𝟑. 𝒔𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒚

1.3K 150 96
                                    

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰佐々木まゆみ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ

Arisu lentamente abriu a porta e entrou, Chishiya abre-a por inteira então eu passo na frente.

O cômodo estava um completo vazio e escuro, havia um banheiro em uma porta, mas havia uma porta mais interessante, ela é toda preta e está no canto da sala.

Lentamente caminhamos até ela. Assim que Arisu se move para abrir a porta, o vejo olhar para trás, o garoto pareceu um pouco assustado então me virei também.

—— CUIDADO! — Arisu gritou após me empurrar contra Chishiya o derrubando também.

Vejo o loiro levantar com rapidez com algo em suas mãos, até ouvir um barulho de choque e ver o cavalo no chão.

Por que caralhos ele não havia me dado isso quando eu fui tentar descobrir a porta? Bom, não importa estamos a salvos agora.

Levantamos do chão olhando para a pessoa aparentemente desacordada.

—— é sempre bom estar preparado — Chishiya exclama analisando o objeto em suas mãos.

E eu retiro tudo o que eu disse, só consigo ver o cabeça de cavalo levantar sua arma e escutar tiros seguidos fazendo cada um de nós pular em direções opostas para sair de sua vista.

Ouço as portas serem fechadas até que eu olho para os lados.

Não havia ninguém presente na sala, a não ser é claro o cabeça de cavalo... e eu.

Aqueles filhas da puta saíram e me deixaram aqui.

—— só pode ser brincadeira — eu exclamei olhando para o cavalo, acho que falei mais para ele do que para mim.

Vejo ele dobrar seu pescoço lentamente enquanto me olha.

—— e aí? Tudo de boa? Como você está? — abro um sorriso nervoso, não tem jeito melhor do que morrer com um cabeça de cavalo, não é?

Corro para outro canto da sala após ver ele apontar a arma para mim e assim disparando.

é hoje.

Olhei para o cavalo a minha frente e só havia uma forma de eu sobreviver nessa situação.

Corri em sua direção ficando mais abaixo de sua vista então o empurro contra a parede, ele começa a dar golpes repetidamente em meu estômago usando seu joelho.

E dói.

Tentei ignorar a dor ao máximo então usei a única força que ainda me restava para puxado para o lado e ficar atrás de si, porém grudando minhas costas na porta onde Arisu estava.
Consegui segurar sua mão que estava com a metralhadora enquanto o mesmo atirava sem parar.

—— ALGUÉM VEM RÁPIDO AQUI, SALA QUATRO ZERO MEIA! — consegui escutar o moreno dentro da sala — NÃO DÁ PARA ZERAR SOZINHO! PRECISA DE DUAS PESSOAS PARA ISSO!

𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸  🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora