𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ—— o envelope preto.
Chishiya começou explicar para Arisu após a pequena reunião sobre quem seria o próximo número um, bom, Aguni ganhou todos os votos com a ajuda de Niragi ameaçando todos em volta da mesa.
—— todas as cartas conquistadas pelos habitantes da praia são mantidos em um cofre, na suíte real do chapeleiro. E a combinação para ser usada no cofre, é mantida lacrada dentro do envelope preto. O envelope é opaco e mantido sob extremo sigilo, o lacre do envelope só poderá ser aberto quando o número um mudar. Apenas o novo número um poderá ver a combinação, diante de todos os membros executivos, depois, ele colocará o prole com a combinação escrita em um novo envelope, e lacrar novamente, o envelope então deve ser assinado por todos os membros.
—— primeiro o Arisu irá se infiltrar na suíte real — o loiro começou a explicar o plano diante dos que participariam — depois ele vai procurar o cofre, e pegará todas as cartas que estiverem dentro dele.
—— você sabe a senha? — Arisu pergunta olhando Chishiya confuso.
—— eu tenho uma ideia. Eu vou contar quando você estiver na frente do cofre — Chishiya coloca um wak-talk na mesa de vidro em frente a Arisu.
O morena da um sorriso de canto enquanto olhava para o loiro a sua frente.
—— você é cauteloso, 'tá bom.
—— cauteloso e trapaceiro — Mayumi exclamou trazendo o olhar de Chishiya a si, a garota lança um sorriso e logo volta a olhar para Arisu.
—— Mayumi, Kuina e Usagi ficarão de vigia — Chishiya explicou novamente ignorando as palavras da morena, ele entregava os outros walkie-talkie para Kuina e Usagi pois Mayumi já estava com o seu em suas mãos, o mesmo que Chishiya havia a dado a um tempo atrás.
—— isso é muito perigoso, se descobrirem, a gente morre — Usagi exclamou com uma incerteza.
—— esse é o único jeito de mudar a situação — a garota o olha de canto — com a morte do chapeleiro, a coesão da praia acabou também, esse plano é bom para nós.
Mayumi não estava gostando muito pelo que teria que fazer mais a frente do plano, trair Arisu e Usagi, a garota até gostava de ambos, porém em sua cabeça ainda rodava a ideia de voltar ao mundo rea. Sobrevivência.
𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ—— o novo líder está fazendo um discurso no saguão — ouvi a voz de Chishiya através do walkie-talkie.
—— encontrei — dessa vez foi Arisu.
A cada palavra dita meu coração acelerava com minhas mãos soadas, e a incerteza sussurrava em meu ouvido.
Eu não sou assim, não faço ideia do que deu em mim, eu estou aqui para sobreviver, e não para me importar com as pessoas, mas o Arisu parece ser uma pessoa tão gentil, uma coisa difícil aqui, e Usagi seria uma amiga legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸 🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fanfic𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑸𝑼𝑬 não vê sentido em lugar nenhum em um mundo de jogos mortais, em que se só tem duas escolhas, dois caminhos. Jogar Ou Morrer E um garoto, um único garoto que não a traz repulsa, por ser um completo baba...