Capítulo 4

585 60 13
                                    


Narrador

   Aos poucos, todos foram se acostumando com a josie na escola, principalmente as garotas que quando descobriram a condição da josie não pararam de dar encima dela,o que fez Hope se roer de raiva.

   Elas estão muito próximas parecem até que ja estão namorando mesmo não tendo nem beijado ainda,a pessoa que não está nada feliz com isso é o ex namorado da hope, ele já tentou se aproximar dela inúmeras vezes más sempre josie aparecia e o botava para correr, com isso ele começou a fazer vários comentários maldosos a respeito dos pais da josie, porém ela não se importava, landon nos últimos dias tentou acertar um soco nela más falhou miseravelmente pq teve seu coração arrancado em poucos segundos, agora josie estava junto com Lizzie e Hope no refeitório quando ele se aproximou.


Landon: Hope agente precisa conversar agora.

Hope: Não tenho nada para falar com vc landon.

Landon: Temos muito o que conversar,eu quero saber que história é essa de que vc está namorando essa cria de duas aberração, vc sabe que eu te amo Hope vamos esquecer o que aconteceu eu errei admito, más eu sou homem tenho minhas necessidades, só foi isso agora podemos voltar meu amor, esqueci esse monstro aí. Quando hope ia responder, só viu landon bater na parede é um Kai furioso o segurava pelo pescoço e ao lado dele estava katherine nada feliz também, é quando landon viu quem era começou a ficar apavorado é as pessoas no refeitório também que saíram todos, ficando apenas josie, Hope é Lizzie olhando o landon se tremer de medo.

Kai: Como ousa falar isso da minha filha.

Katherine: Vc vai se arrepender de ter falado da minha filha moleque. Ela estava prestes a arrancar o coração dele quando josie interferiu.

Josie: Mãe não faz isso, ele nada é nada deixa isso pra lá, não vale a pena sujar as mãos com tão pouco, deixa ele ir. É mesmo não querendo eles o jogaram no chão, mandando sumir é depois virou para a filha.


Katherine: Meu anjo, que saudades que estava de vc. Falou dando um abraço na filha, Kai logo se aproximou abraçando também, enquanto isso hope é Lizzie estavam imprecionadas como os dois mudaram de raivosos para feliz em segundos, depois de falar com os pais josie se aproximou para apresentar os pais para suas amigas.

Josie: Pai, mãe essas são minhas amigas, Hope Mikaelson é Elizabeth salvatore. Katherine olhou com cara feia para Lizzie ao ouvir o sobrenome más logo deu um sorriso quando josie olhou para ela.

Kai: É um prazer conhecê-las. Falou apertando a mão de ambas, enquanto katherine só acenou com a mão.

   Depois josie saiu para dar uma volta com os pais, é voltou quando estava anoitecendo, ela estava andando destraida pelo corredor que só sentiu seu corpo se chocar com o de outra pessoa, ela só não caiu pq foi segurada.


Josie: Desculpa,eu estava destraida.

... Não precisa se desculpa, eu também estava, a propósito sou Stefan salvatore.


Josie: Prazer Sr salvatore,sou josie Parker. Falou apertando a mão dele, é assim que fez sentiu um sentimento de felicidade o que ela não sabia foi que Stefan sentiu o mesmo.






Boa noite ❤️😘

Desculpem pelo capítulo curto..

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora