[ P.O.V Lggj ] { Top craft }
Estava tudo uma bagunça em minha mente, meus olhos completamente corrompidos pelo darck lichen estava me deixando louco. Não sabia se confiava mesmo no jazz ou se era tudo uma invenção dele. Mais como eu sou fraco decidi me juntar a ele, olho ao redor olhando cada casa daquela vila que eu e o Apuh fundamos. Como sempre ele não estava mais na vila, respirei fundo e olhei pra sua antiga casa completa de netherrack.
Sorrio um pouco lembrando dos bons momentos juntos que passamos, desde a inauguração da vila até o início de tudo. Não pensava que ia se tornar algo caótico em tão pouco tempo. Principalmente agora que estou completamente apaixonado por esse imbecil.
Sai do telhado da casa com a elytra em minhas costas, pousei em segurança em cima da casa cogumelo do ruivo que ali estava, comecei a quebrar netherrack por netherrack um pouco arrependido. Estava com gritos internos me mandando parar de fazer aquilo. Fui surpreendido por uma flechada inesperada, olho para traz segurando a flecha com velocidade e vejo ali a Cherry junto com a Moonkase.
M_ Iai lagosta! - Disse sorridente enquanto se mantia sentada na parte de traz do barco de cherry.
C_ Nois veio faze uma visita a você Zé. - Disse com seu sorriso caloroso enquanto saia do barco.
Plano com a elytra calmamente em direção às duas, ponho a mão nos bolsos de minha calça enquanto observava o jeito que as duas ficavam. Como sempre dava pra se ver claramente o sentimento que as duas emanavam, mais ao em vez de recebê-las alegremente me mantive ali parado olhando um pouco para baixo.
De alguma forma...me sinto encomodado vendo os casais de Top craft totalmente formados. Sinto um aperto no coração a cada um que vejo..
Coço minha nuca levemente enquanto me mantia ali calado, as duas completamente encomodadas olham para mim com cara de preocupação. A de cabelos azuis pegou em meus ombros e logo questionou com a sua voz em tom calmo.
M_ Tem algo de errado acontecendo lg? Você normalmente é mais alegre que isso. Sempre recebe todos com um sorriso no rosto.
Ao seu lado a ruiva concorda com sua cabeça enquanto me encarava com preocupação em seu olhar,não sabia como contar a elas que eu estava mais fraco que o normal. Levanto meu rosto e dou uma risadinha falsa de recanto, olho para a tal que estava ali segurando meu ombro. Assustada soltou meus ombros e logo apontou para ele.
M_ Lg..seus ombros..Estão lotados de Dark lichen!
Meu olho ficou mais azul que o normal. E empunhei minha espada em mãos a segurando contra o estômago de Moonkase que deu um pulo para traz, estava assustado mais com um sorriso psicopata em rosto, aquilo estava me deixando completamente irritado com a situação.
Porque...Porque eu tô fazendo isso!..
Pego foguetes em mão e começo a voar em direção a casa do jazz com velocidade, estava assustado com a situação e o dark litchen coçava muito. Chegando lá pouso em frente a sua casa em estilo japonês e tiro a elytra com velocidade.
Ł_ Jazz me ajuda jazz!! - Grito desesperado batendo em sua porta que nem um maluco. Meu corpo inteiro estava coçando por causa da droga do dark lichen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanfictionEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...