O pequenique... { 𝙿𝚑𝚊𝚗𝚝𝚘𝚖 e 𝚃𝚞𝚐𝚞𝚒𝚖 }

494 36 18
                                    

[P.O.V Tuguim]

Era uma tarde caótica onde tudo estava dando errado, como sempre estava cheio de coisas para fazer na concessionária. Estava como maluco pegando os pedidos no correio do jaiminho enquanto o Phantom me acompanhava. O maior parecia preocupado e sempre me olhava de recanto, os olhos verdes de sua mascara estavam sempre voltados para mim.

Um pouco cansado e triste apenas me sento na praça e me mantenho ali com o braço em meu rosto, estava tudo despencando em minha mente. O maior se sentou ao meu lado e pegou em minhas mãos fazendo um leve carinho nelas. Senti o seu carinho calmo e repentino.

tirei meu capuz de tartaruga fazendo com que meus cabelos balançarem na brisa daquela tarde. O maior tirou sua mascara e colocou em minha cabeça puxando meu queixo para perto de seu rosto. O olhei de cima a baixo esperando o beijo do mais velho que apenas beijou minha bochecha.

PH_ Você anda muito ocupado tuguim, tá sempre cheio de coisas pra fazer e sempre cansado e mal humorado. Isso faz mal pra você! - Disse completamente preocupado enquanto acariciava minha mão, mantenhamos contato visual enquanto o maior ainda estava me encarando.

T_ Eu sei, mais é que eu preciso fazer as atualizações da loja de conveniência. Se algum veículo atrasar vai ser pior pra empresa Phantom. - Digo preocupado enquanto passava a mão em minha testa, ele me encarou e acariciou meu cabelo enquanto se mantinha próximo.

PH_ pra você relaxar que tal fazermos o seguinte. Vamos fazer um pequenique lá na montanha perto da casa do ralls. Lá é bonito e calmo, e tem uma vista boa para o mar, oque diz? - Questionou um pouco empolgado com a ideia. Não pude recusar ele estava fofo com vontade de ir pro pequenique.

Continuei ali sentado na praça jogando papo fora com o maior que se mantinha sorridente enquanto conversávamos. Depois de concordar do pequenique ele deu um selinho em mim e saiu dali com velocidade, fiquei um pouco corado pois ainda não tinha me acostumado com tal proximidade e me mantive ali no banco observando as árvores da cidade.

Depois que o Apuh virou prefeito tudo se tornou bem calmo, nada caótico tá acontecendo. E se estiver...eu não sei quem tá causando.

Coloquei o braço em meu rosto enquanto olhava para o céu complemente cheio de nuvens daquela tarde. Continuei olhando para o céu enquanto via os pássaros voarem calmamente, aquela tarde estava calma demais. Tava começando a desconfiar..

Levanto e vou em direção a fábrica do phantom completamente empolgado. Fui pulando até a fábrica que nem um servo, empolgado para comer a grama. E lá continuei andando, quando cheguei lá o maior estava com uma jaqueta de couro, com uma camiseta branca por baixo. Ele olhou para mim e sorriu calorosamente enquanto carregava em suas mãos uma cesta com bordados em cima.

T_ Cesta de gay é essa? Sua vó que fez?? - Falei com um tom de risada o maior olhou para mim um pouco bravo e logo riu da piada.

PH_ Vamo logo pra lá. Preparei um carro muito bom pra subir as montanhas, mais como você não sabe dirigir e tem risco da gente morrer eu que vou dirigir até lá. - Falou com tom sério enquanto entrava em um jeep branco, ele colocou a cesta no banco de traz e abriu a porta delicadamente pra que eu entrasse.

[P.O.V Phantom]

Estava dirigindo calmamente em direção a montanha enquanto o menor estava apoiado em sua mão, ele estava olhando a paisagem quando dirigia calmamente. O silêncio no carro era confortável e bem legal de se sentir, o menor olhou várias vezes para mim disfarçadamente e sempre desviava o olhar quando me observava.

Chegando na parte de cima da montanha chegamos a perto de um barranco, era íngreme e tinha acesso ao oceano. Sentamos perto de uma árvore do lado do precipício e começamos a comer enquanto apreciamos  a vista do mar. Estava um pouco nublado e as ondas estavam um pouco agitadas, por nossa sorte estávamos a metros a cima do mar.

O menor novamente ficou triste e preocupado com algo, me aproximei do tal e encostei meu ombro em seu bracinho pra que ele se acalmasse. Ele ficou com a bochecha um pouco rosada enquanto ainda se mantinha lá preocupado, como sempre pego seu rosto com esperança de receber um beijo, e logo sou recusado pelo menor que tirou minha mão.

Ele abraça seus joelhos enquanto olhava para o chão com seu olhar vazio,aquilo quebrava meu coração em pedaços não podia deixar ele daquele jeito. Abracei o menor que lá estava e ele foi se acalmando aos poucos, me senti um pouco encomodado com uma presença e começo a olhar ao redor enquanto abraçava ele. Me sentia observado por alguém ou algo que estava completamente escondido ali.

Continuamos abraçados até que o menor fica completamente relaxado entre meus braços, ele se virou de frente para mim e me deu um beijo inesperado que fez meu coração palpitar. Segurei na grama e apenas continuei o beijo conforme o menor beijava, mesmo com o beijo ainda me sentia observado.

Quem...tá aqui? Isso tá me encomodando, será que é o ralls tirando sarro da gente?..

Fomos interrompidos por um jovem parecido com o tuguim so que vestido de vermelho. Se aproximou de nós dois e o tuguim aparentemente entrou em choque, como sou lerdo não tinha percebido a áurea maligna daquele ser em momento nenhum.  Apenas o respondi como se ele fosse uma pessoa normal, já o tuguim completamente em choque se levantou e se afastou dali com velocidade.

O jovem igual a ele o seguiu e o tuguim estava perto do precipício, seus olhos estavam em desespero e o menor de vermelho apenas se aproximou dele. Viro de costas para pegar um sanduíche que o moreno tinha deixado e logo olho para traz. Então...Cadê eles? Me perguntei naquele momento que vi que os dois tinham sumido.

Corri para o precipício e olhei para baixo, nenhum sinal deles no meio do mar. Comecei a entrar em desespero e pego o carro indo em direção a Utopia. Tava tão preocupado que eu quase bati o carro no foka que estava passando por ali.

Merda! porque fui me descuidar!...Agora mais um problema pra lidar nessa merda de cidade.

Bati no volante um pouco chateado e apenas me mantive no carro com a cabeça baixa. Me sentia um monstro por ter deixado aquele garoto ter se aproximado do tuguim com tanta facilidade. Encostei a testa no volante fazendo com que o carro fique buzinando repentinamente enquanto me mantia ali me culpando.

[P.O.V T̸V̸ ]

Finalmente...Finalmente consegui!

Ele estava amarrado em desespero. Nem se quer sabíamos onde estávamos, mais por sorte fiz o idiota do namorado dele acreditar em mim. Segurei seu queixo com força e o lancei forte contra o chão o fazendo da uma pancada enorme no chão. Seu grito abafado me trazia um prazer inexplicável. Tiro a fita que estava em sua boca e o vejo completamente bravo com a situação. 

T_ Porque! Porque você sempre aparece para me fazer sofrer! - Gritou com ódio em sua voz. Seus olhos cheios de lágrimas me deixavam um pouco..estranho.

TV_ Ora...Só pode existir um Tuguim não é?...hahaha..Eu preciso eliminar minha copia. - Pego em mãos a espada que utilizei pra esfaquear o lg e coloco no pescoço do menor que aparentava não estar ligando pra situação.

T_ Eu sei! Mais você que é meu clone..Não eu que sou o seu!! Você é um pedaço de merda criado em laboratório... - Falou furioso enquanto usava a espada para cortar os laços de seu pulso. O deixei se soltar para ver oque ele ia fazer.

Ele se levantou, pegou a espada e me colocou contra a parede, a ponta da espada estava mirada em meu peito, enquanto me mantinha ali com meu sorriso psicopata de sempre.

TV_ vamos tuguim...me esfaqueia, se mela com seu próprio sangue! Vamos!! - Gritei fazendo o menor entrar em desespero. Ele deu um tapa em meu rosto fazendo um leve corte por causa de suas unhas.

Furioso com a situação o prendo novamente, mais dessa vez com correntes pesadas o impedindo de levantar seus braços. Saí de dentro da cabana com velocidade o deixando lá dentro. Pego seu casaco verde e visto no lugar do meu vermelho, ajeito levemente meu cabelo e ponho um sorriso amigável no rosto. E parto em direção a cidade.

Me espere lg,eu tô chegando. Aquilo que você fez em UT1 não vai passar em branco..Heheh...Não vai mesmo.

Porque esse sentimento...Onde histórias criam vida. Descubra agora