[ P.O.V Apuh ]
Mais que merda...o nait tá fazendo junto com o Lg?!...
Depois de ver os dois juntos uma estranha sensação me bateu em meu coração. Ele batia forte mais não de alegria, estava um pouco raivoso ao ver o mascarado junto com lg com tanta proximidade. Tudo que queria naquele momento era tirar satisfação com o de cabelos negros mais me mantive em silêncio observando os dois com um sorriso caloroso, virei de costas tentando me distanciar de tal situação indo em direção a prefeitura.
Olhei ao redor à procura de vestígios dos construtores e tudo que via era a entrada completamente igual a antes, um pouco raivoso entrei no prédio com esperanças de ver os construtores dentro trabalhando. Mais por minha sorte estava na hora do almoço dos dois que estavam sentados no chão empoeirado e velho.
J_ Ah desculpa apuh! nos tivemos que parar pra almoçar.
D_ Não somos feitos de ferro haha..
Depois de observar cada canto daquele prédio me despeço dos dois que estavam sentados no chão. Olho novamente para o mascarado que estava parado em frente a loja do pedrux grudado com o Lg, aquela situação toda me deixava um pouco agoniado, ver o Nait com seus braços entre o pescoço do moreno me deixava bastante agoniado.
Ignoro oque estava acontecendo ali e passo pelos dois torcendo pra que o lg não me perceba, mais pro meu azar o moreno me percebe e se solta dos braços do nait vindo em minha direção com velocidade. Ele parecia um pouco empolgado com algo e tocou em meu ombro fazendo eu ativar a reta guarda, segurando seu pulso forte.
L_ Aí! Ô Zé oque tá havendo?... - Perguntou o moreno com expressão de preocupação em seu rosto.
Estava um pouco assustado mais ao mesmo tempo estressado o suficiente pra me manter calado.
L_ Só vim avisar a você que o Luis vai fazer um baile de inauguração na prefeitura..e queria saber se você quer ser meu par.. - O moreno perguntou um pouco animado, fiquei em silêncio ainda segurando seu pulso e o soltei em seguida.
A_ Mais tarde trago a resposta pra você. - Respondo um pouco seco, e me retiro do lugar com minha varinha que voa.
Olho de recanto para o moreno e o vejo com a expressão triste e um pouco confusa. Ele estava olhando pra cima em minha direção enquanto eu me mantia lá sendo segurado pela magia do cajado. Olhei para o moreno uma última vez e fui em direção a minha casa com velocidade.
Seja oque for...eu não tenho certeza se quero ir nesse baile. Sinto uma energia estranha emanando do nait apesar de nunca ter parado pra conversar com ele por bastante tempo...Aquela máscara aqueles cabelos negros sempre tomam a atenção do pequeno e me deixa completamente....Completamente....Não sei oque sinto na verdade..Mesmo se soubesse não adianta. O lg é muito inocente pra entender meu ponto de vista.
Sentei em minha cama coçando meus cabelos ruivos, estava muito estressado pra tudo que tava acontecendo. Me deitei em minha cama olhando para o teto, meus olhos estavam completamente vazios e tudo que vinha em minha cabeça era confusão.
[ P.O.V Lggj ]
Depois de ver o ruivo me ignorar completamente me sentia um pouco encomodado, fiquei parado no meio da rua esperando o tal voltar por minutos. Fui interrompido pelo Pedrux que ali se sentou do meu lado, apesar de não conversar tanto com o cientista ele parecia estar preocupado e sabia de algo que eu não sabia.
Ficamos em silêncio por um tempo enquanto ele segurava em suas mãos um copo de café de minha cafeteria, o olhei de recanto e o vi calmo bebendo cada gole daquele café em silêncio. Parecia que ele já sabia oque estava acontecendo, minha boca estava completamente paralisada mesmo tentando falar com o pequeno eu não conseguia. Minha língua parecia estar completamente congelada ao estar do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanfictionEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...