[ P.O.V Apuh ]
Depois de ver o maior sangrando em minhas mãos me fez sentir um batimento extremamente forte. Seu sangue ainda estava em meu terno carmesim e estava sujando levemente minha camisa preta. Ver aquele ser patético com roupa de tartaruga vermelha em minha frente estava me deixando levemente irado. Todos da festa estavam me encarando esperando que eu faça alguma coisa.
Olhei para a palma da minha mão que ainda tinha um pouco do sangue do moreno, e encarei de recanto o jovem que ria que nem um psicopata em minha frente.
Ele dava leves risadas enquanto segurava em sua mão uma pequena espada de ferro que estava pronta para ser utilizada. Olhei dentro de seus olhos com tanta fúria que o fez se afastar um pouco, seu sorriso ainda em rosto me deixava cada vez mais e mais furioso.TV_ hahah...anda prefeitinho..Faz oque você tá querendo logo. - Disse colocando sua espada entre meus ombros aproximando-a de meu pescoço levemente.
Ainda completamente congelado, olho a espada de recanto. Meus olhos estavam estranhamente ficando vermelhos no reflexo da espada, pude ver minhas pupilas com clareza elas estavam pequenas e o vi me encarando com o sorrisinho que já estava me deixando realmente puto.
TV_ Anda...Se levanta..isso tá me deixando triste.. - Falou com um pouco de deboche em sua voz levando a espada até a frente de seu nariz, assim lambeu a lâmina e me encarou novamente tentando acertar meu pescoço.
Desvio com êxodo dando um chute no tal que foi levemente empurrado para traz, suas costas se chocaram contra o balcão de bebidas derrubando todas que estavam lá. Levantei segurando em mãos a marreta de matéria escura em mãos, estava tão irado que minha adrenalina estava tomando conta de meu corpo.
TV_ Não me diz ...que você não sabe oque sente por seu namoradinho..haha... - Falou olhando no fundo dos meus olhos empunhando sua espada em posição de ataque.
TV_ Não vai vingar o seu futuro-...
A_ Cala a porra da boca seu Verme, Saiba que eu não sou como você..um completo lunatico. Eu sei oque sinto e sei oque as pessoas sentem. Alcontrario de você que só sabe machucar quem nem fez nada com você. Seu...Seu Iprestavel.
Uma áurea vermelha tomou conta do meu corpo aquela noite. Todos da festa estavam com os olhos virado para mim e principalmente o Pedrux que parecia estar gostando da situação, estava no mesmo lugar mais por alguma força sobrenatural me movi mais rápido que o vendo dando um soco na bochecha do Tuguim. Após dar esse soco vi o menor segurando meu pulso com força e o pressionando contra meu corpo fazendo com que o impacto forme um grande barulho no salão.
Estava com os olhos completamente vermelhos e estava louco pra matar aquele ser patético com toda a força de meu corpo, após ser bloqueado sinto um rasgão em minha bochecha. Olho para o lado e vejo a espada passando em câmera lenta perto de meu pescoço.
Depois de segurar por muito tempo saquei a marreta e tentei bater em direção ao menor, que desviou com velocidade se distanciando de onde estava. Olhei ao redor na festa a procura dele, estava completamente louco e todos estavam embaçado em minha vista, corri no meio da multidão saindo assim da prefeitura, pulei o penhasco do lugar sem pensar duas vezes e cai em cima do de olhos negros assim fazendo um grande impacto no chão.
A_ Qual o seu problema! Porque fez aquilo com o LG!!.. - Gritei a procura de respostas, mais pra minha surpresa nada saia de sua boca além de um sorriso psicopata.
TV_ Hahah...eu já disse que não sei prefeitinho...Já disse. Só quero matar e matar todos ao redor, não percebe?! - Falou enquanto me segurava forte, sentia suas unhas em meu pescoço me furando levemente enquanto tentava me acalmar.
Senti a lâmina afiada entrar levemente em meu braço direito. Aquilo tinha me deixado levemente irritado e logo enfiou mais a espada chegando a encostar no osso, nunca senti tanta dor como naquele dia. Não sabia do porquê não conseguia mata-lo naquele momento, apenas fechei os olhos e fiquei ouvindo sua risadinha psicopata em lupim.
L_ Apuh....
Abro meus olhos e vejo que estava com a parte da madeira enfiada na terra, levantei assim e bati na cabeça do menor forte o suficiente pra que ele apague. Com o impacto senti meu braço ser jogado pra fora de meu corpo, estava sangrando tanto que logo em seguida perdi a consciência desmaiando do lado do Tuguim.
{ Q.D.P No hospital de Utopia } [03:00]
Estava um pouco atordoado. Olho ao redor e vejo paredes brancas junto com fotos de raio X, confuso apenas sento na cama com o lençol azul claro e coloco a mão esquerda em minha cabeça. Parecia que estava um pouco mais fraco que o normal e sentia um peso esquisito em meu braço direito, tento levantar e ando nos corredores do hospital.
A_ Aí.. mina cabeça... Como eu vim parar aqui?.. - Tudo parecia confuso, mais se parecia com o sonho doque com a realidade, o corredor se estendia com salas levemente escondidas por cortinas azuis igual a da cama.
Como...cadê as pessoas?...O lg...CADÊ O LG?! eu não me lembro do porque vim parar aqui.
Sou surpreendido pelo menor que abriu as cortinas, nossos olhos se encontraram e ele parecia um pouco mais pálido que o normal. Tinha um estilo de gosma azul esquisita na área de seu estômago e seus olhos estavam azuis denovo.
L_ Apuh...? - Olhou para mim, mais dessa vez sem nenhum sentimento em seu olhar.
A_ Lg! Eu pensei que você estav- Fui cortado pelo menor que continuou sua rota ignorando completamente minha existência. Aquilo me deixou levemente confuso e um pouco estressado.
Sinto que tô esquecendo de algo...ou melhor alguém, onde estão meus itens?! Espera eu to nu?!...
Apoio na parede do hospital com a mão direita. Por curiosidade olho levemente pro lado, e vejo meu braço completamente revestido por um braço robótico de cobre. Tinha joias azuis na parte do pulso e repatriamentos pra que eu consiga mover meus dedos sem dificuldade, após olhar pro braço vem um flash back do rosto psicopata do Tuguim em mente.
Vou em direção a dispensa e visto minhas roupas de alquimista novamente. Saio do hospital com um pouco de preça e parecia que o Lg estava indo na mesma rota que a minha. Sigo o menor que estava cambaleando um pouco, estava com sua mão esquerda em seu estômago e me escondi atraz de uma pedra do local de onde ele parou.
Vejo de longe assim o Tuguim parado segurando em mãos sua espada de ferro cheia de sangue, o Lg assim sacou um cajado de seu Quimono o levantando levemente. Fiquei um pouco inconsciente mais consegui escutar um pouco dos trovões que tomou conta do céu formando uma fina e leve chuva.
L_ Eu tenho o cajado, eu tenho a força dos Deuses e esse é seu fim. E isso vai ser agora TUGUIM VOCÊ VAI APRENDER A NUNCA MAIS SE METER COMIGO!
Um trovão gigante fez meu coração palpitar, olhei para o menor e vi um raio gigante cair em cima da cabeça do Tuguim formando assim uma grande explosão,ele ria que nem um psicopata enquanto via o Tuguim tentar escapar que nem um ratinho.
Corro em direção do menor e vejo que ele perdeu novamente sua consciência após usar essa magia do cajado. Guardei o cajado com cuidado em meu sinto e o coloquei entre meus braços o pressionando levemente pra cima. Nossos cabelos levemente molhados por causa da chuva estava me deixando um pouco nervoso e agoniado, mais ver o menor com o seus cabelos caindo em seus olhos tava me deixando um pouco louco.
Aproximei meu nariz do seu e assim..nossas bocas se aproximaram formando um leve beijo doce e macio que fez com que meu coração palpitasse.
Porque diabos....PORQUE EU FIZ ISSO?!
( P.O.V escritora )
{ Porra...YEEEEEE AHAUAAUAHAUAHAUABXJAHXWJ * dançando macarena * ae ele pode ser preso por beijar o minino inconsciente 0>0 nha precisei -w- }Completamente corado levo o moreno pra minha casa, que aparentemente estava próxima dali. Estava um pouco nervoso ao ver ele em minha cama e apenas me sento ao seu lado com esperanças dele acordar. Por incrível que pareça seu machucado estava sumindo aos poucos enquanto o tempo passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanfictionEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...