[P.O.V Pedrux]
Estava uma tarde um pouco calma, a brisa daquela tarde me deixava levemente calmo. E principalmente depois de eu e o Nait termos nos beijado, ainda é meio fantasioso para minha cabecinha inocente,o aprux aparentava estar desligado naquela tarde. Estava resolvendo as coisas no laboratório novamente testando o poder do dark lichen.
Estava tudo indo bem enquanto pegava as amostras com a seringa, meu braço estava melhor depois da ametista que o ruivo criou para mim. Como agradecimento guardei uma ametista especial para entregá-lo, por puro teste de laboratório e pra ver como ele agiria com essa joia.
Sou surpreendido pelo mascarado que aparece derrepente em meu laboratório, assustado quase derrubo as amostras e logo ele pega com velocidade. Com um sorrisinho bobo ele me encara e põe novamente a seringa em minhas mãos com cuidado. Ele me olha dos pés a cabeça e engulo seco.
N_ Desculpa...hehe..eu meio que tava em casa e imaginei o seu laboratório, e por algum motivo acabei parando aqui. - Coçou sua nuca enquanto tirava su jaqueta e colocava no suporte de armaduras.
Seus braços malhados me deixava sem palavras, ainda não estava acostumado a ver ele sem aquela jaqueta. E suas tatuagens nem se fala..
P_ T-Tudo bem, mais da próxima vez tente não pensar no meu laboratório. É perigoso entrar aqui sem minha permissão... - Falo um pouco sério enquanto ele se mantinha ali, colocou as mãos no bolso de suas calças e se manteve apoiado na mesa enquanto me esperava pacientemente.
Seus cabelos caindo em seu rosto me deixava de uma forma, inexplicável. De alguma forma ver ele sem aquela jaqueta me deixava pra cima, mais não um pra cima bom..Olhei para o maior de canto enquanto ele passava a mão em sua franja.
Tremo um pouco quando vejo seu olhar penetrante vindo direto a mim, parecia que ele estava prestes a me devorar pelos olhos. Engoli seco e continuei fazendo as coisas, o maior se aproximou de mim e segurou em meu ombro agachado junto comigo.
N_ Oque tá tramando dessa vez? - Perguntou em um tom sério em sua voz, mais com uma risadinha de deboche no canto de sua boca.
P_ To testando o darck lichen no clone do Apuh, porque?.. - Pergunto um pouco nervoso com a resposta do moreno, que se sentou ali. Ele parecia curioso mais ao mesmo tempo preocupado com os resultados da experiência.
Coloquei a seringa no recipiente e injetei o dark lichen no DNA do clone, ele se manteve desacordado mais tremia um pouco a cada controle que o dark lichen tomava de seu sangue.
O nait segurou em meu ombro forte fazendo um leve arrepio tomar conta de minha espinha. Olhei para o maior um pouco nervoso e corado enquanto sentia sua mão forte apertando meu ombro. Ele olhou de recanto fazendo com que nossos olhos se encontrassem, de imediato nós dois nos afastamos, fazendo o clima ficar um pouco constrangedor.
Por sorte conseguia me controlar melhor, mais por outro lado..O nait não sabia muito bem se controlar, ele estava de costas segurando o máximo para não se virar. Olho para o maior com uma mordida no lábio de leve fazendo com que meu pequeno ficasse um pouco animado. Vou para a cozinha e pego um copo cheio de água. Estava completamente vermelho e excitado com a presença do maior, aquilo me deixava um pouco maluco.
[ P.O.V Nait ]
Estava apoiado na mesa segurando ao máximo para nao aparecer atraz do menor, que completamente nervoso bebia sua água com pequenos surtos ( Gay ksfdjcbe ) E continuei ali parado esperando o menor aparecer. Ele se aproximou de mim lançando um pequeno beijo em meus lábios,que me deixou um pouco louco.
Segurei seu queixo selando o beijo que o deixou completamente sem reação, ele ficou entre minhas pernas enquanto nos beijavamos que nem malucos. Torcendo pra que o Aprux não acordasse fechei a cortina do quarto do menor o empurrando para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanficEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...