𝟗. 𝒅𝒆𝒂𝒅 𝒊𝒏 𝒈𝒂𝒎𝒆?

633 84 28
                                    

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰佐々木まゆみ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ

Passei um tempo com Chishiya, ficamos conversando sobre o plano e coisas aleatórias.
Acho que minha confiam nele está aumentando, porém não sei o que sinto em relação a ele.

Conseguimos ver o chapeleiro ir para um dos jogos enquanto a multidão gritava e gritava o idolatrando.

No dia seguinte recebi uma tal de presença obrigatória dos membros executivos.
Eu estava em meio ao corredor quando vi Arisu e Usagi andando pelo corredor, após ele notar minha presença pois estávamos indo pelo mesmo lado ele vem até mim.

—— você sabe o que está acontecendo? — me perguntou ainda andando.

—— reunião com urgência, não faço ideia do assunto porém deve ser grave — viramos o corredor dando de cara com três babacas que nos pararam.

—— ae, onde vocês dois pensam que vão, hein? — Niragi apontou a cabeça para Arisu e Usagi — não chamamos vocês.

—— fui eu, eu e Mayumi chamamos ele — ouvi a voz dê Chishiya, quando me virei o vi vindo do outro lado do corredor.

Niragi se virou para ele com sua feição arrogante.

—— ah, não convidem por conta própria — respondeu o babaca.

—— ele precisa saber de algo importante. Vamos entrar — ele olha para mim depois para Arisu enquanto anda até a porta.

Vou atrás dele e ouço Arisu vir também após murmurar um " até mais" para sua futura namorada, Usagi.
Um pressentimento, precinto casal.

—— o que aconteceu? — arisu perguntou ao Chishiya já que eu não pude o responder.

—— não sei não, porém deve ter sido algo bem sério — murmurou abrindo a porta.

Eu e Arisu o acompanhamos. Andamos até a mesa onde havia outros dos membros que estavam ao redor.
E que choque.

—— puta que pariu — foi a única coisa que consegui dizer. O chapeleiro estava morto. Mas, como?

Logo em seguida Ann chega junto de Tatta, o garoto do boné.

—— parece que ele não conseguir zerar o jogo — o garoto explicou — à equipe de manutenção o encontrou por acaso em Shinjuku, enquanto reabastecíamos.

Vejo a garota que chegou a pouco se aproximar do corpo do chapeleiro.
Ela provavelmente queria saber o que houve.

—— opa, vai tirando sua mão daí, você não vai  dissecar ele não — Niragi exclamou enquanto a rodeava.

—— ele foi atingido por um tiro —Ann alertou — o jogo dele envolvia armas de fogo? — a mesma perguntou.

—— é provável, há pessoas que estavam perto, ouviram barulhos de tiros — O garoto diz abaixando sua cabeça levemente.

𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸  🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora