[P.O.V Apuh]
Estava um pouco nervoso e ansioso com a chegada de pessoas novas em Utopia, tudo parecia ser novo e um pouco difícil de compreender. Estava passando a mão em meus cabelos ruivos que logo voltavam para meu rosto com antecedência. Me sentei na beira do penhasco de minha casa observando a plantação com calma em meu rosto, me mantive ali sentado lembrando de tudo que eu e o Lg passamos nesse tempinho pra cá.
Agoniado mechi um pouco no meu braço de cobre que ainda penicava em minha pele. Cocei um pouco e coloquei ele novamente com cuidado apoiado na grama dali.
Olhei para o céu naquela manhã calma e respirei fundo com um pouco de paz que saiu dos meus pulmões. Quando derrepente escuto raios enormes, pareciam estar vindo de trás de mim.. Viro lentamente e vejo o moreno lá flutuando com seu cajado em mãos fazendo um grande círculo em cima de minha casa. Um raio vermelho escuro saia do círculo menor de cima fazendo um barulho enorme de chuva.
A_ VOCÊ TA MALUCO LG?! - Levantei com velocidade indo em direção ao menor que olhava pro meu rosto com um sorrisinho.
L_ Oxi Zé, você tava tanto tempo olhando pro céu que pensei que precisava de um pouco de chuva. - respondeu com uma risadinha de canto guardando seu cajado em sua mochila.
Ele logo me deu um selinho inesperado e se dirigiu a minha plantação com um teleporte imediato. O selinho me fez ficar um pouco corado e congelado no lugar, olho para baixo e o vejo ali mechendo em meu baú de matéria escura.
L_ Quanto você cobra pra mim pegar 32 matérias escuras? - Questionou pegando em mãos as matérias e me encarando de baixo. Ponho a mão no queixo e penso em preços possíveis para não falir o pequeno.
Hm..ele já me pagou a dívida antiga, e nem demorou muito pra pagar...Se bem que..tem uma coisa que eu quero que ele faça.
A_ Você põe pagar com um encontro na sua caféteria hoje a noite. Pode ser? - O moreno me encarou com o rosto rosado. Apenas dou uma risadinha de canto pra que ele se sentisse confortável.
L_ Ok,ok mais o encontro eu que escolho a hora viu. - Deu um selinho em meus lábios e saiu de lá com as matérias escuras em mãos.
Entro em casa um pouco ansioso com o encontro a noite e me jogo na cama, com esperanças de poder descansar fecho os olhos e ponho o braço em cima deles. Tiro um leve cochilo que foi interrompido pelo nait que arrombou a porta de minha casa.
N_ APUH!! - Gritou desesperado indo em direção a minha cama. Me chaqualhou que nem um maluco me fazendo ficar um pouco tonto.
A_ Que foi agora nait... Você já veio aqui ontem, não posso nem dormir!? - Falo furioso com o moreno que me soltou na cama fazendo com que eu batesse minha cabeça na cabeceira da cama.
N_ O pedrux...O PEDRUX TA VOMITANDO! - Falou com desespero em seu olhar. Sento na beira da cama e logo entrego um copo d'água pra que ele se acalmasse rapidamente.
A_ Como assim o pedrux tá vomitando...oque você fez?... - Pergunto sonolento mais com preocupação em voz.
N_ É...é meio difícil falar, é uma coisa bem pessoal nossa... Mais enfim, eu não tenho dinheiro nem pra mim imagina pra cuidar do pedrux! Oque eu faço apuh oque eu faço!!
A_ Calma nait, não grita..Se por um acaso vocês brincaram na cama tá muito cedo pra ele estar grávido. E claro meio que é impossível um cara engravidar outro, principalmente depois das relações. - Coço meu cabelo um pouco estressado com a situação. Lembro doque eu e o Lg fizemos e fico mais preocupado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque esse sentimento...
FanficEm um mundo completamente novo onde tem uma entidade sádica e fria controlando todos como fantoches existe a reencarnação do Lggj e do Apuh. Os dois perderam sua memória depois do ocorrido na cidade passada e estão "se conhecendo" novamente, mesmo c...