Reunião da PSI { 𝙿𝚊𝚛𝚝 1 }

455 37 12
                                    

[𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐠𝐠𝐣]

  Depois do pedido de apuh na noite passada estava um pouco animado e ansioso para o nosso próximo encontro. Como sabia que teria que revelar para os meus amigos me preparava ansiosamente dentro de minha casa. Sentei na cama e peguei meu celular, comecei a mecher em todos os aplicativos por puro tédio..Continuo mechendo calmamente em todos os aplicativos enquanto me lembrava de todos os "problemas" que tinham naquela cidade.

Preocupado com a maioria dos moradores de Utopia me vejo em uma situação questionável,em mãos ainda tinha a kikoku e a espada das almas. Peguei as duas em mãos e fiquei a observandoas por alguns minutos, lembro de que o Lg de dark lichen sempre me avisava sobre algo sobrenatural na cidade que tomava conta das "pessoas" que moravam ali.

Passei a mao em meus cabelos negros enquanto colocava a kikoku de volta em minhas costas, olhei ao redor a procura do Sheldon, o vi ali sentado na escada como se soubesse oque podia vir e oque ia acontecer. Faz dias que tento o alimentar com sementes de melancia e ele se recusa a comer todas que coleta coleta minha plantação, aquilo me deixava preocupado e um pouco pensativo sobre a situação do pequeno galinho que mal cacarejava para alegrar meu dia.

O silêncio naquela casa estava me deixando maluco e ao mesmo tempo triste. Me sentia sozinho somente eu e meus pensamentos naquele mero mundo,como um cara curioso apenas tento me animar com algum vídeo engraçado de meu telefone.

E se...tudo que eu piso e moro for apenas a crianção de um ser sádico..? Sei que o lggj de darck lichen sempre me avisou sobre o tal de Luiz que mora no banco de Utopia, mais como fui ingênuo apenas ignorei tudo oque ele alertava para mim... A história de eu ser um lggj criado por um cara chamado Duke me deixava meio inseguro comigo mesmo.

Levantei do lugar um pouco irritado. Ponho a mão na cintura olhando para os cantos da casa com atenção, cada lugar que olhava minha mente me fazia questionar mais e mais sobre a existência desse pequeno e mero universo em que eu estava vivendo.

Se..eu for um lggj com várias versões minhas em meu corpo.. Significa que esse não foi o primeiro universo em que residi. Claro que ainda é complicado pra minha cabeça acreditar nisso..Mais por um lado tudo tem um chá de verdade jogado em minha fussa esse tempo todo..

Desci as escadas com a cabeça só o caos, assim chegando no elevador e descendo para o andar de baixo. Peguei a xicara de café que estava no secador de louças e ponho uma xícara cheia de café, Começo a beber com calma para não me queimar enquanto me sentava atraz do balcão do lugar. Ainda pra baixo me mantive ali mechendo o dedo ao redor da xícara de café que estava sobre minha frente. Respirei fundo enquanto ainda estava mechendo na xícara.

Não percebi a presença do ruivo que entrou sem que eu percebesse.  Após perceber a presença do maior que segurava minhas mãos, olhei para o ruivo que ali estava com expressão de preocupação, ele sorriu de canto para acalmar minha alma que tinha me acalmado de imediato.

A_ Meu moreno..oque tá acontecendo pra você estar com essa carinha triste? Tem algo acontecendo? Você sabe que eu posso te ajudar pequeno. - Questionou enquanto fazia carinho em minhas mãos. Olho para o ruivo segurando o choro.

A_ Ei..porque você tá quase chorando? Você é um cara forte, seja oque for você vai conseguir acabar com esse mal. - Ele me abraçou forte me fazendo ficar com o rosto em seu peito sarado. Seus cabelos ruivos caiam sobre seus olhos e o seu cheiro me deixava mais e mais calmo.

Ele tem razão, o único que pode acabar com o mal desse universo sou eu. Se eu e esse Luiz estamos familiarizados eu preciso da um fim nesse ser que controla todos desse pequeno universo que foi criado por um sádico safado.

Porque esse sentimento...Onde histórias criam vida. Descubra agora