𝟏𝟒. 𝒀𝒆𝒔 𝒔𝒉𝒆 𝒊𝒔

588 65 17
                                    

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰佐々木まゆみ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ

A garota ao ouvir os tiros e as pessoas loucamente correndo de um lado para o outro enquanto são baleadas, ela rapidamente procura a fonte, porém não conseguia enxergar muito com as pessoas correndo em sua frente. Após ela notar que os tiros pararam, rapidamente correu até o local vendo Usagi em cima das costas do Niragi enquanto Arisu segurava seu braço com a arma.

Antes que a garota se movimentasse sentiu o copo de Arisu bater contra o seu a fazendo cair com ele em sua barriga o que a fez reclamar baixinho, logo ele viu Usagi ser jogada junto a eles. Ela sente Arisu se lavandaria, após ela olhar o vê na frente de ambas garotas, Niragi apontava sua arma para ele.

—— eu... vou matar todo mundo! — gritou o moreno em decomposição já, Mayumi fecha seus olhos olhos com força após ouvir os tiros, não pode acreditar.

Te que mais tiros invadiram seus ouvidos, porém, alguém.. deu um alto grito a garota rapidamente se virou para ver... ela teve a visão de Aguni correndo com Niragi em direção às chamas quentes do outro lado da praia. Após alguns tiros... o silêncio foi alcançado.

"Tempo restante... três minutos" foi ouvido novamente vindo dos celulares.

—— não temos tempo! — gritou Kuina do outro lado do salão, as pessoas, que ainda estavam apavoradas por conta do ocorrido correram até o corpo de Momoka, rapidamente a levando até a fogueira.

Enquanto os jogadores levaram o corpo da garota, Mayumi ficou sozinha na sala, ela caminha até uma parede que estava ali perto e senta encostando na mesma, a morena resmunga ao sentir seus machucados doerem.

—— parece que eu vou precisar te ajudar a grudar as faixas novamente — ela ouve uma voz muito conhecida por si chagando perto da garota.

—— eu lhe agradeceria — a mesma respondeu com um sorriso no rosto sentindo a presença do garoto em seu lado então olhou para ele — oi loiro.

—— oi morena — o garoto estende a sua mão para Suzuki.

Mayumi pega em sua mão e ele a puxa para cima a fazendo ficar em pé em sua frente.

—— você foi corajosa, eu tenho orgulho de você — a garota sorriu bobo por suas palavras fazendo Chishiya a olhar em seu olhos — vamos fazer uma coisa antes.

O loiro tira uma de suas mãos de seu bolso e a passa em volta da cintura da garota, fazendo sinal para que ela se apoiasse em seus ombros, então ela fez.
Lentamente eles caminharam até a frente da praia, lá, encontrando uma certa morena.

—— você está bem gatinha? — perguntou Kuina analisando sua amiga dos pés até sua cabeça fazendo Chishiya olhá-la.

—— estou — sorriu Mayumi se soltando de Chishiya.

O loiro anda até a grande mesa redonda que havia ali na frente com um sorriso no canto dos seus lábios.

—— você é bem precisamente — comentou Kuina se aproximando de Chishiya ajudando sua amiga.

—— comecei a achar que seria completamente inútil juntar todas as cartas — respondeu o garoto ainda olhando para a carta em suas mãos, dez de copas.

—— e então por que pegou essa? — perguntou a morena novamente.

—— por que agora com essa aqui, tamos todas as cartas, exceto as com desenhos — após sua fala o loiro solta uma pequena risada de canto.

━━━ 🂱 🃏 ♡ ♤♢♧ ━━━

Já haviam se passado exatos trinta minutos que os três haviam saído da praia, estavam caminhando até achar algum sinal... algum jogo, ou algo parecido até Kuina apontar para uma loja de roupas que estava aberta.

—— vamos parar ali Chishiya, eu não estou aguentando mais andar — reclamou a garota ganhando em resposta um olhar de reprovação do loiro.

—— ah, eu também! E ainda preciso achar algumas coisas para enfaixar meus machucados loiro — dessa vez quem resmungou foi a outra garota, Chishiya revirou seus olhos.

—— ali não terá kits médicos, Mayumi. — respondeu simples aconchegando Mayumi que estava com o braço em tordo do seu ombro.

—— ali são aquelas lojas que tem de tudo, vamos, por favor — suas palavras fizeram o loiro ceder revirando os olhos.

—— 'tá — respondeu simples fazendo ambas das garotas comemorarem indo em direção a loja que Kuina havia sugerido.

Após entrar na loja Chishiya coloca Mayumi sentada em um banco que havia ali.

—— você pode procurar medicamentos? — perguntou o loiro para sua amiga que concordou com a cabeça saindo em seguida.

O garoto aproveita a oportunidade e senta ao lado de Mayumi com suas mãos em seu bolso.

—— o que queria conversar? — ele solta de uma vez sem olhá-la a garota rapidamente entende e arregala os olhos levemente — você que disse que queria conversar sobre nós — em seguida de suas palavras ele a olha em seus olhos.

—— eu simplesmente não menti no que disse — a garota retribui seu olhar.

—— eu também não — o garoto desvia seu olhar pela primeira vez, não estava mentindo, estava envergonhado.

—— e o que deveríamos fazer? — perguntou a garota ainda o olhando, esperando o garoto fazer o mesmo.

—— me diz você — rapidamente ele olha para a boca da garota por alguns milésimos voltando sua atenção a seus olhos.

—— podemos... ficar.. juntos...?! — a garota exclama com incerteza que batia em seu peito.

O garoto olha para o outro lado tentando fazer com que a garota não veja seu sorriso, porém logo volta sua atenção para ela.

—— 'tá — ele responde simples porém por dentro seu coração palpitava como uma bomba relógio prestes a explodir.

A garota sorriu já sabendo o jeitinhos seu namorado agora.

—— ah, achei umas coisas médicas — diz Kuina voltando porém após olhar ambos que sorriam bobo sorriu maliciosamente para sua amiga se sentando em seu lado —— então minha gatinha- — a garota não consegue terminar sua frase pois alguém a interrompe.

—— não pode mais chamá-la assim — Chishiya exclama calmamente fazendo Mayumi o olhar com os olhos levemente arregalado.

—— e por que não? Ela é sua namorada agora? — Perguntou a morena novamente debochando do loiro.

—— é, ela é — suas palavras fizeram as bochechas de Mayumi queimarem a fazendo cobrir seu rosto.

A morena apenas concorda com a cabeça dando um sorriso malicioso para sua amiga que revira os olhos.

—— achei os medicamentos.

—— deixa eu ver — a garota entrega a caixa para o mesmo que começar a ver as coisas — vai servir, vira para lá — o loiro pede para a garota que vira.

━━━ 🂱 🃏 ♡ ♤♢♧ ━━━

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸  🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora