Não..me controle{Cap especial}

712 47 13
                                    

[ P.O.V Lggj ] {07:00}

Acordo um pouco zonzo naquela manhã,estava cheio de marcas em meu corpo e meu Quimono estava em cima do criado mudo. Um pouco sem memória de ontem olho para os lados um pouco confuso, a casa estava um pouco escura. As cortinas estavam fechando a janela da porta e o clima estava um pouco embaraçoso.

Olho para o lado e vejo ali o ruivo, ele estava apenas de cueca completamente despido, não havia camisa ou calça que cobrisse aquela cena de minha mente. Fico um pouco corado com a situação e tento levantar em seguida. Ando por alguns segundos e logo caio miseravelmente, segurei forte na parede para me manter de pé. Um pouco corado olho para o maior com medo de ele ter acordado com o barulho, tremendo um pouco tento levantar com a força de meus braços.

Olho para a cama novamente e percebo que ele não estava mais lá. Sinto um toque um pouco gelado e macio em meus ombros e congelo completamente ao sentir isso, olho para o maior calmamente enquanto tremia.

A_ Wow..quando acordar me chame, você não parece estar em condições de andar sozinho. - Ele deu uma risadinha de canto enquanto me segurava forte. Me colocou em seus braços e me levou calmamente para a sua cama, me pondo lá e me cobrindo completamente.

L_ M-Meio que eu tava i-indo pra casa sabe...Passei a noite fora e...não lembro de-.. - Olho para o maior que tinha algumas marcas de mordida perto de seu pescoço, ele estava colocando uma camiseta branca enquanto molhava levemente seu rosto.

Não..Nós dois..fizemos..A-Aquilo!!..não pode ser deve ser imaginação..

Fico um pouco corado enquanto bagunçava levemente meu cabelo, o maior se aproximou de mim e colocou um Quimono vermelho limpo em meu corpo. Ele estava um pouco corado e tava sem reação, aquilo tava me deixando um pouco agoniado. Logo puxei seu rosto dando um leve beijo em seus lábios, formando assim um selinho leve e doce.

A_ A-Ah...eu tenho que..ir fazer algumas tarefas no merlim, como você tá machucado se mantenha aqui. - Disse com um sorriso bobo. Virou de costas e logo parou e olhou para baixo, parecia estar tomando coragem de algo.

Fui completamente surpreendido por um beijo profundo que o maior tinha dado, segurou meu queixo e apenas continou beijando. Fecho meus olhos e em seguida abraço seu pescoço selando nosso beijo.

Ele parecia ter ficado um pouco "animado"( Até demais ) por eu ter devolvido o beijo, ele se apoiou na cama com seus olhos brilhando um pouco e separou nossos lábios. Ele estava respirando um pouco rápido e dava pra se ouvir seus batimentos com clareza, meus batimentos estavam do mesmo jeito que o dele e estava um pouco tímido com oque tinha acabado de acontecer. 

Após o ruivo sair pela porta, coloco o braço em meu rosto. Estava completamente vermelho, sentia algo esquisito em minha parte de traz e apenas me viro abraçando levemente meus joelhos. Continuei naquela posição por minutos, estava tendo gritos internos por minutos, sento encostando na cabeceira da cama olhando levemente pro teto triangular.

Eu..tô sem palavras doque ele fez comigo ontem, eu não esperava que meu melhor amigo no fundo queria...err...fazer aquilo comigo! AAAAHHH!!

Ponho as duas mãos em meu rosto com esperança de esconder meu sorriso bobo, aparentemente tava tudo indo bem apesar de não saber muito bem como é porque vim parar aqui. Olho novamente para o manequim e vejo ali suas roupas de Alquimista sobre o manequim.

Fecho meus olhos me mantendo um pouco sobre a cabeceira. Continuo naquela posição por minutos, até que acordo em uma dimensão completamente esquisita, ela era completamente escura e tinha pequenas faíscas verde voando sobre meu corpo. Olho no horizonte a procura de alguma alma viva, completamente assustado pego a tocha de chamas azuis que estava dentro de um baú em minha frente.

Porque esse sentimento...Onde histórias criam vida. Descubra agora