𝟏. 𝑻𝒉𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈

1.6K 164 62
                                    

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰佐々木まゆみ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみ

MAYUMI CAMINHAVA EM passos lentos para fora da área da praia, estava ali a exato 2 meses.

Os piores meses de sua vida. Jogar ou morrer.

Após ter chegado a esse... mundo? Realidade? Ela encontrou a praia, praia, o lugar que cujo o homem que o "governa" era chamado de chapeleiro, ele havia dito a garota que naquele lugar ela poderia ser tudo o que ela quisesse, estaria livre, apesar que a garota nunca tirou a ideia de fugir da praia de sua cabeça, mas ele esqueceu de mencionar os jogos.

Os jogos.

Jogar ou morrer. Jogos mortais cujo brincava com a vida de pessoas, inocentes ou nem tanto. Haviam cartas de um jogo, truco, ou qualquer outro jogo com essas cartas. Cada símbolo da carta havia um significado diferente, espadas, um jogo de resistência física, ouros, jogos de raciocínio, paus, jogos de trabalho em equipe, e o pior jogo de copas o jogo que mexe com psicológico, emoção ou traição.

Sua própria sobrevivência era com certeza sua maior prioridade no momento... no momento?!

—— ótimo, mais uma festa — a garota diz para si mesma andando por meio das pessoas que dançavam e pulavam loucamente de trajes de banho — oi, pode me dar essa bebida, por favor? — ela aponta para uma das bebidas que estavam a sua vista, a primeira na verdade.

—— claro — o rapaz que estava atrás do balcão sorri pegando sua bebida — aqui — ele entrega a bebida.

Mayumi a pega indo em direção à piscina onde havia muitas pessoas também, ela particularmente não gostava muito de situações assim, então começa a subir as escadas em direção ao seu quarto.

—— oi morena — ela ouve atrás de si uma voz feminina conhecida por seus ouvidos.

—— oi morena — ambas sorriem após ela virar e dizer as palavras.

Kuina e Mayumi eram quase amigas, Mayumi não sabia se as palavras certas eram essas, não existiam amizades nesses lugar, mas ela gostava de Kuina, gostaria de ter a conhecido em outras circunstâncias.

Sua única "amiga" nesse lugar, todos costumam ser arrogantes ou até mesmo sem noção.

—— não gosta de festas? — Kuina pergunta.

—— não curto muito — a mesma anda até a mais alta e senta em seu lado.

—— Chishiya estava te procurando — a Asahina exclama sorrindo enquanto abaixa a cabeça.

—— Chishiya? — ela perguntou, isso havia a surpreendido.

Chishiya era o único cara dessa praia que ela não se sente desconfortável, sua presença é confortável, ela o acha muito inteligente e atraente mas nunca admitiria isso.

Eles não são como Kuina e Chishiya, mas sempre conversam ou se provocam. Matinal.

—— aham, acho que talvez ele queira falar com você sobre o nosso plano, sabe, você é muito inteligente e também faria de tudo para sobreviver, o que te faz uma mulher forte, então seria de muita ajuda — ela sorri sincera esperando a resposta da garota a frente.

—— sempre estão tramando algo por aí? — a morena solta uma risada por suas narinas.

—— as vezes sim.

—— ah, me desculpe eu tenho que ir, amanhã à noite jogarei outro dos jogos — Mayumi se levanta e a lança um breve sorriso que foi retribuído.

—— certo, não morra, por favor — ela se aproxima de Mayumi a dando um pequeno abraço — te vejo por aí gatinha.

—— te vejo por aí — ela começa a caminhar de costa e suspira — gatinha — as duas soltam uma pequena risada enquanto a garota se vira continuando a andar em direção a seu quarto.

"Que baboseira, ninguém estava seguro de verdade nesse lugar, os jogos continuam, e tudo o que fazem é ganhar cartas e mais cartas sustentadas por vidas de pessoas sacrificadas, qualquer lugar seria como essa praia estúpida."

E é assim que Suzuki pensa.

Na noite seguinte a garota caminhava para dentro de um prédio que começaria o seu novo jogo, ela chega perto da mesa onde haviam os celulares para o jogo, ela pega um deles.

"Reconhecimento facial. aguarde" assim o telefone ligou.

—— por favor aguardem o jogo começar, um minuto para o encerramento das inscrições — foi ouvido como sempre em todos os jogos.

Ela encostou em uma das paredes enquanto rodava os olhos por outros jogados, até ela parar os olhos em um garoto de capuz branco, loiro. Chishiya.

Ele sobe seu olhar até a garota que desvia seu olhar.

—— com licença — um garoto de boné azul se aproxima de uma jogadora que estava ali — com licença por favor, as pessoas de Tokyo, sabe onde elas foram parar? — ele faz sua pergunta porém um homem grande passa em sua frente ignorando sua presença.

Era Aguni, ele comandava os lixos humanos que matavam pessoas por motivo nenhum. Era assim pelo menos que Mayumi pensava.

—— se está procurando resposta para isso, nenhum jogador poderá te dizer garoto, melhor tentar sobreviver — A Morena diz atraindo olhares de algumas pessoas inclusive do garoto que se vira para olhá-la.

—— você não sabe se esses apare- — ele não consegue terminar sua fala, dois garotos entram no prédio.

—— tem bastante gente aqui — o moreno que entrou a pouco fala andando ao lado de um loiro.

—— será que um deles é médico? — isso deixou a garota confusa, por que eles queriam um médico?

Eles caminham até a mesa pegando cada um um celular.

"As inscrições estão encerradas. Há 14 participantes no total. O jogo começará agora."

—— com licença, podem dizer... o que é isso aqui? É que eu fui trazido aqui, mas eu não sei o que está acontecendo — o mesmo garoto pergunta para os que haviam chegado.

"É sério que ele me ignorou?" Pensou a morena

—— eu já te disse, ninguém poderá responder, só tente sobreviver, isso são jogos, não pode deixar seu visto expirar, se ele expirar. Você. Morre. — ela disse calmante ao garoto, ela pensou que se fosse ela em seu lugar gostaria que alguém dissesse a ela — ouça as regras do jogo e viva... ou morra — ela encerrou por vez enquanto vira para o lado.

—— dificuldade, cinco de espadas — a voz foi ouvida novamente.

A mesma garota que não conseguiu responder o do boné azul foi vista por Mayumi se alongando no chão.

—— cinco se espadas? — o loiro perguntou ao amigo.

—— esse é um jogo físico — um homem desconhecido começou a explicar para eles sinceramente a morena preferiu não ouvir.

—— jogo, símbolo. Regras:
Fugir
E escapar da coisa

Era fácil de ouvir alguns reclamando e outros com dúvidas.

—— o que é a coisa?

━━━ 🂱 🃏 ♡ ♤♢♧ ━━━

Avisando também que provavelmente vai ter outro ep hoje, se eu não conseguir me desculpem🫶

𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸  🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora