Capítulo 15

169 22 3
                                    


Narrador

     Uma semana se passou desde a conversa, porém josie não tinha aceitado a aproximação de nenhum Salvatore a não ser Lizzie, o relacionamento delas cada dia Mais se fortalecia,a mesma coisa estava acontecendo com o relacionamento dela com a Hope, elas não desgrudavam.

  Neste momento Hope estava andando pela escola a procura da josie,quando acabou esbarrando em uma garota sem querer,o que resultou com as duas indo ao chão , Hope rapidamente pedindo desculpas, más quando ela foi ajudar a desconhecida se levantar tomou um susto ,a pessoa era ninguém menos que sua ex namorada é melhor amiga Sophie Ivanov, uma bruxa que ela conheceu quando foi passar as férias na Rússia com sua tia Rebeca,a garota assim que percebeu quem era não perdeu tempo se jogando nos braços da Mikaelson.

  Sophie: Não acredito que te encontrei novamente. Falou ainda abraçando a Hope que mesmo ficando sem graça não se afastou,elas tiveram uma história linda ficaram juntas por três anos, más depois perceberam que não ia dar certo ficar viajando sempre para se verem então decidiram terminar é desde então não tinham se visto mais, até agora.

Hope: Faz muito tempo em, você sumiu.

Sophie: Precisei de um tempo para superar você, más acho que esse tempo não funcionou não viu. Hope só deu risada, ela conhece muito bem a ex é sabe que ela está apenas brincando,o humor da Sophie sempre foi assim,e isso foi o que mais encantou a Hope durante o relacionamento delas, más agora ela só tinha olhos para o humor duvidoso da josie que só de pensar nela um sorriso surgiu.

   Elas passaram um bom tempo conversando lembrando do passado, é nem perceberam as horas passar, estavam tão distraídas que nem perceberam a aproximação de uma certa morena que não estava com a cara muito boa ao ver a intimidade que aquela desconhecida estava com sua garota, tentando controlar seu ciúmes ela se aproximou da Hope a abraçando por trás.

Josie: Oi amor. Falou fazendo questão de beijar a ruiva.




Oii boa noite, capítulo curtinho só pra avisar que estou de volta é agora pra ficar, desculpa a demora, prometo não demorar mais.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE ABANDONED BABY.     G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora