[ P.O.V Lggj ]
Me acordo de manhã um pouco zonzo, meus cabelos negros estavam bagunçados e minhas olheiras ainda estavam em baixo de meus olhos me deixando com cara de morto. Levanto devagar para nao cair e acaricio a cabeça de Sheldon( Minha galinha de estimação ).
_ BOM DIA SHELDON! grande dia vai ser hoje!! -
Sorri calorosamente e Sheldon cacarejou de volta como resposta e saiu do quarto com atencedencia. Coloquei meu Quimono roxo com nuvens decotadas e amarrei uma faixa vermelha para que não caísse.
Fui até a cozinha para tomar um pouco de café que tinha na cafeteira( deixei preparado ontem heheh )Pego o telefone e entro nos contatos para ver se algo de importante aconteceu no grupo de notícias da cidade, olhando calmamente para as notícias velhas como roubos ou o salário a procura de algo importante. Escuto a campainha soar levemente e vejo o jovem de cabelos ruivos parado em minha porta esperando pacientemente.
L _ Pode entrar! Bem vindo Idoso!! - Falo com um sorrisinho caloroso enquanto ele se aproximava de mim calmamente.
A _ Já disse pra você não me chamar assim. Então Lg eu vim aqui por um motivo especial.. - Disse com seu sorriso mais brilhante que qualquer balão branco de festa ou paredes com concreto.Curioso apenas peguei minha xicara de café em mãos,bebi um gole e olhei diretamente para o ruivo esperando a ação do tal. Ele coçou sua cabeça baguçando levemente seu cabelo e começou a procurar em sua mochila algo importante. Empolgado me mantive ali tomando o café com paciência enquanto via ele procurar que nem um ratinho perdido.
A _ Você sabe que eu tô pretendendo virar prefeito da cidade né. E eu meio que me juntei com Pedrux pra conversar a respeito...Ele me parece confiável de primeira vista apesar de ser mais um louco que acredita em multiverso. - Ele fala enquanto esconde uma coisa em baixo do balcão, ele sorri calorosamente enquanto continuava sua explicação da forma mais formal possível.
Sua boca estava de alguma forma me deixando perdido. O conheço a tanto tempo era algo novo de sentir..Pensei enquanto o observava falar seus planos com um sorriso enorme. ajeitei meu kimono enquanto tentava me manter sério,logo fui surpreendido por um tridente brilhante que ele colocou em cima de meu balcão.
L _ Ei Zé, que banco você roubou pra ter dinheiro pra comprar isso. - Solto uma piadinha enquanto admirava o tridente, o brilho era tão chamativo que estava me coçando pra não tocar.
A _ Nenhum, o Pedrux empolgado com a minha eleição me deu um tridente com a explicação de uma equipe que faz o bem pra cidade, a mantem segura. Então eu topei participar e pedi um extra para por você junto já que você é de confiança. - Ele sorri enquanto empurrava o tridente para perto de mim, ele se colocou para traz se apoiando na cabeceira da cadeira com os braços cruzados.
Peguei o tridente com atencedencia, ele brilhava mais doque qualquer diamante ou minério daquele mundo. O olhei por todos os lados vendo cada detalhe dele e percebo um nome perto das lâminas.
L _ Psi...Oque significa..? - Perguntei enquanto passava as mãos no nome que estava ali com uma cilhueta mais escura,parecia conter pó de lapis-lazule no nome que tava no tridente.
A _Bom eu acho que significa poder ou que a cidade irá renascer das cinzas...Algo assim. - Diz com um sorrisinho de lado enquanto mexia em seu cabelo levemente, o encarei enquanto tocava o tridente e ele tentou desviar o olhar enquanto o encarava disfarçadamente.
A _ É isso vim entregar esse convite pra nosso "clube" na cidade e preciso de sua resposta antes de eu me retirar. - Falou enquanto se apoiava na mesa pronto para se levantar. Peguei o tridente em mãos olhei cada detalhe do objeto e logo saiu a resposta de meus lábios.
L _ Tudo bem...eu aceito participar mais com tanto que as reuniões sejam feitas na minha cafeteria. Não sou bobo Zé preciso de dinheiro também. - Digo um pouco risonho enquanto ele se virava acenando. Olhei suas costas grandes e saradas enquanto saia pela porta, pensei em ir atraz do tal para ajudar mais desisti no momento em que ele se perdeu na neve.
Fui até o quarto fazer as tarefas diárias de sempre. Coloquei as sementes para todas as galinhas de minérios, olhei ao redor enquanto respirava fundo e procurei o Sheldon com o olhar. Fui andando até o quarto e acariciei o Sheldon enquanto me sentava na cama; Passei a mao em meus cabelos negros e olhei para o teto.
L_ Que tipo de sentimento é esse que eu estou emanando por apuh...somos amigos a pouco tempo mais...sinto como se tivéssemos um vínculo. - Respirei fundo enquanto tentava me deitar,coloquei o braço em cima de meus olhos tentando manter tudo escuro. Tudo oque se passava na minha cabeça era o sorriso de apuh.
L_ Oque será que eu sinto por ele Sheldon...como eu queria que você pudesse falar ou me responder de alguma forma...mais você so fica aí andando pra todos os lados. - Agoniado com o sentimento apenas me inclino um pouco desligando o abajur no criado mudo. Respiro fundo e tento fechar meus olhos. _ Amanhã será um novo dia. - Digo um pouco sonolento mais alegre e fecho os olhos tentando dormir.
S_ Sentimento Correspondido: Se chama amor você sente algo por apuh mais que amizade. Ah você já está dormindo..Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanficEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...