Reunião da PSI { part 2 }

373 25 4
                                    

[Narrador On]

  Naquela noite de uma lua supostamente estranha não vinha na cabeça do moreno que iria ocorrer algo de estranho com seu pet. Completamente desesperado e nervoso com oque podia vir, o peso todo estava em suas costas fazendo com que o menor ficasse cada vez mais fraco psicologicamente. Seu olhar roxo estava vazio e com um pouco de raiva neles, o pequeno olhava para o banco fechando levemente seu pulso enquanto jurava mentalmente oque talvez conseguiria fazer.

Lá se foi ele andando em direção a sua humilde casa com esperança de poder alimentar o pequeno Sheldon, que sempre ficava a sua espera. Chegando lá estava tudo silencioso..Silencioso até demais. O menor preocupado subiu o elevador e começou a procurar o Sheldon em cada canto da casa.

[P.O.V Lggj]

Em cada canto que olhava nenhum sinal do pequeno Sheldon, passei a mão em meus cabelos o bagunçando um pouco e corri mais uma vez para o elevador com esperança dele estar na sala. Desci com velocidade e olhei ao redor à procura do galinho, o encontrei mais..era tarde demais.

L_ Duke..? Porquê você fez isso..? - Meus punhos fecharam levemente enquanto o mascarado se mantinha ali com a arma do crime em mãos. O sangue do Sheldon caia sobre as mãos do indivíduo me deixando levemente irado.

L_ Porque..porque você fez isso Duke? Qual o propósito de você ter matado o Sheldon?! - Gritei com todas as forças de meu pulmão. Saquei a kikoku e a coloquei em mãos segurando-a levemente contra o mascarado que ali se mantinha.

Đ_ O lg de darck lichen sempre te avisou pra você fixar mais forte, que o fim de Utopia está em suas mãos. Ele disse sobre o Red Lichen que você precisava desperta-lo, ou o soltando ou com uma dor enorme em sua alma. - Disse colocando suas mãos no bolso de sua jaqueta esperando minha reação.

Red lichen..Red lichen! E se eu não conseguir salvar todos de Utopia?! que diferença faz! A Ana a Janete a Bruxa o jonatan e o drew são todos...Todos uma peça de tabuleiro.

Meus olhos foram ficando levemente vermelhos, olhei para o corpo do Sheldon fazendo com que meu batimento aumentasse drasticamente. O Duke se mantinha ali em silêncio, nenhum sentimento de culpa ou medo emanava daquele ser, olhei para ele com ódio no olhar e o vi ali parado apenas esperando minha ação.

Peguei a espada com mais força e mirei no peito do mascarado que apenas se mantinha na mesma posição.

L_ Eu não vou deixar isso barato..Você destruiu a coisa que eu mais amava pra mim ter poder o suficiente para derrotar aquele desgraçado do Luiz!...EU CONFIEI EM VOCÊ DUKE! - A espada começou a ficar cada vez mais perto do peito do mascarado. Ele me encarou e se mantinha em silêncio, cruzou seus braços e olhou levemente para mim com tom de deboche.

L_ KIKOKU! - Um corte dimensional surgiu diante dos pés do Duke, que com preça desapareceu. Pro meu azar o corte tinha partido a cidade no meio fazendo com que muitas pessoas questionasse de onde surgiu.

Completamente irado senti algo crescer em meu corpo, parecia ser um darck lichen só que vermelho, olhei para o lado de fora e peguei o Sheldon em braços. O levei para o lado de fora e o enterrei de forma digna com uma lápide de quartzo. Ao redor tinham folhas brancas junto com uma placa do seu ano de nascimento e o seu ano de morte.

Não demorou muito para que o phantom chegasse com velocidade, em suas mãos o controle que via meus batimentos estava em suas mãos, ele se ajoelhou ao meu lado e ali se manteu em silêncio. Depois de minutos de luto levantei colocando a kikoku em minhas costas.

PH_  Lg oque ouve! seus batimentos ficaram rápidos derrepente! - Ele olhou ao redor em procura de respostas e viu minha casa completamente partida no meio.

