daqui — sorri ao conseguir desamarrar suas cordas.
Olhei para usagi que me olhava com incerteza, ignorei e fui tirar suas cordas de seus pés e a garota me ajuda.
—— olha arisu — chamei sua atenção — eu sinceramente não vim na intenção de lhe pedir desculpas ou de ganhar sua confiança novamente, eu sei que você é alguém bom, e por algum motivo isso me fez querer te salvar, então, agora se é esperto o suficiente, irá trabalhar comigo para podermos sair daqui — terminei de tirar suas cordas tirando sua fita de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸 🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fanfiction𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑸𝑼𝑬 não vê sentido em lugar nenhum em um mundo de jogos mortais, em que se só tem duas escolhas, dois caminhos. Jogar Ou Morrer E um garoto, um único garoto que não a traz repulsa, por ser um completo baba...