Aviso importante no
final━━━ 🂱 🃏 ♡ ♤♢♧ ━━━
𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑺𝑼𝒁𝑼𝑲𝑰
佐々木まゆみAlguns dias haviam se passado, estou mais próxima de Chishiya e Kuina, apesar de saber que ambos não confiam em mim, e visse versa.
Alguns dias aqui, como sempre, costumavam parecer meses no inferno, isso não mudou, mas passar um tempo com ambos me fez mudarem ideia com esse lugar.
Eu estava novamente em uma de inúmeras festas que faziam na praia. Passeando pela beira da piscina avisto alguém conhecido aos meus olhos. Não é possível.
Achei que o moreno estaria morto a essa altura, se preocupando com pessoa por aí, mas não. Estava vivo. Em minha frente.
Eu não sei o por que mas estou feliz em vê-lo, uma pessoa honesta em um caos como este, não é fácil de ver.
Com um grande sorriso em meu rosto me aproximei de Arisu por suas costas.
---- o que 'ta acontecendo? -- o garoto a minha frente exclama a si mesmo olhando ao seu redor. Eu o entendo, conviver diariamente com pessoas desconhecidas que vivem pulando loucamente com roupa de banho não era muito divertido.
---- isso não é nem metade do que fazem aqui diariamente gatinho -- tomei um gole de minha bebida porém logo a cuspi novamente dentro do copo após rir pelo susto do moreno a minha frente.
Senti um líquido descendo por minhas narinas então logo fechei meu rosto enquanto limpava.
Após ele ver que sou eu, sorriu imediato olhando em meus olhos... Porém algo havia mudado em seus olhos doces e honestos que eu havia conhecido... Parecia... Vazio? Angustiado? Frio? Não sei dizer.
---- você está bem -- ainda sorrindo exclamou.
---- viva -- o corrigi sorrindo tomando outro gole de minha bebida, e para ser sincera eu não fazia ideia do que havia em meu copo, eu havia roubado de um garoto a uns minutos atrás.
Olhei para trás de Arisu e pude ver a mesma garota do jogo que havia conhecido Arisu.
Ao notar meu olhar o garoto olhou na mesma direção cruzando seus olhos com os da garota que usava roupa de banho... Como todos... Como eu.
Mas parece que seu mundo parou quando ele a viu, seus olhos se iluminaram, haviam apenas os dois. Pelo menos acho que era o que estava em suas mentes, ele está...?!
Soltei uma leve gargalhada o fazendo voltar a realidade, ele olhou em minha direção procurando o motivo da risada.
---- está apaixonado Arisu? -- perguntei sorrindo porém soltei outra risada ao vê-lo corar enquanto negava desajeitado.
Apesar de rir, confesso que queria sentir algo assim, o coração disparado, as borboletas no estômago ao ver a pessoa, sentir o toque dos beijos ou das mãos bobas, deve ser... incrível e... imaginário, algo assim não existe em um mundo como esses, ou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸 𝑂𝑅 𝐷𝐼𝐸 🂡 ᶜʰⁱˢʰⁱʸᵃ
Fanfic𝑴𝑨𝒀𝑼𝑴𝑰 𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑸𝑼𝑬 não vê sentido em lugar nenhum em um mundo de jogos mortais, em que se só tem duas escolhas, dois caminhos. Jogar Ou Morrer E um garoto, um único garoto que não a traz repulsa, por ser um completo baba...