Olhei para o mascarado com os olhos levemente avermelhados, meus punhos tremiam respirei fundo e ali continuei em silêncio com a cabeça baixa. Ele olhou para a lápide de Sheldon e logo entendeu do porque eu estar tão calado.

PH_ Porque você fez isso lg, você cortou sua casa no meio e a cidade também! Quem fez essa maldade com o Sheldon quem?

L_ O..Duke.. o Duke matou o Sheldon em minha frente, eu tentei mata-lo mais ele sumiu com velocidade na hora que eu acertei a lâmina na direção dele.... -  O mascarado logo tirou sua mascara do rosto e me abraçou com força. Abraçou com tanta velocidade que não consegui ver seu rosto com clareza.

Ficamos nos abraçando por minutos e fomos interrompidos pelo ruivo que chegou inesperadamente. Separou com êxodo nosso abraço dando uma leve empurrada disfarçada no moreno que tava na minha frente,ele estava com os braços cruzados e um pouco chateado com a situação. Quando o ruivo me abraçou um pouco do Red lichen tinha sumido do meu corpo, me senti mais seguro e mais calmo entre os braços do ruivo que estava lá me abraçando por traz.

A_ Lg você não deveria tá aqui esperando que mais coisas ruins aconteçam, você deve ir até o ralls ve se ele conseguiu forjar sua espada que você tanto queria. - Disse com um tom sério em sua voz soltando levemente o abraço. Ficou de frente para mim e acariciou meu cabelo o bagunçando um pouco.

Ele tem razão..quanto mais rápido eu conseguir essa espada com ele menos tempo vai ser pra mim da um fim nesse sofrimento.

L_ Você fez oque eu pedi apuh? Viu onde todos da cidade estavam? - Questionei ao ruivo que coçou sua nuca de imediato. Parecia notícias ruins o suficiente...

A_ Todos da cidade sumiram depois da nossa reunião na PSI. Principalmente a Ana que você tanto conversava.. - Falou com preocupação em sua voz tentando me manter calmo.

Então o Duke estava certo...Apesar de ter odio dele ele tem razão, se isso tudo for um jogo de tabuleiro que as peças principais já fizeram seu trabalho. Imagina a gente que somos pessoas de "verdade". Tenho que resolver isso o mais rápido possível!

L_ Seguinte vocês dois vão me encontrar na pracinha amanhã ao 12:00 sem atraso! Nós vamos nos juntar para matar o Luiz. E eu vou da a última espada da com minhas próprias mãos. - Os dois se encararam e logo concordaram com o plano.

Corri em direção a casa do ralls com velocidade, o vi lá com uma máquina gigante, no meio continha uma bola que não parava de girar e vários pilares que soltavam raios em direção a essa bola. Olhei para la e me aproximei do barbicha que tava trabalhando que nem maluco.

R_ Lg que bom que você veio! Consegui a espada que você me pediu na reunião da PSI mais..apenas um guerreiro de coração puro pode empunhar ela.

Olhei para a espada que continha um brilho vermelho em sua lâmina completamente negra, respirei fundo e peguei a espada com toda a força do meu corpo. Consegui empunha-lá sem nenhum problema, o barbicha após ver isso ficou completamente alegre com a situação.

R_ Lg você conseguiu empunhar ela lg! Você é um herói de coração puro você é o único que vai salvar Utopia!!..

L_ O único não, não vou lutar sozinho sem a ajuda dos meus amigos. Preciso que você esteja na pracinha no centro de Utopia e venha com sua melhor arma. O apuh e o Phantom vão comparecer, se possível tenta chamar o Dlet o Pedrux e o Nait também. Te vejo la ralls.

Me despeço do maior que ali ficou congelado com a ideia de me ajudar em uma luta contra o imortal. Pra mim aquilo era mais complicado ainda, tinha que lutar com mais duas pessoas antes de me livrar desse tal Luiz de vez.

E isso...não vai durar tanto tempo assim. hahah...

Porque esse sentimento...Onde histórias criam vida. Descubra agora