{ Capitulo pra esquentar o coração } ( De agradecimento! )

552 37 6
                                    

( Como seria eles em uma escola? )

[ P.OV Lggj ]

Sou o garoto mais fofo e educado da sala de aula, tudo oque eu faço é pra ajudar todos ao meu redor. Como sempre estava olhando novamente para o ruivo ( O presidente do conselho estudantil ) Apresentando o trabalho da semana que vem. Com sua jaqueta preta em ombros, sua calça preta levemente solta e uma camiseta branca que destacava o seu músculo.

Enquanto o encarava mordia o lápis o encarando suavemente, a tarde estava com uma brisa levemente suave, seus cabelos estavam em seu rosto cobrindo seu olhar vazio. Olhava cada detalhe de seu corpo com clareza, meu amigo Nait estava do meu lado apenas olhando para a janela, procurando o guarda da escola Pedrux que sempre andava de jaqueta branca em corpo.

O maior olhou diretamente para mim, e acenou dando um sorriso caloroso. Fui obriga a ir para a frente da turma e ficar do lado do maior que estava explicando cada detalhe das salas serem separadas. Cruzo os braços e fico esperando com que o ruivo terminasse de falar.

A_ O lg irá cuidar das salas e será representante da sala que ele escolher. Eu serei o presidente do Conselho Estudantil.

L_ Vou ser o representante da sala do Apuh. 2° Ano A estará em minha posse, e meu ajudante nait irá se mudar pra lá comigo.

Olho para o maior de recanto enquanto estava com as mãos no bolso. Por sorte o uniforme do presidente de classe é minha cor favorita, então desviei o olhar com velocidade. Estava um pouco corado seu rosto sério me deixava um pouco corado.

Lggj: Presidente de classe
Idade: 21
sexualidade: Bi

Apuh: Presidente do conselho estudantil
Idade: 23
Sexualidade: Gay

Pedrux: Ajudante de laboratório
Idade: 20
Sexualiade: Gay

Nait: Ajudante de Lggj
Idade: 24
Sexualidade: Bi

A_ Mascarado de bost#

N_ Cala-boca apuh

A_ Vem calar então!

N_ Eu não calo ninguém, mas o lg te Cala.

[\\\] A_ Vai se foder

N_ Não consigo bocô

{ Narradora }

Os dois saem no soco que nem duas pamonhas enquanto o lg e o pedrux assistiam isso com uma cara de " pq eu escolhi isso?" enquanto os dois se comiam na porrada por motivo nenhum e por causa nenhuma. Apenas estavam se batendo e se batendo :)

Porque esse sentimento...Onde histórias criam vida. Descubra agora