[P.O.V Lggj]
Acordo um pouco desorientado, meu kimono estava um pouco entre aberto e estava um pouco zonzo pois dormi pouco aquela noite,tudo parecia estar nos devidos lugares em minha mente. O Sheldon não parecia tão interessado assim em um bom dia naquela tarde, ajeito meu kimono e sigo até o andar de baixo com o cabelo levemente bagunçado, olho ao redor à procura de alguém e me sento no banco que estava atraz do balcão, como sempre pego a xicara de café e começo a beber.
Tudo parece calmo hoje, acho que ninguém vai vir encher o meu saco com a campainha.. ou algo do tipo, mais o apuh anda bem sumido pra quem apareceu ontem a noite. Mais porque justamente ele me faz falta..ainda tem o Phantom e o resto do pessoal que poderia me visitar. Pensou Lg enquanto tomava seu café com uma leve colherada de açúcar.
Se bem que o apuh é um cara muito ocupado,principalmente com oque ele "trabalha" ainda mais usa como um dom. Realmente oque ele faz parece ser bem perigoso e tem lados negativos, como o perigo das explosões que as vezes tem ou...algum monstro nascer daqueles experimentos malucos que ele faz com um tal de merlim. Coçou o seu cabelo enquanto ainda pensava nos perigos que seu amigo passava todos os dias, seu rosto fui mudando até chegar no estilo sério de sempre. Foi interrompido pelo soar da campainha e seu amigo mascarado do lado de fora apertando-a com frequência.
N_ Lg!! Eu preciso conversar com você um negócio!!
Logo o pequeno se levantou e abriu a porta para o maior cujo a máscara branca refletia um pouco por causa do sol seus cabelos negros voavam naquela linda tarde ensolarada.
L_ Ah oi nait pode entrar sinta-se a vontade!
Disse o pequeno de olhos rosas recebendo o mascarado com um sorriso caloroso em seu rosto,puxou um banco para que o tal senta-se e logo se sentou com êxodo.
N_ O apuh venceu a eleição ele é o novo prefeito de Utopia! Claro que você ficou dormindo no dia da eleição então você perdeu,eu e o pedrux praticamente brigamos e tá difícil pra mim me manter bem.
Disse o maior enquanto coçava sua nuca,ele parecia desapontado de estar brigado com o Pedrux e parecia estar um pouco mais cansado que o normal.
L_ Há quantos dias você está sem dormir Nait? Você tá todo cabis baixo e ainda mais seu modo de agir diz algo sobre você. Pare de passar a noite em claro isso não faz bem!
Disse o menor enquanto pegava uma xícara de café para entregar ao maior que ainda cabis baixo aceita a xícara com velocidade.
Depois de muito tempo escutando o nait se lamentando sobre a briga do pedrux andaram perto um do outro em direção a casa do phantom.
[ P.O.V Apuh ]
Finalmente me tornei o prefeito de Utopia, como sempre vou tentar da o máximo de mim pela cidade a tornando próspera e rica. Pensou o ruivo enquanto ajeitava seu terno com um ar de orgulho. Olhou para a cidade na prefeitura e viu vários negócios que poderia colocar na cidade para faze-la crescer.
Olhei ao redor procurando por negócios que podia fazer e vejo de longe o Lg conversando com o meu antigo rival de políticas, olhei ao redor tentando desviar o olhar mais não conseguia desviar meus olhos do menor que ainda parecia um pouco atraente com aquele Quimono cheio de nuvens.Peguei minha varinha mágica de voo e vou em direção ao menor com esperança de dar um susto no tal, voei com tanta velocidade em sua direção que não esperava que ele virace de frente para mim. Em seguida esbarramos um no outro fazendo com que ele caísse no asfalto da cidade e fico por cima com o rosto perto do seu.
L_ Tentativa falha não é idoso? Dessa vez você não conseguiu. - Disse com um sorriso caloroso em seu rosto segurando forte no asfalto enquanto apuh estava apoiado o deixando entre os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanfictionEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...