𝟏𝟑. 𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒊𝒍𝒍 𝒚𝒐𝒖

431 51 10
                                    

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰佐々木まゆみ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ

—— O Aguni não é a bruxa — Arisu gritou, fazendo suas palavras ecoarem nos ouvidos dos jogadores —  esse jogo é um dez de copas! O tipo de jogo que brinca com o sentimentos das pessoas! Você não irá câncer esse jogo  se matar o Aguni, não é esse jeito que vence esse jogo! — Aguni dessa vez desvia seu olhar para Arisu que permanecia no chão — eu sei que você não é a bruxa. Então por que?você só pode ter outro motivo.

—— que outro motivo seria esse? — Usagi sussurrou para Arisu, já que estava no chão com o moreno.

—— ele matou o chapeleiro — Mayumi diz de uma vez ainda apontando a arma para o rosto de Aguni.

Suas palavras haviam surpreendido a todos, os que ainda permaneciam com suas armas apontadas para o homem, lentamente as abaixaram, ainda em choque. Menos Mayumi.

—— descobrimos isso olhando em seus olhos — Arisu continuou, ele não fazia ideia de como Mayumi havia chegado a mesma conclusão que ele, porém apenas continuou dizendo suas palavras — opacos... sem esperança. Esses olhos... eram iguais aos maus naquele dia... o dia que eu matei os meus amigos. Você não é nenhum burro, apesar de matar todo mundo aqui, você não é assim! Você tinha um outro motivo em mente! Des de que cheguei a praia, eu achei tudo muito estranho.

Arisu continuou seu discurso, porém, Mayumi apenas conseguia prestar atenção em um lugar... lá em cima, Chishiya a observava.
Após notar o olhar da garota sobre ele, ele a lançou um sorriso que rapidamente foi retribuído, o loiro faz um sinal para que a garota subisse, porém ela negou com a cabeça voltando seu olhar para Aguni.

—— então por que matou ele? — foi o que a garota ouviu antes de Arisu ficar em sua mão abaixando sua arma.

A mesma fica confusa mas da alguns pássaros para trás.

—— por alguma razão que não sabemos, você não conseguiu... perdoar o chapeleiro pelo que ele fez, queria detê-lo, deter suas loucuras, queria que seu melhor amigo recuperasse o juízo — a cada frase que saia de sua boca, Arisu se patinava mais de Aguni, até que ele chegou bem perto de seu rosto — eu também precisei matar meus melhores amigos, eu compreendo a dor do seus olhar — os olhos de Aguni lacrimejava ele apenas lutava para que elas não descessem — e por isso queria matar também todas as pessoas da praia, por que boca as culpa por seus amigo e esse sentimento foi aproveitado pelo mestre dos jogos — ele não pode conter, uma lacrima escorrega por sua bochecha, Mayumi o olha sem acreditar, nunca imaginaria que estava vendo isso.

—— é por isso que o naipe de copas é um coração!

—— cala a boca! — Gritou Aguni o empurrando novamente no chão.

Mayumi rapidamente ergue sua arma novamente em direção a sua cabeça.
As pessoas começaram a murmurar acusações para o Aguni, o mesmo apenas deixava entrarem em sua cabeça, se sentia culpado.

—— se eu ouvir um "A" sair da merda da sua boca você morre, ouviu? — Suzuki exclamou novamente.

—— mas então... quem é a bruxa?

—— a própria Momoka se matou — a morena que apontava a arma para Aguni novamente foi ao ponto.

—— que piada! — gritou Aguni — eu sou a bruxa! Venham me pegar — após suas palavras a garota da um tiro em seu braço.

—— eu mandei não falar porra —ela caminhou para trás ao vê-lo pouco se importar com seu ferimento.

—— quem? Quem vai me pegar? Quem vai me matar? — ele gritava indo para cima das pessoas.

Até que ele começou a bater nas pessoas que se aproximavam, todos os jogadores começaram a ir para cima de si,  fazendo seu plano dar certo.
Com toda aquela confusão, Mayumi abaixou  em frente a Arisu.

—— o que faremos agora? Ele não irá parar enquanto não ver todos mortos! — exclamou a morena desesperada.

—— eu sei como podemos deter o Aguni — diz a amiga da garota morta — eu vou chamar a atenção dele! Terão chance para queimar a Momoka! — ela desvia seu olhar para Arisu — Arisu... coloca um fim nesse massacre sem sentido, e Mayumi, você como a guerreira que é, o ajudará permanecendo ao seu lado — Essas palavras fizeram o coração de Mayumi aquecer.

Ela sorriu para a garota, após isso ela levantou indo até o meio de toda essa bagunça.

—— escutem todos! — gritou a garota em meio ao salão fazendo todos a olharem — eu sou a pessoa! Que entrega as cartas, aqui! — era fácil de ouvir sua voz voando por todos os corredores da praia.

Após sua exposição um raio vermelho a atinge na cabeça, seu corpo cai no chão, obviamente, sem vida alguma, o que chocou a todos, alguns com curiosidade, alguns a culpavam com seus olhares, outros sentiam pena.

—— a Momoka se matou — foi ouvida a voz a voz de Ann quebrando o silêncio do salão — as impressões digitais na faca... estavam invertidas, o que significa que ela apontou a faca para si mesma e enfiou contra seu próprio peito.

—— por que ela se mataria aliás por um jogo? — perguntou a figurante sem ideias nenhuma.

—— a Momoka também era a mestra desse jogo? - a garota ao seu lado perguntou.

Mayumi não queria ouvir as palavras das pessoas, apenas andou rapidamente até Kuina que estava ao lado de Ann a acompanhando por conta de algum ferimento em sua perna. A morena correu até ela à abraçando fortemente, claro, tomando cuidado para que Ann permanecesse em pé.

Após as garotas saírem só abraço sorrindo.

—— não menospreze aqueles que ainda estão vivos! — gritou Arisu após se levantar novamente, esse garoto é muito forte.

—— o fogo está se espalhando!! — um dos garotos perdi da fogueira alertou a todos desesperado.

Todos começaram a ir para trás em total desespero, gritando e alguns correndo.

—— vamos levar ela para fogueira!! — novamente gritou um dos garotos enquanto ele é mais dois se aproximavam do corpo da garota.

Porém, todos foram surpreendidos quando o garoto leva um tiro em seu peito, logo após, os dois garotos que estavam com o mesmo foram baleados  também.
Todos olharam assustados para saber de onde vieram aqueles tiros, até ver alguém saindo do fogo que se espalhava com uma tocha em suas mãos.

—— eu queria dizer algo para todos aqui! — vritou a pessoa que saia das cinzas.

—— fodeo, Arisu levanta agora! — Mayumi tentava o ajudar levantar após perceber de quem era essa voz, que facilmente mataria o Arisu.

—— eu deveria ter usado essa porra de fogueira para queimar toda essa praia, todos vocês! Então eu vou zerar o jogo agora! — era Niragi, seus cabelos estavam espetados, suas roupas todas abertas, seu abdômen estava queimado, e ele mancava com a arma em suas mãos.

━━━ 🂱 🃏 ♡ ♤♢♧ ━━━
Gatinhas perdão pelo sumiço, amanhã esse mesmo horário vai ter  mais eps 🫶

𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸  🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora